Encontro na zona Oeste

Local?

Peniche
19
66%
Óbidos
10
34%

Total votes: 29

Carlos Baptista
✘✘✘✘✘

encontro

Post by Carlos Baptista »

Diogo! Tou nessa, mas seria bom escolher o pinhal mais próximo. No Cabo Carvoeiro não há pinheiros, (sombra, se estiver sol) e há mirones à brava.

dleitao

Post by dleitao »

ok entendido carlos, há o pinhal de ferrel que fica para os lados do baleal e parece-me que até tem uns churrascos e umas mesas.
Gimbras, uma sueca em Portugal...
Image

Carlos Baptista
✘✘✘✘✘

encontro

Atão bora lá!

AlexMaia

Post by AlexMaia »

Pessoal, como estão a correr a organização? A partida irei eu mais o meu irmao e uns amigos com a BAY e um colega meu com o carocha :P

51reutter
✘✘✘

Post by 51reutter »

Amigos,

afinal quando é que é o encontro?

Quero ir mas têm de me dar umas boas horas para chegar aí...

Ambos os locais são excelentes.

abraços

Joao

VW_Driver

Post by VW_Driver »

Boas! Axo a ideia do encontro excelente! eu estou pelo cadaval, portanto qualquer dos lugares propostos estão perto. mas sugiro que o encontro seja em obidos e depois seguiamos todos para um petisco e umas ondas num lado qq... o ultimo fim de semana de fevereiro para mim é um bocado "atribulado". sugiro o primeiro fim de semana de março! abraço a todos!

Carlos Baptista
✘✘✘✘✘

encontro

D Leitão!

Diogo! No 1º Domingo de Março estamos a combinar encontrar-mo-nos aqui na minha barraca.

Eu dou o carvão , o assador, os fósforos e o parque de estacionamento. Cada um tráz uma febra e fogo à peça. Depois, o que fôr soará!

Eu vou trazer três febras, porque para mim, uma é pouco.

Ah! E o casqueiro, como convem.

Já há quem traga o palhinhas de Cascais, porque nesse dia o pessoal concentra-se em Cascais e depois vem para cá. Tu não precisas meter piloto porque já sabes o caminho.

antoniocarlos
✘✘✘

Post by antoniocarlos »

Óbidos ou Peniche..?
Qualquer sítio... São os dois lindos... Um pelo mar, costa e sol... O outro pela história e mística.

Sou um adepto do Baleal, onde passo grande parte das minhas férias... Ainda este fim de semana passei por lá com o meu carocha de 63...

Se puder, nesse fim de semana, seja em Peniche ou Baleal, também passarei por aí... Até lá!

antoniocarlos
✘✘✘

Post by antoniocarlos »

antoniocarlos wrote:Óbidos ou Peniche..?
Qualquer sítio... São os dois lindos... Um pelo mar, costa e sol... O outro pela história e mística.

Sou um adepto do Baleal, onde passo grande parte das minhas férias... Ainda este fim de semana passei por lá com o meu carocha de 63...

Se puder, nesse fim de semana, seja em Peniche ou Baleal, também passarei por aí... Até lá!
Queria dizer Peniche ou Óbidos... (mas também pode ser no Baleal...)

dleitao

almoço

Post by dleitao »

Boas... então o almoço é dia 2 de março, primeiro domingo do mês. É só levar a febra e vontade :D
Se não surgir nelhum imprevisto, podem contar cmg.

Em relação ao encontro, podemos combinar para o segundo fds do mês de março, para dia 8 que é um sabado. Podiamos combinar em Óbidos por volta das 10h, e depois seguiamos todos em caravana até ao Baleal. Assim junta-se o melhor dos dois locais.

Opinem sobre a data...
Image

AlexMaia

Post by AlexMaia »

Nice. Entao dia 2 de Março vai haver farra certo? Se tudo tiver confirmado posso tentar falar com os meus colegas da minha banda (www.cottasclub.com) e irmos la passar o dia. Ou seja misturar o que mais gosto-Pinga, VW e Musica :) Com isto espero levar 3 VW's a Ar.:P

dleitao

encontro

Post by dleitao »

Boas, apesar de grande pena minha ( ainda pior quando vi as fotos) não pude estar no almoço em casa do Carlos Baptista. No entanto este fds as coisas parecem que vão ser um pouco mais calmas. Sendo assim no próximo Domingo dia 8 de março o que me dizem a um encontro em Peniche por volta das 15 horas. Depois com uma volta em caravana até ao Óbidos para beber um ginja. Assim dá para a malta dormir à vontade, almoçar e depois usufruir da tarde.
Image

Carlos Baptista
✘✘✘✘✘

encontro

Diogo!

Domingo dia 8, 15.00 horas, Peniche.

Em que sítio? Baleal?

Diz algo, que o pessoal aqui do oeste aparece.

No sábado vou à Moita.

Este fds é só vw ar.
Image

dleitao

Baleal

Post by dleitao »

Sim senhor, baleal...

No Parque de estacionamento, não tem nada que enganar... :lol:
Image

Carlos Baptista
✘✘✘✘✘