3º Encontro de Carochas de Braga - 12/10/2008

rolando lima
✘✘✘✘
Posts: 3184
Joined: 05 Oct 2008 17:01
Location: viseu (city)

Post by rolando lima »

como é possivel destruir 2 motores em 3 meses? 1000km/cada? nesse 1500 preto cabriolet, penso que foi alterado em V. N. de Gaia! está bem feito, mas esqueceram-se que o motor prescisa de ar. teriam que meter um capot traseiro, com grelhas de aeração.quanto ao aquecimento dos motores, na minha opinião devem faltar muitas "coisas" no motor (chapas e borrachas) :o

Quaresma
✘✘✘✘✘
Posts: 4019
Joined: 02 Feb 2007 23:30
Location: Algarve

Post by Quaresma »

Oh Carlos Baptista

Nós andamos aqui a ver se pomos alguma boa disposição nisto mas este pessoal é muito "politicamnete correto"...

Continuando a tua linha de pensamento se calhar quando tem falta de ar fazem-lhe respiração boca-a-boca pelo escape :lol:


Também gostei muito das carrinhas daquela região, são fora do vulgar!

:wink:
Tudo sabe melhor dentro duma Kombi...

Pedro
✘✘
Posts: 1208
Joined: 24 Jan 2007 15:25
Location: Braga

Post by Pedro »

Outros anos costumava ter pelo menos uma, mas este ano nem isso.

:wink:

Post Reply