BBQ 2010(?): Objectivo Madeira (?) :D

MarcoVW61
✘✘✘✘
Posts: 2840
Joined: 16 Sep 2007 21:08
Location: Ilha da Madeira
Contact:

Post by MarcoVW61 »

[quote="motortipo4"]quote]

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Pensava que a dúvida seria porque serão as bananas "curvas" e não minorcas ( porque são da espécie banana-anã! ) :lol: :lol: :lol:

Porque assim além de dissipares essa dúvida, arranjavas trabalho a "endireitá-las" ! LOL :lol: :lol: :lol: :lol:

PS - Oh motortipo4 ! Brinccadeira! LOL

RENATO LIMA
✘✘
Posts: 1211
Joined: 22 Aug 2007 17:54
Location: TROFA

Post by RENATO LIMA »

MarcoVW61 wrote:
RENATO LIMA wrote:
Conhece-as todas?
Infelizmente :cry: não conheço assim tantas :lol: Conheço alguns homens que foram buscar as actuais mulheres ( esposas ) à Madeira e dizem que deixaram de ter frio :twisted: Espero que não levem isto como alguma ofensa . Agora falando a brincar , se as mulheres fossem más aí vocês já tinham vindo para o lado de cá :lol:
passear de carocha,amar e ser feliz!!!

HUGO bOSS
Site Admin
Posts: 25808
Joined: 24 Jan 2007 19:17
Location: FUNCHAL - MADEIRA - PORTUGAL

Post by HUGO bOSS »

Ou ir buscar aí... :roll: :lol:

E datas, ninguém aponta? :roll:
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira



"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

User avatar
nezz
★★
Posts: 11456
Joined: 24 Jan 2007 17:11
Location: A long time ago, in a galaxy far, far away...

Post by nezz »

falei em Maio, porque as temperaturas são amenas (na Madeira são sempre, eu sei) e provavelmente os preços são mais em conta. senão no Verão
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]Image[/center]

MarcoVW61
✘✘✘✘
Posts: 2840
Joined: 16 Sep 2007 21:08
Location: Ilha da Madeira
Contact:

Post by MarcoVW61 »

RENATO LIMA wrote:
MarcoVW61 wrote:
RENATO LIMA wrote:
Conhece-as todas?
Infelizmente :cry: não conheço assim tantas :lol: Conheço alguns homens que foram buscar as actuais mulheres ( esposas ) à Madeira e dizem que deixaram de ter frio :twisted: Espero que não levem isto como alguma ofensa . Agora falando a brincar , se as mulheres fossem más aí vocês já tinham vindo para o lado de cá :lol:
:lol: :lol: :lol:

MarcoVW61
✘✘✘✘
Posts: 2840
Joined: 16 Sep 2007 21:08
Location: Ilha da Madeira
Contact:

Post by MarcoVW61 »

[quote="HUGO bOSS"]
Poderemos dar a conhecer a nossa ilha, para muitos de vós desconhecida.
Poderão esclarecer de vez muitas dúvidas:

- não, não somos de cor, apesar de estarmos na costa africana;
- o arquipélago tem mais ilhas, sendo as Selvagens o território mais a sul português (ficam até mais perto das Canárias do que da Ilha da Madeira);
- não tiramos carta de condução com carros de boi;
- não se consegue ir ao Porto Santo a pé com a maré baixa;
- sim, temos multibancos por cá, até bancos;
- não, não nos conhecemos a todos (somos cerca de 250.000 habitantes);
- não, não temos vulcões activos nem tremores de terra... isso é mais nos Açores;
- etc...
quote]

Amigo Hugo;

Este post até parece MEU! :lol: :lol: :lol:

Influências! :wink: :lol: :lol:

Abraço

MarcoVW61
✘✘✘✘
Posts: 2840
Joined: 16 Sep 2007 21:08
Location: Ilha da Madeira
Contact:

Post by MarcoVW61 »

a.s wrote::lol:
...- sim é possivel colocar a 4ª velocidade
:lol: :lol: :lol: e até a 5a!! :lol: :lol:

motortipo4
✘✘
Posts: 1387
Joined: 11 Jul 2008 21:29
Location: Gaia

Post by motortipo4 »

MarcoVW61 wrote:
a.s wrote::lol:
...- sim é possivel colocar a 4ª velocidade
:lol: :lol: :lol: e até a 5a!! :lol: :lol:

E a sexta :?: :twisted: Nao de certeza

no entanto é melhor nao dar para meter ainda malhamos ao Atlantico :twisted:

Mesmo assim quero ir :wink:
Last edited by motortipo4 on 12 Aug 2008 22:50, edited 1 time in total.
Foge quero passar

User avatar
nezz
★★
Posts: 11456
Joined: 24 Jan 2007 17:11
Location: A long time ago, in a galaxy far, far away...

Post by nezz »

com um (caixa de fósforos plastificada) Punto 6 velocidades, se calhar dá :wink:
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]Image[/center]

motortipo4
✘✘
Posts: 1387
Joined: 11 Jul 2008 21:29
Location: Gaia

Post by motortipo4 »

nezz wrote:com um (caixa de fósforos plastificada) Punto 6 velocidades, se calhar dá :wink:
Ja nao existem esses puntos estao todos na sucata...Ainda bem

quero é andar nas cestas... devem mete las todas nao :?:
Foge quero passar

BM8878
Posts: 441
Joined: 17 Jul 2007 19:17
Location: Funchal - Madeira

Post by BM8878 »

bla bla bla bla... e a data? 8)
Aquele abraço ilheu,

Miguel

MarcoVW61
✘✘✘✘
Posts: 2840
Joined: 16 Sep 2007 21:08
Location: Ilha da Madeira
Contact:

Post by MarcoVW61 »

BM8878 wrote:bla bla bla bla... e a data? 8)
Falou e disse! :wink: :lol:

Para quando?

motortipo4
✘✘
Posts: 1387
Joined: 11 Jul 2008 21:29
Location: Gaia

Post by motortipo4 »

2010 nao :?: ate la da sempre para juntar uns euros :wink:
Foge quero passar

Carlos Baptista
✘✘✘✘✘
Posts: 5404
Joined: 19 Sep 2007 19:28
Location: Concelho de Torres Vedras

Post by Carlos Baptista »

Ai! Eu quero lá ir para ver as flores!

Adoro flores| :D

Penso que uma semana chega. Duas é muita fruta; para mais que a vida está cara.

Penso que o Nezz tem razão, Maio deve ser boa altura. Ainda não estamos em pleno verão e os preços devem ser mais acessíveis.

Alem de que vamos ocupar muitos lugares no ferry.

Quanto a alojamento: Creio que uma forma de comer e dormir de borla, é chegar lá e assaltar o Montepio.

Vamos todos presos e pronto, aí está um regime de pensão completa. :D
Image

User avatar
Hong Kong Syndicate
✘✘✘✘✘
Posts: 5473
Joined: 24 Jan 2007 13:43
Location: On the way to Toulouse

Post by Hong Kong Syndicate »

Uma semana de estadia parece-me razoável, sendo provavelmente uma dois dias 100% vw air cooled, permita justificar ao conjunto uma ida as ilhas e fazer um pouco de turismo sem ouvir um "só pensas em ti"
Data: os locais devem ser os mais indicados quais os melhores momentos do ano, até quem sabe Natal ou Ano novo!
2010: para poupar e quem sabe convencer os nostros hermanos a vir :wink:
Now I have a machine gun HO-HO-HO

Post Reply