Cavaleiros do Asfalto
-
Joaquim Banha
- ✘
Ola a todos
Para os mais preocupados gostaria de informar que o carrro do Paco ja esta a andar
Gostaria ainda em nome dos Cavaleiros do Asfalto a preciosa ajuda que primeiro o Sergio de Valencia na tentativa de solução do problema e ao seu irmao Phillipe que e no duro durante o dia de hoje ajudou o prestavel Carlos Batista a solucionar a avaria
Agradeço tambem ao Jose Fernandes ( jouca-1) que tambem ajudou muito
Joaquim Banha
Para os mais preocupados gostaria de informar que o carrro do Paco ja esta a andar
Gostaria ainda em nome dos Cavaleiros do Asfalto a preciosa ajuda que primeiro o Sergio de Valencia na tentativa de solução do problema e ao seu irmao Phillipe que e no duro durante o dia de hoje ajudou o prestavel Carlos Batista a solucionar a avaria
Agradeço tambem ao Jose Fernandes ( jouca-1) que tambem ajudou muito
Joaquim Banha
O cérebro é uma coisa maravilhosa, todos deveriam ter um!!!
-
sergio silva
- ✘✘
@joaquim,
faz uma hora falei com o irmao e logo o Carlos e pelo visto foi um trabalhao por o carro a andar ! Espirito solidario VW sempre !
@Carlos,
obrigado de aturar o Philippe !
@Jouca1,
um grande abraço da parte do meu irmao ele falou me tudo bom de ti " un mec génial " , " um gajo porreiro " . Obrigado pela tua ajuda José !
Saudades de nao estar em Thenay,
Abraços,
Sergio
faz uma hora falei com o irmao e logo o Carlos e pelo visto foi um trabalhao por o carro a andar ! Espirito solidario VW sempre !
@Carlos,
obrigado de aturar o Philippe !
@Jouca1,
um grande abraço da parte do meu irmao ele falou me tudo bom de ti " un mec génial " , " um gajo porreiro " . Obrigado pela tua ajuda José !
Saudades de nao estar em Thenay,
Abraços,
Sergio
Babylon by Bus
- jouca_1
- ✘
Sergio,
Cheguei a pouco a casa.
Pois hoje foi para mim um DIA com um Grande "D".
Tive o Grande prazer de conhecer os "CAVALEIROS DO ASFALTO" que tiverao a audacia de uma tale aventura sem assistência

E pela mesma ocasiao fiz o conhecimento do teu irmao Philippe (um tipo 5*)
como poucos devem de haver (pronto a dar a mao quando é preciso).
Quanto a mim fiz o que pude
==>> embora nao tenha curtido plenamente o evento do VW Nat's pude trazer uma pequena recordacao deste dia:
.
Espero que os "CAVALEIROS" tanto como o Philippe e sua esposa (e filha) possao curtir o dia de domingo de melhor modo
.
Cmps.
José.
PS: aguardo as proximas fotos do Joaquim,do Paco e do Bruno e depois tambem coloco algumas boas tambem
.
Cheguei a pouco a casa.
Pois hoje foi para mim um DIA com um Grande "D".
Tive o Grande prazer de conhecer os "CAVALEIROS DO ASFALTO" que tiverao a audacia de uma tale aventura sem assistência
E pela mesma ocasiao fiz o conhecimento do teu irmao Philippe (um tipo 5*)
como poucos devem de haver (pronto a dar a mao quando é preciso).
Quanto a mim fiz o que pude
.Espero que os "CAVALEIROS" tanto como o Philippe e sua esposa (e filha) possao curtir o dia de domingo de melhor modo
Cmps.
José.
PS: aguardo as proximas fotos do Joaquim,do Paco e do Bruno e depois tambem coloco algumas boas tambem
- Jorge Silva
- ✘
-
berto53
- ✘✘
asfalto......
...então e fotos novas!?!
como é que isso está a decorrer?!?!
novidades!?!?!

como é que isso está a decorrer?!?!
novidades!?!?!
-
berto53
- ✘✘
ao fazer uma busca no youtubi,
, dei com um dos Cavaleiros por terras de Thenay, surge inclusive uma bandeira portuguesa ...
eis o printscreen,

e eis aqui o respectivo "filme"
http://www.youtube.com/watch?v=bVFAtKzJdjY
eis o printscreen,

e eis aqui o respectivo "filme"
http://www.youtube.com/watch?v=bVFAtKzJdjY
-
Phernandes
- seventropical
- ★
a nossa bandeira em THENAY.......

seventropical......

seventropical......

http://www.seven32.skyblog.com/
Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.
-
SANDRA LAPAO
Olá...Olá a todos!!!
Como estão os Srs. Cavaleiros do Asfalto?
Espero que estejam todos bem e a divertir-se muito...em THENAY!!!
Fotos? Não há? Falta de tempo não é? Gostavamos de ver como está tudo a correr por aí...lembrem-se que estamos ansiosos à espera das fotos...
Aproveitem bem cada momento...
Beijinhos e fiquem bem
Como estão os Srs. Cavaleiros do Asfalto?
Espero que estejam todos bem e a divertir-se muito...em THENAY!!!
Fotos? Não há? Falta de tempo não é? Gostavamos de ver como está tudo a correr por aí...lembrem-se que estamos ansiosos à espera das fotos...
Aproveitem bem cada momento...
Beijinhos e fiquem bem
-
robalo
- ✘
Lá está o velho ditado que quem corre por gosto não cança e como tal todas as barreiras se consegue ultrapassar.
Parabens pela vossa aventura e no regresso em vez da A10 venham pela N10 que os quilometros são os mesmos e as paisagens são espetaculares e as pequenas vilas como Angoléme são bonitas e vale o passeio.
Bom regresso
Parabens pela vossa aventura e no regresso em vez da A10 venham pela N10 que os quilometros são os mesmos e as paisagens são espetaculares e as pequenas vilas como Angoléme são bonitas e vale o passeio.
Bom regresso
- jouca_1
- ✘
[/center]