V Encontro Carochas de M-o-velho (Agradecimento)

Post Reply
armando Monteiro

V Encontro Carochas de M-o-velho (Agradecimento)

Post by armando Monteiro »

Caros amigos e companheiros.
Em meu nome pessoal, quero agradecer a todos que se deslocaram no passado domingo dia 29 de Março a Montemor -o- Velho, para participar no V Encontro de Carochas de Montemor ( Festival do Arroz e da Lampreia 2009).
Fomos mais uma vez cerca de centema e meia, e fica desde já o convite a todos mas principalmente aqueles que não puderam estar presentes, que o façam para o proximo ano, pois é sem duvida um dia diferente, passado em familia e muito agradavel.
Aqueles amigos que não dei esta ou aquela atenção fica aquí as minhas desculpas, mas este dia é sempre muito complicado.
Aproveito para informar aqueles que por esta ou aquela razão, não puderam estar presentes, e que queiram ter o trofeu alosivo ao evento´
( Castelo de Montemor c/ um Carocha) em massa de pedra , com gravuras em relevo, que o podem fazer atravez do meu contacto movel 967089788.
Só me resta deixar um agradecimento especial ao meu amigo Luis Matos (Oliveira de Azemeis) pela ajuda na divulgação do evente, (Para o proximo ano vái ser parte integrante da organização ) Àh pois é ... mesmo a distancia se consegue deselvolver trabalhos que vêm dar muitos frutos.

Um grande abraço, Armando Monteiro

Carlos Baptista
✘✘✘✘✘

Post by Carlos Baptista »

Daqui vai um grande abraço para si tambem, Senhor Armando!

Vou ver se para o ano posso ir, mas gostava que o pessoal dos VW`s ficasse todo junto ao almoço.
Image

matos
✘✘

Post by matos »

Amigo Armando, quanto à minha referência, não havia necessidade pá :D
Abraço
Luis
Os loucos vivem mais aventuras que os normais.
Nunca sejas muito normal

Carlos Baptista
✘✘✘✘✘

Post by Carlos Baptista »

Porreiro pá! :D
Image

Post Reply