ja estou inscrito
abraço
seventropical wrote:Cada vez mais,estou decepcionado com o movimento VW ar cooled português............![]()
Essa gente só sabem comer em QUINTAS com requinte e etiquetas.........restaurantes já não servem..
![]()
Não me revejo nisso......DESCULPA LÁ.....
Para mim movimento é igual a CONFRATERNIZAR......isso sim o verdadeiro sentido do movimento.
Já agora o carocha não era o carro do pobre............![]()
parece que não
Mas siga com o " VI Convívio Natal Amigos dos VW Carocha-S. Tirso 11/12/2010 "
seventropical......

Amigo Ricardo,registei a sua intervenção neste tópico, sei bem quem é o destinatário, mas não vou alimentar mais o caso, já é assunto de arquivo.Ricardo Oliveira wrote:Caro amigo Nordhoff:
Já tive a oportunidade de participar nos convivios natalicios outrora organizados e desejo que este seja mais um conotado com sucesso. Espero poder partcipar, caso o S. Pedro ajude, pois os meus carochas "fogem" da chuva como o diabo da cruz. Conheço bem as pessoas que organizam este convivio anual há anos. Uma delas há mais de 10 anos e sei que são pessoas de bem e correctas no que se arriscam a levar a cabo. Quanto aos comentários que tenho vindo a assistir, apenas são indicio do que se passa há longo tempo com o forum, cada vez se perdem mais elementos de valor com que todos nós aprenderiamos.Agora deparamo-nos com um deserto de ideias, mas fertil em vocabulário indecoroso e grosseiro, onde a regra começam a ser os ataques pessoais, em vez de fomentar em cada um de nós cada vez mais ( nunca é de mais
o gosto pelos vw a ar.
Abraços

se o dito santo nao ajudar... o xinxilla ja esta habituado... arranja-se lugar para mais um, o fundamental e participarRicardo Oliveira wrote:Caro amigo Nordhoff:
Já tive a oportunidade de participar nos convivios natalicios outrora organizados e desejo que este seja mais um conotado com sucesso. Espero poder partcipar, caso o S. Pedro ajude, pois os meus carochas "fogem" da chuva como o diabo da cruz![]()
Abraços
seventropical wrote:Caro sr Nordhoff, bom dia...
Até posso entender o seu lado da organização,e dar-lhe os parabéns pela dedicação que tem para levar essa iniciativa para a frente,mas continuo a achar que é caro.........DESCULPA LA.....
sim acho caro,não me leva a mal,mas um casal com 2 filhos de 11 e 12 anos pagar 120.00 € (30 + 30 + 30 + 30 = 120.00 euros)
Continua a achar,mesmo sendo NATAL que é caro.......![]()
Não é pelo dinheiro,Graças a deus............mas não concordo simplesmente.....SORRY
Até posso estar errado,mas é a minha convicção........(eu trabalho muito e sei o que custa a ganhar)
Com preços assim ,não conte comigo para nenhum convivio do género.....![]()
Da minha parte,não voltarei a comentar preços......![]()
Quem pode,pode.........quem não concorda fica em casa............![]()
Sr Nordhoff,não tenho nada contra si......só não concordo com os preços praticados por ai....mais nada.
Espero que seja um encontro bem sucedido e que corra tudo pelo melhor.....
seventropical.....