Bem foi um fim de semana para esquecer para Sr. Castro pois por 2x os pinos da cambota cederam e acabaram com as esperanças de levar o 1302 ao final da prova.
Quando cheguei já estavam a decorrer as verificações técnicas tendo-me apresentado de imediato
ao Sr.Castro que sempre com uma simpatia extrema e um sorriso enorme me mostrou o seu 1302. Trocamos algumas impressões em relação á sua mecânica.
Infelizmente faltou a maquina de filmar ficando o registo só com tlm.
Resumindo foi um fim de semana espectacular em termos de corridas, automoveís e a atmosfera envolvente.
Aqui deixo os parabéns ao Sr.Castro não só pelo seu esforço e motivação mas pela coragem e pessoa que é.
Um grande abraço e melhores dias viram.
Algumas fotos:
As verificações:
O 1302:
Momentos antes da entrada em pista:
Outro concorrente:
Algumas máquinas em pista:
Uma reliquia no Paddock:
Lancia Stratos:
Bem depois foi o momento da Concentração de Classicos.
Zona Exposição onde encontrei o João (Alf) e o Fernando Palmela do Oval de 55.
Alinhar para a entrada em pista:
Depois foi fazer o gosto ao pé onde me diverti com um Porsche 912 amarelo e um Mini Cooper S azul onde mantivemos um andamento bem engraçado.
Estiveram presentes muitos outros classicos desde 2 cv a Mustangs, Porsches etc..
Grande momento
Espero que mantenham este tipo de incentivos.
UmBem Haja a todos
