V Automobilia Iberica da Hacet/ 8-9 de Março 2008. Moita
-
Carlos Baptista
- ✘✘✘✘✘
- Posts: 5404
- Joined: 19 Sep 2007 19:28
- Location: Concelho de Torres Vedras
-
berto53
- ✘✘
- Posts: 1072
- Joined: 27 Jan 2007 22:07
pois que está confirmado...o encontro começa a 8, e prolonga-se ao 9...
Pagonza, Carlos ( João!?) Baptista, Jorge Silva...Vamos nessa Vanessa!?
Eu com antibiótico e os drunfos todos que me obrigam a tomar hei-de estar pouco melhor, mas gostava de ir...só não fico para almoçar...
everybody !? Anybody!?
Miguel Brito, WHERE ARE YOU !?!?!?
Digam coisas...
Pagonza, Carlos ( João!?) Baptista, Jorge Silva...Vamos nessa Vanessa!?
Eu com antibiótico e os drunfos todos que me obrigam a tomar hei-de estar pouco melhor, mas gostava de ir...só não fico para almoçar...
everybody !? Anybody!?
Miguel Brito, WHERE ARE YOU !?!?!?
Digam coisas...
-
split4ever
- ✘✘✘✘
- Posts: 3138
- Joined: 12 Feb 2007 00:11
- Location: Alcochete
Vou lá dar um pulo sábado à tarde.
Tenho aulas até ao meio dia e meia (sim, este semestre tenho aulas ao sábado
) e depois vou lá ter.
Alguém almoça por lá?
No domingo vou passear até Montemor.
Cmps,
Rocha
Tenho aulas até ao meio dia e meia (sim, este semestre tenho aulas ao sábado
Alguém almoça por lá?
No domingo vou passear até Montemor.
Cmps,
Rocha
Vendo material para vw's antigos. Visitem os meus anúncios.
Quando me fizerem alguma compra, votem imparcialmente no meu feedback.
Quando me fizerem alguma compra, votem imparcialmente no meu feedback.
-
PaGonza
- Posts: 321
- Joined: 03 Apr 2007 12:02
- Location: Lisboa
- Contact:
Boas.
Sinceramente ainda nem sei bem como é que vou fazer... depois logo confirmo, entretanto combinem entre vocês como é que vão fazer.
Cumps
Sinceramente ainda nem sei bem como é que vou fazer... depois logo confirmo, entretanto combinem entre vocês como é que vão fazer.
Cumps
Cumps.
Paulo Gonzalez
Nasci nú, careca e sem dentes... tudo o que vier é lucro.
Apresentação: VW 1300 '72 (ô\_!_/ô)
Ver tópico: Ford Focus SW Titanium X __1.6 TDCI__ 109cv '08
BMW 316i E36 Coupé '95
Paulo Gonzalez
Nasci nú, careca e sem dentes... tudo o que vier é lucro.
Apresentação: VW 1300 '72 (ô\_!_/ô)
Ver tópico: Ford Focus SW Titanium X __1.6 TDCI__ 109cv '08
BMW 316i E36 Coupé '95
- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘
- Posts: 5473
- Joined: 24 Jan 2007 13:43
- Location: On the way to Toulouse
-
Carlos Baptista
- ✘✘✘✘✘
- Posts: 5404
- Joined: 19 Sep 2007 19:28
- Location: Concelho de Torres Vedras
moita
Vou no sábado de manhã e almoço lá com uma senhora casada.
Vamos de vw ar ou de plástico?
A razão da minha pergunta é porque eu penso que não deve haver espaço no parque para tanto carro e os carochas depois ficam, um aqui, outro ali e assim não tem graça nenhuma.
Vou como vocês forem.
11.00 horas na área de serviço da Vasco da Gama. CONCORDAM?
Depois vamos almoçar ao sítio que o Brito me ensinou, mas como eu já não sei bem o caminho, o Brito vai servir de piloto.
A concentração na área de serviço da vdg, só tem interesse se formos de carocha, para chegar-mos todos juntos. Senão encontramo-nos lá na Moita.
Digam qualquer coisa.
Até sábado!
Vamos de vw ar ou de plástico?
A razão da minha pergunta é porque eu penso que não deve haver espaço no parque para tanto carro e os carochas depois ficam, um aqui, outro ali e assim não tem graça nenhuma.
Vou como vocês forem.
11.00 horas na área de serviço da Vasco da Gama. CONCORDAM?
Depois vamos almoçar ao sítio que o Brito me ensinou, mas como eu já não sei bem o caminho, o Brito vai servir de piloto.
A concentração na área de serviço da vdg, só tem interesse se formos de carocha, para chegar-mos todos juntos. Senão encontramo-nos lá na Moita.
Digam qualquer coisa.
Até sábado!

- Miguel Brito
- ✘✘✘✘✘
- Posts: 5742
- Joined: 24 Jan 2007 15:06
- Location: Albarraque-Sintra/Portugal
- Miguel Brito
- ✘✘✘✘✘
- Posts: 5742
- Joined: 24 Jan 2007 15:06
- Location: Albarraque-Sintra/Portugal
- Jorge Silva
- ✘
- Posts: 758
- Joined: 02 Oct 2007 08:37
- Location: Arneiro - Carcavelos
-
Carlos Baptista
- ✘✘✘✘✘
- Posts: 5404
- Joined: 19 Sep 2007 19:28
- Location: Concelho de Torres Vedras
-
Carlos Baptista
- ✘✘✘✘✘
- Posts: 5404
- Joined: 19 Sep 2007 19:28
- Location: Concelho de Torres Vedras
vw
Gugas!
Eu vou lá almoçar.
Se me conheces dirige-te a mim que eu não te conheço.
Eu vou com a minha senhora.
Mais alguem vai?
Digam qualquer coisa.
Eu vou lá almoçar.
Se me conheces dirige-te a mim que eu não te conheço.
Eu vou com a minha senhora.
Mais alguem vai?
Digam qualquer coisa.

