13º Encontro Internacional de Carochas da Póvoa

BUGGYSTA

Re: 13º Encontro Internacional de Carochas da Póvoa

Post by BUGGYSTA »

estou a ver que isto vai voltar ao mesmo, ja a coisa de 2 anitos falou-se aqui do mesmo, o que aconteceu comigo e ja antes tinha acontecido ao seventropical que por acaso manifestou-se antes de eu pronunciar serve para que quando se fala do encontro da Povoa possa dizer o que disse em cima. A gora para quem vá desejo um belo encontro e que se divirtam a fartazana...

cumprimentos

Manecas

Post by Manecas »

É um encontro para quem pode e não para quem quer!
Mas pelos vistos houve penetras! :wink:
VW 1300L 69 - simply the best!

nezz
★★

Post by nezz »

também se pode ir e não querer, pelo que foi explicitado por alguns membros
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]Image[/center]

seventropical

Post by seventropical »

Pois nezz é isso........... :wink: no meu caso,só não gostei da Arrogância do fulano......... :evil:
Quem gasta 250/300 euros (eu) para ir a óbidos (BBQ) também tem para ir a Povoa........ :wink:

Como disse atrás,para quem for um ótimo encontro........ :wink:

seventropical.... :wink:
Image
http://www.seven32.skyblog.com/

Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.

motortipo4
✘✘

Post by motortipo4 »

Podem sempre fazer como fiz á tres anos atrás...Fui no sabado final da manha, estacionei na rua( nao no passeio)
almoçei com a malta no restaurante em frente ( nao esta incluido no valor da inscriçao) andei por lá até meio
da tarde, e regressei a casa. Apenas gastei o dinheiro do almoço :idea: :idea: :idea: :idea:
Foge quero passar

BUGGYSTA

Post by BUGGYSTA »

tiveste sorte em nao terem tapado o teu carocha com uma manta hehehehe :twisted: :twisted:

VW1303s

Post by VW1303s »

BUGGYSTA wrote:tiveste sorte em nao terem tapado o teu carocha com uma manta hehehehe :twisted: :twisted:
Era o que faltava... Obrigado pelas respostas. :wink:

Cumprimentos,
Mauro Ferreira

"Quem poder sentir a graça que o velho mosteiro esconde,
não tem bem que melhor faça,
É ISTO VILA DO CONDE!"

Ventura do Paço, meu avô.

fnascimento

Post by fnascimento »

Meus amigos há certos individuos carochistas, que não convivem bem com os encontros que não lhe são favoraveis ou querem dizer mal de tudo, eu nem sei o que os move, que dizer eu que paguei agora em Marrakech por cada garrafa de vinho tinto 0,75dc a quantia de 150 dirhams, ou seja 15,00€ = a 3.000$00, isso sim é caro,carissimo.

motortipo4
✘✘

Post by motortipo4 »

ja chegaste :P :P :P :arrow: :arrow: :mrgreen:
Foge quero passar

fnascimento

Post by fnascimento »

motortipo4 wrote:ja chegaste :P :P :P :arrow: :arrow: :mrgreen:

Já cá me encontro, pronto para seguir para as pedreiras da Srª da Graça, espero trazer de lá qualquer coisa dessas velharias que se encontram abandonadas ( ou quasi ), :idea: :lol: :lol:

seventropical

Post by seventropical »

fnascimento wrote:Meus amigos há certos individuos carochistas, que não convivem bem com os encontros que não lhe são favoraveis ou querem dizer mal de tudo, eu nem sei o que os move, que dizer eu que paguei agora em Marrakech por cada garrafa de vinho tinto 0,75dc a quantia de 150 dirhams, ou seja 15,00€ = a 3.000$00, isso sim é caro,carissimo.
Ola fnascimento........ :wink:
O que é isso 15.00€ para uma garrafa de vinho para um " GLOBETROTTER " como vocé..... :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço
Image

Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.

motortipo4
✘✘

Post by motortipo4 »

seventropical wrote:
fnascimento wrote:Meus amigos há certos individuos carochistas, que não convivem bem com os encontros que não lhe são favoraveis ou querem dizer mal de tudo, eu nem sei o que os move, que dizer eu que paguei agora em Marrakech por cada garrafa de vinho tinto 0,75dc a quantia de 150 dirhams, ou seja 15,00€ = a 3.000$00, isso sim é caro,carissimo.
O que é isso 15.00€ para uma garrafa de vinho para um " GLOBETROTTER " como vocé..... :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço
La esta o seven a picar o nascimento...olha l´´a os globetrotter eram os jogadores de basquete que so davam espectaculos nos anos 70/80 tu e eu teriamos os 15 anitos, já na epoca o nascimento enfardava tres garrafas
agora no minimo 4, portanto passam a ser 60€ :arrow: :arrow: :arrow: :mrgreen:
Foge quero passar

Fernando Palmela
★★★

Post by Fernando Palmela »

olha o fnascimneto ja voltou de marroecos :D :D :D 15€ por uma de tinto não foi caro, mas afinal o encontro é na Povoa ou em Marrocos :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: se fores a santa tras a minha encomenda o motortipo4 sabe o que estou a falar :D :D
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

motortipo4
✘✘

Post by motortipo4 »

Fernando Palmela wrote:olha o fnascimneto ja voltou de marroecos :D :D :D 15€ por uma de tinto não foi caro, mas afinal o encontro é na Povoa ou em Marrocos :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: se fores a santa tras a minha encomenda o motortipo4 sabe o que estou a falar :D :D
ja anda por cá regressou mais magrinho derivado á falta de carne de porco...so comeu couscous :mrgreen: :mrgreen:
Foge quero passar

seventropical

Post by seventropical »

motortipo4 wrote:
seventropical wrote:

Um abraço
La esta o seven a picar o nascimento...olha l´´a os globetrotter eram os jogadores de basquete que so davam espectaculos nos anos 70/80 tu e eu teriamos os 15 anitos, já na epoca o nascimento enfardava tres garrafas
agora no minimo 4, portanto passam a ser 60€ :arrow: :arrow: :arrow: :mrgreen:
Tenho que admitir que o Homem já andou quase nos 4 cantos do mundo....... :mrgreen: :mrgreen:
Portanto mais uma garrafa menos uma garrafa...........não é por ai......... :mrgreen:

seventropical....... :wink:
Image

Post Reply