Encontro Internacional em Portugal (que acham?)

International Vw Meeting

Poll ended at 09 May 2008 01:02

Possivel
31
100%
Impossivel
0
No votes

Total votes: 31

Varandas

Post by Varandas »

Uma grande ideia e um grande desafio sem duvida para o qual podem contar com o meu apoio e ajuda no que for preciso :lol: .

abraço

Carlos Baptista
✘✘✘✘✘

Post by Carlos Baptista »

Se realizarem esse encontro, eu posso ir para lá vender cachorros com mostarda francesa.
Image

PAVIK

Post by PAVIK »

Boa tarde a todos...

Estive a ler hoje este topico...

Estou de acordo que é POSSIVEL fazer este evento em PORTUGAL

Mas aténção que maior parte dos eventos internacionais são feitos por sociedades com fins lucrativos; são investidos muitos EUROS para a publicidade e duvulgação...

Eu Participei na Organização da concentração da revista MAXI POWER que foi feita no Parque da EXPO em Lisboa dias 3 e 4 de Julho de 1999. Que até hoje que eu saiba foi a maior concentração de Tuning realisada em Portugal...Mais de 15 mil visitantes que pagaram entradas cerca de mil caros, mais de 30 standes de exposição ( Profissionais).
Na organização contavamos com mais de 50 elementos para fazer com que tudo funcionasse...

Tenho conhecimento que é possivel fazer esta concentração mas implica uma grande organização e LOGISTICA par por de pé este evento...

Muita mas muita divulgação e publicidade para chegarmos a um bom resultado...

Contactar revistas internacionais convidar toda a press envolvida nestes movimentos e todos os Clubes possiveis de VW's... :D

Força com o projecto e podem contar comigo...

Até breve...
VOLKSPORT
YOU GET THE POWER

Joaquim Banha

Post by Joaquim Banha »

Quando se fala destas questoes por vezes nao se tema noção do profissionalismo que e preciso ter para que tudo funcione

Durante cerca de 6 anos organizei duas vezes por ano a unica feira de farmacia que ha ainda neste Pais ( a Expofarma)

Sei o caminho que tive de trilhar para sefazer algo de geito que nos enquanto portugueses nos prestigiasse

Por isso e em relação a esta questão

Com eu o compreendo !!!

Banha
O cérebro é uma coisa maravilhosa, todos deveriam ter um!!!

Hong Kong Syndicate
✘✘✘✘✘

Post by Hong Kong Syndicate »

Ja conseguir um encontro de qualidade "intra muros" é um desafio. E com cada clube a jogar no seu canto, e complicado. Tenho fé que com o tempo os BBQ do fórum com o seu aspecto desenvolvido de espontaneidade traz a ribalta a cultura VW todos os géneros confundidos numa missa anual sobre um fim de semana, aonde o "qual é a ementa?" não é a principal preocupação, não haja feira de vaidades, nem rivalidade de tipo a saber quem tem o pisso maior ou quem mija o mais longe, mas sim ver as tendências, descobrir ao vivo um projecto desenvolvido nessas paginas, um swap-meet, e outras actividades (uma banda a tocar outra coisa que pimba merdosa e não ouvir o hino do carocha em loops) em vez do habitual e extremamente chato passeio turístico sem uma ponta de jeito e que sempre segue os mesmos percursos -fora raras excepções tipo vw ar clube- (que pessoalmente aborrece-me a um ponto que dificilmente possivel entender . Conseguir em Pt de modo regular, e a crescer de modo exponencial seria muito bom, apos porque não difundir ao nivel europeu?
De facto nada impede dizer "olha se quiser virem, estão a vontade" mas para eles regressar no ano a seguir tens de ser muito bom, e diferente do que se vê habitualmente.
Now I have a machine gun HO-HO-HO

Gui

Post by Gui »

Boas,

Penso que este projecto tem pernas para andar!

Podem contar com o meu apoio e ajuda para tudo aquilo que for necessário.

Cumprimentos

Gui

Joaquim Banha

Post by Joaquim Banha »

Ola a todos

enquanto nos falamso os outros fazem
http://volksriders.mundoforo.com/por-fi ... vt269.html

Banha
O cérebro é uma coisa maravilhosa, todos deveriam ter um!!!

Domingues

Post by Domingues »

boas ideias mas precisam se de bases para andar boas ideias tambem, mas so pensar não resolve nada é preciso andar e bem para fazer um encontro dessa materia.

MAs tudo é possivel o CNEMA é um espaço aberto onde todos os anos em julho mete milhares de pessoas portanto é uma boa opçao.

Pois já o maxi tuning show foi la e teve bom sucesso

Carlos Baptista
✘✘✘✘✘

Post by Carlos Baptista »

Ribatejo! :D
Image

robalo

Post by robalo »

Carlos Baptista wrote:Ribatejo! :D
E como é que conseguias prender todo o gado que anda por lá à deriva?
Centro do país tipo Santarem torres novas com bons acessos de entrada e saida, Santarem com bastante espaço

51reutter
✘✘✘

Post by 51reutter »

Já no proximo ano vamos poder ver o que pode também ser feito cá em Portugal, neste caso, pelos nostros hermanos com o BUGSPAIN 2009 na Motorland em Alcañiz.

Vou lá para ver e aprender :wink:

Post Reply