Jose Castro en pista- 13-14/06 Autodromo Estoril ;)

User avatar
Miguel Brito
✘✘✘✘✘
Posts: 5742
Joined: 24 Jan 2007 15:06
Location: Albarraque-Sintra/Portugal

Post by Miguel Brito »

Mas depois... Há sempre um momento mais difícil. Foi preciso parar.

Image

Image

Image

Espero que não seja nada complicado. Dissemos adeus ao carocha, pois nada mais havia para ver.

Image

Ainda nos cruzámos com outro belo carocha aqui do Garagemvw:

Image

Image

Image

Image

Uma bela maneira de começar um fim de semana! :wink:

Votos de bons km's ao José Castro e rápida recuperação da bomba amarela.
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"

User avatar
Miguel Brito
✘✘✘✘✘
Posts: 5742
Joined: 24 Jan 2007 15:06
Location: Albarraque-Sintra/Portugal

Post by Miguel Brito »

Gosto especialmente deste lugar abandonado nas traseira do autódromo, onde estão os restos abandonados de um palacete que nunca se chegou a completar...

Image
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"

User avatar
Miguel Brito
✘✘✘✘✘
Posts: 5742
Joined: 24 Jan 2007 15:06
Location: Albarraque-Sintra/Portugal

Post by Miguel Brito »

Não se esqueçam que vale sempre a pena ir até ao autódromo...

Image

Infelizmente, não foi hoje...
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"

User avatar
nezz
★★
Posts: 11456
Joined: 24 Jan 2007 17:11
Location: A long time ago, in a galaxy far, far away...

Post by nezz »

obrigado pelas fotos Miguel :wink: como correu hoje?

o carocha azul (não me lembro do nick do dono) tem uma presença brutal 8)
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]Image[/center]

User avatar
antoniocarlos
✘✘✘
Posts: 2304
Joined: 22 Jan 2008 17:14
Location: Albarraque/Sintra e Santarém

Post by antoniocarlos »

nezz: "não me lembro do nick do dono"

É o carro do Blueproject... a bomba azul

Blueproject
Posts: 571
Joined: 13 Mar 2007 05:39
Location: São Marcos

Post by Blueproject »

Bem foi um fim de semana para esquecer para Sr. Castro pois por 2x os pinos da cambota cederam e acabaram com as esperanças de levar o 1302 ao final da prova.

Quando cheguei já estavam a decorrer as verificações técnicas tendo-me apresentado de imediato
ao Sr.Castro que sempre com uma simpatia extrema e um sorriso enorme me mostrou o seu 1302. Trocamos algumas impressões em relação á sua mecânica.
Infelizmente faltou a maquina de filmar ficando o registo só com tlm.
Resumindo foi um fim de semana espectacular em termos de corridas, automoveís e a atmosfera envolvente.
Aqui deixo os parabéns ao Sr.Castro não só pelo seu esforço e motivação mas pela coragem e pessoa que é.
Um grande abraço e melhores dias viram.

Algumas fotos:

As verificações:

Image

O 1302:

Image

Image

Image

Image

Momentos antes da entrada em pista:

Image

Outro concorrente:

Image

Algumas máquinas em pista:

Image
Image

Uma reliquia no Paddock:

Lancia Stratos:

Image
Image

Bem depois foi o momento da Concentração de Classicos.

Zona Exposição onde encontrei o João (Alf) e o Fernando Palmela do Oval de 55.

Image
Image

Alinhar para a entrada em pista:

Image

Image

Depois foi fazer o gosto ao pé onde me diverti com um Porsche 912 amarelo e um Mini Cooper S azul onde mantivemos um andamento bem engraçado.
Estiveram presentes muitos outros classicos desde 2 cv a Mustangs, Porsches etc..
Grande momento :wink:
Espero que mantenham este tipo de incentivos.
UmBem Haja a todos :D

PAVIK
Posts: 533
Joined: 24 Aug 2008 22:20
Location: França/Paris-português nascido em Angola

Post by PAVIK »

Boa noite a todos

Gostei de ver estas belas fotos, tenho pena de não estar presente...

Também fiquei triste em saber que o carocha do Castro teve problemas...

Pois fico sempre entusiasmado quando vejo um carocha em pista a dar gas á frente de outros bolides.

Até breve.
VOLKSPORT
YOU GET THE POWER

jose castro
Posts: 628
Joined: 08 Feb 2007 22:23
Location: vila nova de gaia

agradecimentos

Post by jose castro »

boas
obg aos 2 guerreiros que compareceram no autdromo,estou de rastos ,mas nao podia ir descnsar sem uma palavra de amizade com esses 2 ilustres defensores da nossa marca que marcaram presença no autodromo.
A esses 2 homens,as minhas desculpas,mas o carocha teimou em nao andar,apesar de todo o meu esforço sem sucesso.
A proxima prova é o circuito da boavista no porto a 11 e 12 de julho e posso prometer-lhes que tudo ira ser feito para estar num lugar de destaque nesta prova rainha do automobilismo nacional.
Um abraço e disponham
castro

Carlos Baptista
✘✘✘✘✘
Posts: 5404
Joined: 19 Sep 2007 19:28
Location: Concelho de Torres Vedras

Post by Carlos Baptista »

Castro!

Há que ter fé!

As nossas derrotas no presente, serão as nossas vitórias no futuro! :D

Boa sorte para o Circuito da Boavista.
Image

User avatar
Miguel Brito
✘✘✘✘✘
Posts: 5742
Joined: 24 Jan 2007 15:06
Location: Albarraque-Sintra/Portugal

Post by Miguel Brito »

Só o facto de ele lá estar já é alegria para todos.

No sábado, o meu miúdo estava fascinado a olhar para o amarelinho, e isso não tem preço.

Votos de boa recuperação, e viva os VW!! :D
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"

Fernando Palmela
★★★
Posts: 15056
Joined: 03 Apr 2007 15:11
Location: Cascais Portugal

Post by Fernando Palmela »

Caro José Castro foi um prazer em o ter conhecido, gostei de ver o carocha no meio de tantos bólides, mas no próximo mês faço votos que tudo corra bem.
As voltas com o meu bólide naquele alcatrão foi o máximo, gostava de ter fotos desse grande dia.......alguém tem??????????????Agradeço......
Felicidades para a próxima corrida.....................
Quando vier cá por baixo informe o pessoal, vou estar sempre presente........
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

Blueproject
Posts: 571
Joined: 13 Mar 2007 05:39
Location: São Marcos

Post by Blueproject »

Mais umas:

Image

Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image

Nao andam por aí mais umas quantas? :roll:

Post Reply