Encontro Mensal na Moita - 20 janeiro 2008

The_Bug
Posts: 341
Joined: 25 Jan 2007 01:58

Post by The_Bug »

Eu vou à Moita mas, apesar de morar no Cacém, não vou com o pessoal que se encontra no Cacém porque parto de outro lado.

Não fico para almoçar porque tenho almoço de família marcado no Azeitão.

Até amanhã na Moita!

Duke
Posts: 87
Joined: 11 Feb 2007 12:10
Location: Alverca do Ribatejo

Post by Duke »

Fui para a noite e adormrçi...... :oops: :oops: :oops:
Nem me lembro se o despertador tocou ou não.... :cry:
Peço desculpas,fica para a próxima..... :wink:
Abraço

jcse
✘✘✘
Posts: 2372
Joined: 24 Jan 2007 14:39
Location: Leiria

Post by jcse »

O almoço está a correr bem? Quando é que vemos essas fotos?

João

zandvoort
✘✘✘
Posts: 1803
Joined: 20 Apr 2007 09:54

Post by zandvoort »

será que perderam os livretes na vasco da gama e vieram na rodviaria?

nuno g

zandvoort
✘✘✘
Posts: 1803
Joined: 20 Apr 2007 09:54

Post by zandvoort »

parece que andaram por la uns aircooled...

fonte: portaldosclassicos.com
fotos de : Miguel Angelo Martins

http://www.portalclassicos.com/forum/sh ... php?t=7242

Image
Image
Image


aguardam-se fotos com aircooled em primeiro plano

nuno g

Kastenwa
Posts: 472
Joined: 24 Jan 2007 13:52
Location: Porto

Post by Kastenwa »

apagado
Last edited by Kastenwa on 28 Aug 2008 13:27, edited 2 times in total.

HUGO bOSS
Site Admin
Posts: 25808
Joined: 24 Jan 2007 19:17
Location: FUNCHAL - MADEIRA - PORTUGAL

Post by HUGO bOSS »

:roll: Hum... aquela caveira e as tíbias... :lol: :lol: :lol:
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira



"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

berto53
✘✘
Posts: 1072
Joined: 27 Jan 2007 22:07

...

Post by berto53 »

...e eu esperei pelo Álvaro...sentado, claro...depois de um telefonema, disse-me que afinal já não vinha a Lisboa... :? :roll:
eram 10 e picos...ainda pensei ir atrás de vós, mas fiquei com uma má disposição e uns azedos de estomago tais, que fiquei em casa...espero que o dia tenha sido bem passado...abraços.

User avatar
Miguel Brito
✘✘✘✘✘
Posts: 5742
Joined: 24 Jan 2007 15:06
Location: Albarraque-Sintra/Portugal

Post by Miguel Brito »

Deixa estar, Berto... Fica para uma próxima.

O encontro foi muito bom, estiveram presentes cerca de 120 carros diversos! Entre eles, muitos vw's, entre diversos nossos conhecidos.

Tive a feliz oportunidade de conversar um pouco com diversos garagistasvw e com outros amigos que também por lá encontrei, o que permitiu apreciar com prazer do dia de sol agradável.

Fotografias e mais detalhes ainda vai demorar, tenho algumas pressões de trabalho que me vão atrasar.

Abraços a todos, MBrito.
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"

Art_VW59
Posts: 432
Joined: 24 Jan 2007 16:25
Location: Queluz / Mouricas * Portugal

Post by Art_VW59 »

Boas,
Pelos vistos correu tudo bem, gostava de ter ido, mas a essa hora pra mim é complicada
Aguardo fotos... :wink:
have a nice trip with VW

Carlos Baptista
✘✘✘✘✘
Posts: 5404
Joined: 19 Sep 2007 19:28
Location: Concelho de Torres Vedras

Alvaro

Post by Carlos Baptista »

Berto!`É melhor ires lá tu.Eu tambem tenho que lá ir,mas tenho andado a adiar.

The_Bug
Posts: 341
Joined: 25 Jan 2007 01:58

Post by The_Bug »

Bem, mais vale tarde do que nunca, por isso aqui vão fotos de alguns dos VWs presentes neste encontro.

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Post Reply