Encontro na zona Oeste
-
Carlos Baptista
- ✘✘✘✘✘
encontro
Diogo! Tou nessa, mas seria bom escolher o pinhal mais próximo. No Cabo Carvoeiro não há pinheiros, (sombra, se estiver sol) e há mirones à brava.
-
dleitao
-
Carlos Baptista
- ✘✘✘✘✘
encontro
Atão bora lá!
-
VW_Driver
Boas! Axo a ideia do encontro excelente! eu estou pelo cadaval, portanto qualquer dos lugares propostos estão perto. mas sugiro que o encontro seja em obidos e depois seguiamos todos para um petisco e umas ondas num lado qq... o ultimo fim de semana de fevereiro para mim é um bocado "atribulado". sugiro o primeiro fim de semana de março! abraço a todos!
-
Carlos Baptista
- ✘✘✘✘✘
encontro
D Leitão!
Diogo! No 1º Domingo de Março estamos a combinar encontrar-mo-nos aqui na minha barraca.
Eu dou o carvão , o assador, os fósforos e o parque de estacionamento. Cada um tráz uma febra e fogo à peça. Depois, o que fôr soará!
Eu vou trazer três febras, porque para mim, uma é pouco.
Ah! E o casqueiro, como convem.
Já há quem traga o palhinhas de Cascais, porque nesse dia o pessoal concentra-se em Cascais e depois vem para cá. Tu não precisas meter piloto porque já sabes o caminho.
Diogo! No 1º Domingo de Março estamos a combinar encontrar-mo-nos aqui na minha barraca.
Eu dou o carvão , o assador, os fósforos e o parque de estacionamento. Cada um tráz uma febra e fogo à peça. Depois, o que fôr soará!
Eu vou trazer três febras, porque para mim, uma é pouco.
Ah! E o casqueiro, como convem.
Já há quem traga o palhinhas de Cascais, porque nesse dia o pessoal concentra-se em Cascais e depois vem para cá. Tu não precisas meter piloto porque já sabes o caminho.
- antoniocarlos
- ✘✘✘
Óbidos ou Peniche..?
Qualquer sítio... São os dois lindos... Um pelo mar, costa e sol... O outro pela história e mística.
Sou um adepto do Baleal, onde passo grande parte das minhas férias... Ainda este fim de semana passei por lá com o meu carocha de 63...
Se puder, nesse fim de semana, seja em Peniche ou Baleal, também passarei por aí... Até lá!
Qualquer sítio... São os dois lindos... Um pelo mar, costa e sol... O outro pela história e mística.
Sou um adepto do Baleal, onde passo grande parte das minhas férias... Ainda este fim de semana passei por lá com o meu carocha de 63...
Se puder, nesse fim de semana, seja em Peniche ou Baleal, também passarei por aí... Até lá!
- antoniocarlos
- ✘✘✘
Queria dizer Peniche ou Óbidos... (mas também pode ser no Baleal...)antoniocarlos wrote:Óbidos ou Peniche..?
-
dleitao
almoço
Boas... então o almoço é dia 2 de março, primeiro domingo do mês. É só levar a febra e vontade
Se não surgir nelhum imprevisto, podem contar cmg.
Em relação ao encontro, podemos combinar para o segundo fds do mês de março, para dia 8 que é um sabado. Podiamos combinar em Óbidos por volta das 10h, e depois seguiamos todos em caravana até ao Baleal. Assim junta-se o melhor dos dois locais.
Opinem sobre a data...
Se não surgir nelhum imprevisto, podem contar cmg.
Em relação ao encontro, podemos combinar para o segundo fds do mês de março, para dia 8 que é um sabado. Podiamos combinar em Óbidos por volta das 10h, e depois seguiamos todos em caravana até ao Baleal. Assim junta-se o melhor dos dois locais.
Opinem sobre a data...
Gimbras, uma sueca em Portugal...

-
AlexMaia
Nice. Entao dia 2 de Março vai haver farra certo? Se tudo tiver confirmado posso tentar falar com os meus colegas da minha banda (www.cottasclub.com) e irmos la passar o dia. Ou seja misturar o que mais gosto-Pinga, VW e Musica
Com isto espero levar 3 VW's a Ar.
-
dleitao
encontro
Boas, apesar de grande pena minha ( ainda pior quando vi as fotos) não pude estar no almoço em casa do Carlos Baptista. No entanto este fds as coisas parecem que vão ser um pouco mais calmas. Sendo assim no próximo Domingo dia 8 de março o que me dizem a um encontro em Peniche por volta das 15 horas. Depois com uma volta em caravana até ao Óbidos para beber um ginja. Assim dá para a malta dormir à vontade, almoçar e depois usufruir da tarde.
Gimbras, uma sueca em Portugal...

-
Carlos Baptista
- ✘✘✘✘✘
encontro
Diogo!
Domingo dia 8, 15.00 horas, Peniche.
Em que sítio? Baleal?
Diz algo, que o pessoal aqui do oeste aparece.
No sábado vou à Moita.
Este fds é só vw ar.
Domingo dia 8, 15.00 horas, Peniche.
Em que sítio? Baleal?
Diz algo, que o pessoal aqui do oeste aparece.
No sábado vou à Moita.
Este fds é só vw ar.

-
Carlos Baptista
- ✘✘✘✘✘