Pensava que a dúvida seria porque serão as bananas "curvas" e não minorcas ( porque são da espécie banana-anã! )
Porque assim além de dissipares essa dúvida, arranjavas trabalho a "endireitá-las" ! LOL
PS - Oh motortipo4 ! Brinccadeira! LOL

InfelizmenteMarcoVW61 wrote:RENATO LIMA wrote:
Conhece-as todas?
RENATO LIMA wrote:MarcoVW61 wrote:InfelizmenteRENATO LIMA wrote:
Conhece-as todas?não conheço assim tantas
Conheço alguns homens que foram buscar as actuais mulheres ( esposas ) à Madeira e dizem que deixaram de ter frio
Espero que não levem isto como alguma ofensa . Agora falando a brincar , se as mulheres fossem más aí vocês já tinham vindo para o lado de cá


a.s wrote:![]()
...- sim é possivel colocar a 4ª velocidade

MarcoVW61 wrote:a.s wrote:![]()
...- sim é possivel colocar a 4ª velocidade![]()
![]()
e até a 5a!!
![]()
Falou e disse!BM8878 wrote:bla bla bla bla... e a data?

