VI Convívio Natal Amigos dos VW Carocha-S. Tirso 11/12/2010

fredcor

Re: VI Convívio Natal Amigos dos VW Carocha-S. Tirso 11/12/2010

Post by fredcor »

boas

ja estou inscrito :D :D :D

abraço

Nordhoff

Post by Nordhoff »

seventropical wrote:Cada vez mais,estou decepcionado com o movimento VW ar cooled português............ :evil:

Essa gente só sabem comer em QUINTAS com requinte e etiquetas......... :mrgreen: restaurantes já não servem.. :twisted:
Não me revejo nisso......DESCULPA LÁ.....
Para mim movimento é igual a CONFRATERNIZAR......isso sim o verdadeiro sentido do movimento.

Já agora o carocha não era o carro do pobre............ :?: :?: parece que não

Mas siga com o " VI Convívio Natal Amigos dos VW Carocha-S. Tirso 11/12/2010 "

seventropical...... :wink:

Bom dia Sr. Seventropical,
Sei que é um grande aficionado pelo movimento VW, eu também, isso é o mais importante, no entanto não pensamos todos da mesma forma, e ainda bem!
Como já referi, sou adepto de todas as formas de convívios, concentrações, encontros, etc, desde o simples pic-nic, até a um bom Hotel. Desde que seja para promover a amizade e os VW's, sem quaisquer tipo de interesses.
Gostava de lhe expor o porquê de uma Quinta: Não somos pessoas de etiquetas, somos pessoas perfeitamente normais, que realizam este evento com todo o empenho e boa vontade.
Nos anos anteriores, já fizemos em Restaurantes, uns bons e outros menos bons, já fizemos um jantar a bordo de um barco com capacidade 250 pessoas, que ainda hoje é recordado por todos os presentes. Os anos vão passando e nós tentamos prosseguir sempre com o objectivo da satisfação generalizada.
Como em Dezembro existe uma forte probabilidade de chover e estar um frio de rachar, não podemos ir para o meio de um pinhal e fazer um churrasco. O que em Julho seria óptimo, mas em Julho fazer um convívio de Natal também não seria boa ideia. Podíamos ir para um Restaurante, sem dúvida, mas por mais uns poucos euros temos uma Quinta, que não deixa de ser um Restaurante, onde vamos passar várias horas a jantar e sobretudo a conviver, com uma boa ementa, um espaço privativo para podermos estar completamente á vontade, com conforto e condições para todas as idades, uma decoração alusiva, um parque de estacionamento privado e vigiado, mesmo ao lado da sala, isto sem esquecer que uma festa de Natal está conectada com um sítio acolhedor e até requintado.
Em conclusão, ninguém está certo ou errado, cada um organiza como pensa ser melhor, e cada um participa onde quer, ou não participa em nada, simplesmente. É tudo uma questão de opção e cada qual opta por onde lhe dá mais jeito. Nós optamos por realizar desta forma, prémios, um bom Jantar, um bom programa...
Aproveito para desejar que tudo corra pelo melhor, aos convívio de Natal do VW Ar Clube de Portugal, e do Clube Carocha da Madeira.

Cumprimentos,
Amor...É ter um Carocha!

Fernando Palmela
★★★

Post by Fernando Palmela »

@seventropical toma que já jantas-te :wink: :wink:
Já sabes que opiniões é em casa à lareira, no recato do Lar.
Bom jantar de natal para todos e klms klms nos carochas faça chuva faça sol, os carros foram feitos na decada de 50/60/70 para andar sempre....................
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

seventropical

Post by seventropical »

Caro sr Nordhoff, bom dia...

Até posso entender o seu lado da organização,e dar-lhe os parabéns pela dedicação que tem para levar essa iniciativa para a frente,mas continuo a achar que é caro.........DESCULPA LA.....

sim acho caro,não me leva a mal,mas um casal com 2 filhos de 11 e 12 anos pagar 120.00 € (30 + 30 + 30 + 30 = 120.00 euros)

Continua a achar,mesmo sendo NATAL que é caro....... :wink:
Não é pelo dinheiro,Graças a deus............mas não concordo simplesmente.....SORRY

Até posso estar errado,mas é a minha convicção........(eu trabalho muito e sei o que custa a ganhar)
Com preços assim ,não conte comigo para nenhum convivio do género..... :twisted:

Da minha parte,não voltarei a comentar preços...... :wink:
Quem pode,pode.........quem não concorda fica em casa............ :wink:

Sr Nordhoff,não tenho nada contra si......só não concordo com os preços praticados por ai.... :wink: mais nada.

Espero que seja um encontro bem sucedido e que corra tudo pelo melhor.....

seventropical..... :wink:
Image
http://www.seven32.skyblog.com/

Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.

Nordhoff

Post by Nordhoff »

Caro Seventropical,

Sem duvida que num dia 120 euros, para 4 pessoas, mais combustível, etc, é um valor pesado para o orçamento familiar. Estamos completamente de acordo. Eu só lhe respondi porque não pretendia que fica-se nenhum tipo de suspeição ou mal entendido no ar.
Digamos que o evento tem um preço justo para o programa estabelecido, no entanto, é um valor alto para a participação de uma família completa, nos dias de hoje.
Grato pelos votos desejados.
Cumprimentos,
Amor...É ter um Carocha!

Rogério Amorim

Post by Rogério Amorim »

Bom dia,

Espero que o convívio corra bem :wink: , mas não posso comparecer.

Um abraço,

Rogério Amorim

Ricardo Oliveira

Post by Ricardo Oliveira »

Caro amigo Nordhoff:

Já tive a oportunidade de participar nos convivios natalicios outrora organizados e desejo que este seja mais um conotado com sucesso. Espero poder partcipar, caso o S. Pedro ajude, pois os meus carochas "fogem" da chuva como o diabo da cruz :D . Conheço bem as pessoas que organizam este convivio anual há anos. Uma delas há mais de 10 anos e sei que são pessoas de bem e correctas no que se arriscam a levar a cabo. Quanto aos comentários que tenho vindo a assistir, apenas são indicio do que se passa há longo tempo com o forum, cada vez se perdem mais elementos de valor com que todos nós aprenderiamos.Agora deparamo-nos com um deserto de ideias, mas fertil em vocabulário indecoroso e grosseiro, onde a regra começam a ser os ataques pessoais, em vez de fomentar em cada um de nós cada vez mais ( nunca é de mais :) o gosto pelos vw a ar.

Abraços

seventropical

Post by seventropical »

O SR.DR.advogado Ricardo Oliveira,não trouxe nada de novo ao tópico.......
A discussão era sobre os preços praticados para as crianças..... :wink: a questão é ser caro ou não.... :?: mais nada.

O seu comentário é " du déjà vu " e nada de novo traz ao tópico.....

"Quanto aos comentários que tenho vindo a assistir, apenas são indicio do que se passa há longo tempo com o forum, cada vez se perdem mais elementos de valor com que todos nós aprenderiamos.Agora deparamo-nos com um deserto de ideias, mas fertil em vocabulário indecoroso e grosseiro, onde a regra começam a ser os ataques pessoais, em vez de fomentar em cada um de nós cada vez mais ( nunca é de mais o gosto pelos vw a ar."

Só mais uma coisa ,o meu carocha anda já a 40 anos na chuva,lama,neve,terra,pó....etc....e nunca constipo... :evil:

Cumprimentos,
seventropical.... :wink:
Image

Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.

fnascimento

Post by fnascimento »

Ricardo Oliveira wrote:Caro amigo Nordhoff:

Já tive a oportunidade de participar nos convivios natalicios outrora organizados e desejo que este seja mais um conotado com sucesso. Espero poder partcipar, caso o S. Pedro ajude, pois os meus carochas "fogem" da chuva como o diabo da cruz :D . Conheço bem as pessoas que organizam este convivio anual há anos. Uma delas há mais de 10 anos e sei que são pessoas de bem e correctas no que se arriscam a levar a cabo. Quanto aos comentários que tenho vindo a assistir, apenas são indicio do que se passa há longo tempo com o forum, cada vez se perdem mais elementos de valor com que todos nós aprenderiamos.Agora deparamo-nos com um deserto de ideias, mas fertil em vocabulário indecoroso e grosseiro, onde a regra começam a ser os ataques pessoais, em vez de fomentar em cada um de nós cada vez mais ( nunca é de mais :) o gosto pelos vw a ar.

Abraços
Amigo Ricardo,registei a sua intervenção neste tópico, sei bem quem é o destinatário, mas não vou alimentar mais o caso, já é assunto de arquivo.
1ab
fnascimento.

motortipo4
✘✘

Post by motortipo4 »

@ caro seven, nao fiques melindrado com o sr dr ricardo.porque ele em pessoa é bem diferente do que parece
por cá..é uma pessoa de bem, bastante educado, e que até era meu amigo (penso que ainda o seja)
e tambem muito amigo do nascimento. alias foi ele o comprador do tal 1302S e nao 1302. que o nascimento
quis se ver livre, e sem certificado de museu, conforme narra a historia um tal de telmo mac. quando se refere a gente grosseira nao é de certeza para a malta conhecida...talvez para esse 69, digo eu :wink:

agora seven por favor para de atormentar este encontro, nao vais e pronto :P
eu era para ir,a convite do joao pires e sua actual companheira, mas este ultimo desistiu, penso que nesta
data tenha que estar de prevençao nas estradas devido á tolerancia zero,por isso tambem nao posso ir... :P
Foge quero passar

seventropical

Post by seventropical »

Tens razão Mauricio......... :wink: tenho mais que me preocupar...... :wink:

Só que continuo a achar caro....... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :arrow: :arrow: OK JÁ FUI.

Image

motortipo4
✘✘

Post by motortipo4 »

eu ja nao acho nada..ja devo ter a cabeça a premio :P :P :P nem ouso comentar valores :mrgreen:

@ seven a seguir a este posts cheira-me vem por aí abaixo mais uma redacçao, com texto para editar
um best seller :P :P :P
Foge quero passar

z reis

Post by z reis »

Ricardo Oliveira wrote:Caro amigo Nordhoff:

Já tive a oportunidade de participar nos convivios natalicios outrora organizados e desejo que este seja mais um conotado com sucesso. Espero poder partcipar, caso o S. Pedro ajude, pois os meus carochas "fogem" da chuva como o diabo da cruz :D
Abraços
se o dito santo nao ajudar... o xinxilla ja esta habituado... arranja-se lugar para mais um, o fundamental e participar :wink:

*livra-te de aparecer de xemartte :x

estevo
✘✘✘

Post by estevo »

Grande post que o Seven colocou aqui. Nunca tinha visto tanta palavra do Seven junta... :mrgreen:
seventropical wrote:Caro sr Nordhoff, bom dia...

Até posso entender o seu lado da organização,e dar-lhe os parabéns pela dedicação que tem para levar essa iniciativa para a frente,mas continuo a achar que é caro.........DESCULPA LA.....

sim acho caro,não me leva a mal,mas um casal com 2 filhos de 11 e 12 anos pagar 120.00 € (30 + 30 + 30 + 30 = 120.00 euros)

Continua a achar,mesmo sendo NATAL que é caro....... :wink:
Não é pelo dinheiro,Graças a deus............mas não concordo simplesmente.....SORRY

Até posso estar errado,mas é a minha convicção........(eu trabalho muito e sei o que custa a ganhar)
Com preços assim ,não conte comigo para nenhum convivio do género..... :twisted:

Da minha parte,não voltarei a comentar preços...... :wink:
Quem pode,pode.........quem não concorda fica em casa............ :wink:

Sr Nordhoff,não tenho nada contra si......só não concordo com os preços praticados por ai.... :wink: mais nada.

Espero que seja um encontro bem sucedido e que corra tudo pelo melhor.....

(o\ | /o)

seventropical

Post by seventropical »

Bem verdade Estevo.......... :mrgreen:

Nem imagina o trabalho que me deu para redigir um texto mais ou menos..... :wink:
mas fiz o esforço..... :wink: ...........porque...????.....é muito fácil.

Sendo eu uma pessoa que nunca estudou o português,toda a minha escolaridade foi feita no estrangeiro (França)
Agora entendes o grau de dificuldade que eu tenho para fazer 2 linhas seguidas..... :mrgreen:

Aproveito,também para pedir descupla pelos erros ortográficos que posso fazer aqui no fórum..... :oops:
Não é por querer,tento sempre fazer os menos erros possíveis.

Estevo, obrigado por ter reparado...... :mrgreen: :mrgreen:

bom fim-de-semana para todos.....
seventropical.... :wink:
Image

Post Reply