Almoço de inicio de 2011 Portimão

Post Reply
JP.Herbie.53

Re: Almoço de inicio de 2011 Portimão

Post by JP.Herbie.53 »

Meus Amigos.

Isto é para começar a juntar a malta. Agora está pensado em PTM .Depois logo se realizara outro almoço ou jantar em outro citio. Com isto ,(e dando eu o 1º passo) espero juntar um grande numero de amigos e de boa gente que tem esta mesma paixão nesta zona do Algarve. Não ganho nada com isto ,só trabalho, mas eu acho que vale a pena juntar a malta ,que anda um pouco afastado deste tipo de coisas, para poder criar uma amizade maior para com os nossos carrinhos . Eu também tenho amigos no outro lado do Algarve .Pode ficar para uma próxima a realização de qualquer coisa na zona de Tavira ,Olhão, Faro.... Temos é que começar a nos juntar-mos de vez em quanto . Começamos com uma brincadeira mas no futuro poderá ser uma forma de nos juntar mais a miúdo.
Um Abraço
João Paula
Um CAROCHA não é um carro nem um transporte mas sim uma GRANDE DOENÇA.........FIXE . JP.

JP.Herbie.53

Post by JP.Herbie.53 »

Boas

Em principio será no dia 15 de Fevereiro :roll:
Fica a meio do mês e é um Sábado. :lol:
Acho que esta porreiro assim .Logo vou ver em definitivo os preços do almoço.
Abraço João Paula :mrgreen:
Um CAROCHA não é um carro nem um transporte mas sim uma GRANDE DOENÇA.........FIXE . JP.

Fernando Palmela
★★★

Post by Fernando Palmela »

Ó João Paula, viste o calendário desde ano de 2011, :shock: :shock: :shock: o dia 15 de Fevereiro é uma terça-feira :shock: :shock: :shock: eu sei que es atravessado, mas porra rectifica a data senão tenho que meter baixa-medica, e depois para já posso ser despedido com justa causa (almoço de convivo de carochas :shock: :shock: ) o que e que vou dizer ao meu chefe, e mais ainda estou sujeito a ir a uma inspecção medica, afastado do posto de trabalho por motivo não justificavel :wink: :wink: :mrgreen: :mrgreen:
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

rmoreira
✘✘✘

Post by rmoreira »

Ehhh, um encontro em Portimão!!!!!!! A minha namorada tem lá casa, dava para ir e ficar lá o fim-de-semana. Só que, tenho a certeza, quase que absoluta, que em Fevereiro, mesmo, que por alguma sorte o carocha já esteja pintado, ainda não vai estar na estrada :|
Mas se estes convívios forem para continuar, de certeza que estarei presente, pelo menos em alguns!!

Fernando Palmela
★★★

rmoreira, deixa-te estar sossegado ainda és novo, tens muito tempo para encontros,
coloca la o carro a circular depois falamos :wink: :wink: :wink: :wink:
(ô\_!_/ô)

30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP

JP.Herbie.53

Post by JP.Herbie.53 »

:oops: :oops: :oops: Ai ai ai aiiiiiiiiii. :oops: :oops: :oops:
Vi em Janeiro ...... :shock: :?
É dia 12 de Fevereiro (Sabado)
Desculpem-lá o erro....... :oops: :oops:
:wink: Pronto fica DIA 12 DE FEVEREIRO. :wink:
@Rmoreira vem na mesma ,isto é so o começoooooooo..........
Grande abraço a todos
João Paula. :mrgreen:

Quaresma
✘✘✘✘✘

Post by Quaresma »

moreira : mesmo que não vás pedes a chave da casa da namorada para se nós precisarmos... era bem simpático :D

Ai por essas bandas pode-se ficar a dormir nos parques de estacionamento das praias ou ha muita gandulagem a chatear? se for não sei se levo a westfalia ou a cabine dupla...
Tudo sabe melhor dentro duma Kombi...

Fernando Palmela
★★★

Quaresma, Portimão é um sítio pacato, a gandulagem é mais no Verão........ :mrgreen:
Mas, eu se fosse a ti, levava a cabine dupla, aproveitavas a viagem ainda podias arranjar umas manilhas para colocar a carrinha na piscina :shock: :shock: e dá para dormir la dentro, desde que os ocupantes (gandulagem)não sejam muito compridos :D :D e essa do rmoreira pedir a chave do aparteman, pode enviar por DHL e depois devolve-se a chave :mrgreen: :mrgreen: pela mesma via::::::::::::::>>>>>>>>>>>>>>>>já fui
(ô\_!_/ô)

30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP

Lowrider

Post by Lowrider »

Ora bem
Vou eu , a patroa , os matraquilhos(2) e o gadelhas...

Estou á espera de confirmação de 2 amigos da velha guarda (pessoal que não passa cartucho ás internets), que no principio do mês dizem se vão.

Temos provavelmente o melhor clima de Portugal, as estradas sem trãnsito e engarrafamentos, as melhores praias,a serra, o medronho, as esplanadas,as gajas,as minis, o petisco, as noites calientes, os copos,as camones, o pôr do sol,o mar,as minis,as sardinhadas,os nossos queridos VW,etc, :mrgreen: etc :mrgreen: ... enfim temos tudo para nos juntarmos e para passarmos bons tempos :D :D
Atâo moçes marafados o qué que tâo á espera......levantem o cú de frente do monitor e vão mas é andar de carocha...

Lowrider

Post by Lowrider »

se fosse dia 19 :mrgreen: :mrgreen: ....

JP.Herbie.53

Post by JP.Herbie.53 »

Ola a todos
É pa, mudar para dia 19 fica chato. Para mim não tem problem. Mas tá marcado assim acho que deve ficar (se todos preferirem para dia 19, para mim tudo bem).
Grande abraço
João Paula :mrgreen:

Lowrider

Post by Lowrider »

Ok,
Almoçarada dia 12 :D :D :D Sabes que nós os aquarianos tamos sempre na boa :D :D :D ...
Vamos lá pessoal, todos a rolar...
O gadelhas dá pulos de contente só de saber que vai queimar asfalto com os manos :mrgreen: :mrgreen:...

JP.Herbie.53

Post by JP.Herbie.53 »

Boa tarde.

Já tenho os preços. Os preços incluem :
Pão, manteiga, paté, azeitona, prato (mista de carne assada com batata frita e salada), vinho/agua, sobremesa (1 por pessoa :lol: :lol: ) e café. Fica tudo a 13.50€ adulto e 7.00€ criança. Foi o melhor que consegui. Tenho que ter a confirmação das pessoas até segunda dia 7 de Fevereiro para poder dizer a senhora.

Ora bem .

DIA 12 DE FEVEREIRO (SABADO)
13.50€ ADULTO
7.00€ CRIANÇAS
Local: "Zé Luis"

Como chegar:
Via do infante ----------» Saida "Alvor" e toma a direcção de Portimão
Depois da subida tem uma curva para a direita
Logo de seguida tem um stand a esq. ,pois a churrasqueira fica mesmo ao lado.....
A um parque para estacionar :shock:

Portimão/ n125------------------» Entra em Portimão e passa o hospital mas NÃO vai para o túnel, encosta a direita.
Chegando a rotunda(1) vira a direita até a próxima ,rotunda(2)(rotunda do centro
comercial novo) e segue em frente. Chega a outra rotunda(3) ,vira a direita .e
chega a outra rotunda(4) (rotunda da Max-mat) e segue em frente(acabou as
rotundas….)
Depois duns 2;3 km o restaurante fica a direita (tem um toldo branco e fica antes
do Colégio da Penina). :shock:

:wink: :wink: Ora bem .Agora é so começar as inscrições: :wink: :wink:

2 ---Adultos
2 ---Crianças

Quaresma
✘✘✘✘✘

Post by Quaresma »

Aqueles preços de criança a 7 euros é a partir de que idade? para uma menina de 4 anos que come duas batatas fritas e 4 cm quadrados de carne vai ser esse preço???

Negoceia lá isso para ser grátis até aos cinco... uma criança desta idade nunca come grande prato para valer 7 euros, mesmo que as sobremesas deles sejam pagas á parte...

:)
Tudo sabe melhor dentro duma Kombi...

rmoreira
✘✘✘

Post by rmoreira »

Quaresma wrote:moreira : mesmo que não vás pedes a chave da casa da namorada para se nós precisarmos... era bem simpático :D
Os meus sogros é que eram capazes de não achar muita piada (a casa é deles) :lol:

A este não vou poder ir. Quero ver se tenho carro e depois é que quero ir aos encontros :|

Post Reply