XX AUTOMOBILIA - 18, 19 e 20 de Maio de 2012 - Aveiro

Fernando Palmela
★★★

Re: XX AUTOMOBILIA - 18, 19 e 20 de Maio de 2012 - Aveiro

Post by Fernando Palmela »

:shock: :shock: :shock: pelos comentários ainda bem que não fui, bilhetes a 10€ :shock: :!:
:wink: :shock: :shock:
porra, com 77€ fazia cá uma festarola....... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
......vai morrer na praia de Aveiro, a feira :oops: :oops: :oops: é pena,
para o ano é de borla, para chamar pessoal........... :wink: :wink: :wink:
Existe pessoal das peças, que está a acabar com o mercado nacional de peças, pensam que vão ficar ricos, com os preços que estão a praticar, é pena mas vão aprender com os erros.
Vão acabar por andar com as peças de feira em feira, e não vendem népia, mas eles é que sabem, tenho pena. :wink: :wink:
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

ricardo6965

Post by ricardo6965 »

E verdade Senhor Palmela, o povo portugues tem um grande problema quer ganhar o dinheiro todo de uma so vez

split4ever
✘✘✘✘

Post by split4ever »

Não viste nada que te chamasse à atensão??? :shock:
Barndoor, split e claro, as maravilhosas peças da minha banca :lol:

A história das motos e bicicletas não é de agora, mas com a crise tem tendencia a agravar-se.
É barato restaurar uma Famel ou uma pasteleira e cabem em qualquer lado.

Deixo aqui uma palavra de agradeçimento ao pessoal que visitou a minha banca e espero que tenham gostado.

Na minha opinião, não faz sentido fazer feira à 6f, não há publico para isso, devião de repensar.
Parece-me que a organização deveria parar um pouco para pensar no caminho que a feira está a tomar, está a perder a mistica dos primeiros anos.

Cmps,
Rocha
Hugo wrote:É só motas, bicicletas e brinquedos...
Binhetes a preço do ouro já....+portagens e gasoleos....valia mais ter ficado em casa.
Nao vi uma unica peça vw que me chamasse a atençao.
:evil: :evil:
Vendo material para vw's antigos. Visitem os meus anúncios.
Quando me fizerem alguma compra, votem imparcialmente no meu feedback.

ricardo6965

Post by ricardo6965 »

Eu adorei a sua barraca, fui la buscar as colaças e as curvas a um preço muito bom.
Obrigado pelo atendimento senhor split4ever

PAULOSIMOES
✘✘✘✘✘

Post by PAULOSIMOES »

Fernando Palmela wrote::shock: :shock: :shock: pelos comentários ainda bem que não fui, bilhetes a 10€ :shock: :!:
:wink: :shock: :shock:
porra, com 77€ fazia cá uma festarola....... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
......vai morrer na praia de Aveiro, a feira :oops: :oops: :oops: é pena,
para o ano é de borla, para chamar pessoal........... :wink: :wink: :wink:
Existe pessoal das peças, que está a acabar com o mercado nacional de peças, pensam que vão ficar ricos, com os preços que estão a praticar, é pena mas vão aprender com os erros.
Vão acabar por andar com as peças de feira em feira, e não vendem népia, mas eles é que sabem, tenho pena. :wink: :wink:

Palmela os bilhetes eram 5€ cada o ano passado 3,5€ o resto confirma-se para o ano é só para as 2 rodas

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

Realmente... :roll:
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

zef

Post by zef »

só a titulo de curiosidade...

a barndoor estava para venda?
VW 1302 S daily "RAT" driver

toiga
Site Admin

Post by toiga »

Boas,

tou a ver que não perdi nada de mais. Mesmo com 3 classicos na cinta, talvez não tivesse nada de jeito para nenhum.

Mesmo com as fotos dos belos carros que lá estavam, não me parece que 77euros, ou 80 ou mesmo 100 só de viagem, justifiquem a visita.

É pena perder-se a mistica dos primeiros anos quando comprei o volante do SSS por 20 euros e um par de dellortos 36 por 30 euros.

Fernando Palmela
★★★

Post by Fernando Palmela »

Crise, abate-se sobre as Feiras, até nos Encontros já se nota menos aderência.
Não soubemos preservar o custo de vida, consumimos para os nossos vizinhos verem que estamos "ricos" mas pobre de "espirito". Enfim à nossa moda Portuguesa.
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

rolando lima
✘✘✘✘

Post by rolando lima »

tambem fiz uma visita rápida à feira. sem duvidas que perde cada vez mais interesse. (vou reclamar junto da organização) o que me valeu foram uns franceses que vendiam algumas coisas raras (universais)no nosso país.
havia por lá vendedores que não tiveram vergonha de pedir por uns farolins traseiros do vw 1.2 a pequena quantia de 120€. por esse preço compram-se 2 jogos completamente novos!
Um abraço.

Homem que nunca errou, foi pessoa que nunca trabalhou.
Uma injecção é outra história!!

fnascimento

Post by fnascimento »

Com o devido respeito, não sei o que atrai a essa feira ainda algumas pessoas, a não ser feira de ciclomotores e afins muito para além de fim de prazo nada tem de interessante.
O ano passado foi tavez a minha ultima visita à dita, comprem mercadoria nova que fica por menos de metade do preço que os feirantes pedem!!!

toiga
Site Admin

Post by toiga »

Fernando Palmela wrote:Crise, abate-se sobre as Feiras, até nos Encontros já se nota menos aderência.
Não soubemos preservar o custo de vida, consumimos para os nossos vizinhos verem que estamos "ricos" mas pobre de "espirito". Enfim à nossa moda Portuguesa.
Essa mentalidade não é de agora nem irá mudar tão depressa.
rolando lima wrote:tambem fiz uma visita rápida à feira. sem duvidas que perde cada vez mais interesse. (vou reclamar junto da organização) o que me valeu foram uns franceses que vendiam algumas coisas raras (universais)no nosso país.
havia por lá vendedores que não tiveram vergonha de pedir por uns farolins traseiros do vw 1.2 a pequena quantia de 120€. por esse preço compram-se 2 jogos completamente novos!
fnascimento wrote:Com o devido respeito, não sei o que atrai a essa feira ainda algumas pessoas, a não ser feira de ciclomotores e afins muito para além de fim de prazo nada tem de interessante.
O ano passado foi tavez a minha ultima visita à dita, comprem mercadoria nova que fica por menos de metade do preço que os feirantes pedem!!!
Concordo completamente. O melhor é que sempre se encontram conhecidos e amigos que sempre compensa a viagem

split4ever
✘✘✘✘

Post by split4ever »

16.000€

Tem um grande extra, extra betume...
zef wrote:só a titulo de curiosidade...

a barndoor estava para venda?

split4ever
✘✘✘✘

Post by split4ever »

A qualidade tem o seu preço.
Temos coisas movas boas e más, Alemas e chinesas.
Um Kit de retentores Alemão custa 5x o do Chinês.
Há coisas novas que valem a pena e há coisas novas que são lixo. Tal como nas usadas.
Não se pode comparar um para-choques original com um dos novos.
Mas é bem verdade que muitas vezes os "feirantes" (não me sinto feirantes pelo facto de estar a vender numa feira, mas não estou a criticar o uso da palavra) abusam nos preços, tal como se peca por excesso, também se peca por defeito.
Se os expositores vendessem sempre os carburadores dellorto 36 por 30€, também às tantas não ganhavam para pagar o espaço, as deslocações e as peças que estão a vender. Também sem expositores não se faz a feira. Na minha opinião, como tudo na vida, devemos compradores e vendedores procurar um equilibrio.

Cmps,
Rocha
fnascimento wrote:Com o devido respeito, não sei o que atrai a essa feira ainda algumas pessoas, a não ser feira de ciclomotores e afins muito para além de fim de prazo nada tem de interessante.

vwtt
✘✘

Post by vwtt »

já que é para dizer mal :D :D

reparei na feira que cada vez mais é raro os produtos terem os preços, qual o significado?? não é boa politica para o negocio, não estou para perguntar sempre que vejo uma peça que desperte a vista, como qualquer tuga, quando tem um preço porreiro compra-se, nem que nunca se vá utilizar

apenas as bancas estrangeiras tinham os preços, o Jota fez negocio na banca dos espanhóis que estavam ao lado da volkscar, tinham carburadores duplos de 36mm por 30€, quando estava a fazer negocio o homem disse se leva-se dois fazia por 50€, negocio fechado, comprou dois mas nunca vai utilizar o segundo :D :D

Post Reply