Eu vou à Moita mas, apesar de morar no Cacém, não vou com o pessoal que se encontra no Cacém porque parto de outro lado.
Não fico para almoçar porque tenho almoço de família marcado no Azeitão.
Até amanhã na Moita!
Encontro Mensal na Moita - 20 janeiro 2008
-
zandvoort
- ✘✘✘
parece que andaram por la uns aircooled...
fonte: portaldosclassicos.com
fotos de : Miguel Angelo Martins
http://www.portalclassicos.com/forum/sh ... php?t=7242

aguardam-se fotos com aircooled em primeiro plano
nuno g
fonte: portaldosclassicos.com
fotos de : Miguel Angelo Martins
http://www.portalclassicos.com/forum/sh ... php?t=7242

aguardam-se fotos com aircooled em primeiro plano
nuno g
-
berto53
- ✘✘
...
...e eu esperei pelo Álvaro...sentado, claro...depois de um telefonema, disse-me que afinal já não vinha a Lisboa...
eram 10 e picos...ainda pensei ir atrás de vós, mas fiquei com uma má disposição e uns azedos de estomago tais, que fiquei em casa...espero que o dia tenha sido bem passado...abraços.
eram 10 e picos...ainda pensei ir atrás de vós, mas fiquei com uma má disposição e uns azedos de estomago tais, que fiquei em casa...espero que o dia tenha sido bem passado...abraços.
- Miguel Brito
- ✘✘✘✘✘
Deixa estar, Berto... Fica para uma próxima.
O encontro foi muito bom, estiveram presentes cerca de 120 carros diversos! Entre eles, muitos vw's, entre diversos nossos conhecidos.
Tive a feliz oportunidade de conversar um pouco com diversos garagistasvw e com outros amigos que também por lá encontrei, o que permitiu apreciar com prazer do dia de sol agradável.
Fotografias e mais detalhes ainda vai demorar, tenho algumas pressões de trabalho que me vão atrasar.
Abraços a todos, MBrito.
O encontro foi muito bom, estiveram presentes cerca de 120 carros diversos! Entre eles, muitos vw's, entre diversos nossos conhecidos.
Tive a feliz oportunidade de conversar um pouco com diversos garagistasvw e com outros amigos que também por lá encontrei, o que permitiu apreciar com prazer do dia de sol agradável.
Fotografias e mais detalhes ainda vai demorar, tenho algumas pressões de trabalho que me vão atrasar.
Abraços a todos, MBrito.
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"
-
Carlos Baptista
- ✘✘✘✘✘
Alvaro
Berto!`É melhor ires lá tu.Eu tambem tenho que lá ir,mas tenho andado a adiar.