Lavenham - Vintage VW Show 2008

Post Reply
nezz
★★

Post by nezz »

gugas: se tudo correr bem com a tua split e eu puder ir, levas-me contigo? peso só 50kg, mais alguma roupa
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]Image[/center]

gugas

re

Post by gugas »

A minha menina têm 5 lugares, como não deve poder ir totalmente carregada tenho todo o prazer em levar companhia 1 ou 2 pessoas para dividir despesas é sempre bom...

Eduardo Pinela
✘✘✘✘

Post by Eduardo Pinela »

Bom exemplo s senhor! Alinhem pessoal dos vintages! Velhos são os trapos!
Plastic cars sucks!

51reutter
✘✘✘

Post by 51reutter »

Nuno ,
Desculpa não tinha visto (respondido) ao teu post, obrigado pelas sugestões, tenho obviamente de ponderar todas as hipóteses devido à idade do(s) carro(s). A viagem de barco de Santander não me agrada por ter de passar duas noites no mar! O concelho da minha irmã que já fez esta viagem várias vezes, é sair de Dieppe em direcção a Newhaven e seguir via Londres.

Toiga,
Obrigado pela proposta do porta-bagagem do “rato” mas tens toda a razão, não devo tirar aerodinâmica ao meu supersónico! :lol: 84kmh sempre é melhor que 80 ou menos! :shock:

Split4ever,
Ainda não te dei os parabéns, pelo teu maravilhoso projecto ’51 está a ficar espectacular.
Em relação à T2 Split para acompanhar, já estou a tratar do assunto, tenho em vista duas que quase de certeza vou conseguir comprar uma que está bastante boa e com um valor aceitável. Assim vais mesmo ter de a levar cheia de peças sobresselentes! :lol: Só tenho receio que as transmissões da Split não aguentem visto ser um mecanismo muito delicado, é a aventura! 8)

Abraços

João

Carlos Baptista
✘✘✘✘✘

viagem a inglaterra

Post by Carlos Baptista »

Tou aqui, tou-me a pendurar tambem.Gosto dessas lides. Para se arranjar bom espaço num carocha, basta tirar as costas do banco traseiro. Assim fica um espaço mais amplo e com condições para amandar uma que que que queda para trás. Na split leva-se um motor sobressalente para o carocha...

zandvoort
✘✘✘

Post by zandvoort »

João...

Na boa...

Ja passei em Dieppe mas não sabia que partiam de la ferrys.

Que corra tudo bem e ja sabes... os agarrados querem é fotos e histórias

nuno g

51reutter
✘✘✘

Post by 51reutter »

Olá a todos,

Já tenho o itenerário mais ou menos delineado e custos associados.
Fiz as contas para duas pessoas p/carro, por não ter a certeza de quem vem, isto é um valor com gasolina e estadia, foram feitas várias paragens de dormida, por causa obviamente da idade do Oval. Não pretendo fazer mais de 400km por dia que já os fiz com o Oval e aguenta perfeitamente a velocidades perfeitamente aceitáveis.

Image

O custo da gasolina está feito a uma média de 9 ltrs aos 100km mas na minha ultima viagem consegui fazer 7,5 ltrs aos 100 km a uma velocidade de 90kmh do Porto a Cascais.

A estes valores e mesmo estadias

Está incluido o valor do ferry com 1 quarto duplo interior (ida e volta), terão de ser estas datas por causa da partida do ferry que tem horários fixos. Optei por sair de Bilbau porque se poupa muitos kms e fazendo as contas tambem €€€.

Já contactei todos estes hoteis que têm quartos disponiveis nestas datas e em termos de preço/qualidade aceitáveis. A estadia em Lavenham está completamente lotada pelo que se opta ou por um hotel a 15km ou ficar na bela da tenda, com condições de higiene diária fornecida pela organização do evento num parque de campismo junto à vila.

Na vinda optei por Madrid para não voltar pelo mesmo caminho e aproveitar para visitar amigos :D

As vossa sugestões/experiencias são muito bem vindas não se acanhem

Abraços

João

zandvoort
✘✘✘

Post by zandvoort »

Boas João

Sempre optas-te pelo barco, se o objectivo não for ver França é sempre melhor opção. Adoro a França, é talvez o paí mais "Tourist Friendly" que conheço para quem viaja de carro, mas quando se trata de atravessá-la para ir a outro pais... nunca mais acaba.

Parabens pela organização e preparação. Nunca fui capaz de tal, saio sempre na ultima da hora e so mando fazer revisão a serio ao carro, fora isso é toca a andar que logo se vê. ( se mostro a tua lista a minha mulher tenho de mudar de hábitos na próxima )

Tambem estou com inveja...viajar de carro e convivio com petrol heads estão na minha lista de quality time (entre outras coisas)

Que corra tudo bem.

nuno g

Miguel Brito
✘✘✘✘✘

Post by Miguel Brito »

Estou a gostar da organização... Tudo certinho, como deve ser, impecável. Assim é que é: as provas ganham-se nas boxes...
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"

51reutter
✘✘✘

Post by 51reutter »

obrigado a todos pela força :D

Impressionante, todos os hoteis à volta de Lavenham estão lotados, falei com o responsável do evento esperam mais de 300 :shock: pre67 com uma adesão muito grande de França, Alemanha, Belgica e Holanda entre outros.

gugas

re

Post by gugas »

Pois, a cerca dos hotéis para mim podes excluir pk o dinheiro é pouco e vou ficar a dormir na carrinha... :?
Sacrificios... :P
Hoje já tive na oficina e já ta quase pronta para ser pintada... espero para o mês já estar pintada... :roll:

51reutter
✘✘✘

Post by 51reutter »

Gugas,

Eu também queria que a aventura fosse mesmo "aventura", mas infelizmente não consigo arranjar nenhuma T2 :evil: e dormir no Oval é um bocado dificil :D

Talvez consiga comprar uma até lá e assim poupamos muito €€€

Hong Kong Syndicate
✘✘✘✘✘

Post by Hong Kong Syndicate »

Campismo
Now I have a machine gun HO-HO-HO

split4ever
✘✘✘✘

Post by split4ever »

Campismo

Miguel Brito
✘✘✘✘✘

Post by Miguel Brito »

O Guru ataca de novo!
Image

Então pretendes começar a viagem a 24 de Junho de 2008, quase exactamente 40 anos depois de idêntica viagem às Ilhas Britânicas por Vasco Callixto, também em carocha, e iniciada a 1 de Agosto de 1968?...

Essa viagem existiu, faz no próximo ano, 40 anos certos, e está descrita em livro, com detalhes de tudo, incluindo quilometragens, tal como estás agora a organizar...

Nada melhor para angariar apoios e a atenção da comunicação social...

Está claro que agora tenho que ir à procura do livro... Sei que o comprei em 1991, e já nem a livraria existe... (ardeu no Chiado...)
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"

Post Reply