3º Encontro de Carochas de Braga - 12/10/2008
-
rolando lima
- ✘✘✘✘
- Posts: 3184
- Joined: 05 Oct 2008 17:01
- Location: viseu (city)
como é possivel destruir 2 motores em 3 meses? 1000km/cada? nesse 1500 preto cabriolet, penso que foi alterado em V. N. de Gaia! está bem feito, mas esqueceram-se que o motor prescisa de ar. teriam que meter um capot traseiro, com grelhas de aeração.quanto ao aquecimento dos motores, na minha opinião devem faltar muitas "coisas" no motor (chapas e borrachas) 
-
Quaresma
- ✘✘✘✘✘
- Posts: 4019
- Joined: 02 Feb 2007 23:30
- Location: Algarve
Oh Carlos Baptista
Nós andamos aqui a ver se pomos alguma boa disposição nisto mas este pessoal é muito "politicamnete correto"...
Continuando a tua linha de pensamento se calhar quando tem falta de ar fazem-lhe respiração boca-a-boca pelo escape
Também gostei muito das carrinhas daquela região, são fora do vulgar!

Nós andamos aqui a ver se pomos alguma boa disposição nisto mas este pessoal é muito "politicamnete correto"...
Continuando a tua linha de pensamento se calhar quando tem falta de ar fazem-lhe respiração boca-a-boca pelo escape
Também gostei muito das carrinhas daquela região, são fora do vulgar!
Tudo sabe melhor dentro duma Kombi...
-
Pedro
- ✘✘
- Posts: 1208
- Joined: 24 Jan 2007 15:25
- Location: Braga