Almoço de Natal - VW Ar Clube de Portugal

Post Reply
SuperVeeOrange
Posts: 318
Joined: 31 Jan 2007 14:47
Location: Viana do Castelo

Almoço de Natal - VW Ar Clube de Portugal

Post by SuperVeeOrange »

Almoço de Natal 2008

Está na hora de encerrar com chave de ouro mais um ano de grandes actividades.

Começando pelo Sul em Lisboa, passando pelo Norte em Viana do Castelo é a hora do Centro, aqui fica o convite a todos os entusiastas do nosso Clube, certos que podem contar com um grande dia de convivio, amizade e claro, VW´s refrigerados a ar.

Image


Organizado pelo Núcleo do Centro, decorrerá no Hotel D. Gonçalo, em Fátima
(a 2 minutos da saída da A1), no dia 6 de Dezembro.


O menu proposto é o seguinte:

-Couvert: azeitonas, pasta de atum, palitos de queijo, pão de três qualidades, salgadinhos e panadinhos.
-Canja de galinha.
-Bacalhau com broa e amêndoa (com batata assada e couve estufada].
-Misto de Gelado e Fruta.
-Vinho branco Beato Nuno VRR, Vinho tinto Quinta da Caridade VRR, águas, sumos, cerveja, café.

Preços: Adulto : 30,00 - Crianças dos 4 aos 9 anos: 50% - crianças
c/menos de 4 anos : grátis.


Quanto a alojamento informam-se os associados que quiserem pernoitar, extra-programa, de Sábado para Domingo, que o custo de um quarto single é de 54,00 e o dos duplos é de 61,00.

Nota: as mais-valias agregadas aos quartos são: internet banda Larga, Tv satélite, peq. almoço, livre acesso ao Spa, zona fitness, piscina climatizada, banho turco, sauna, etc).

O almoço será servido numa sala à parte, designada sala "D.Gonçalo"

As inscrições deveerão ser feitas até ao dia 28 de Novembro para o secretariado do clube:

Telf. Secretariado: 258828063 (das 14:00H ás 18:00H)
email: contacto@vwarclubeportugal.com

f_valentim
✘✘
Posts: 1128
Joined: 24 Jan 2007 19:01

Post by f_valentim »

Acho que o sul começa no Algarve. Estarei enganado? Ou essa gente não conta?
Powered by AMSOIL

Albarda-se o burro à vontade do dono.

User avatar
51reutter
✘✘✘
Posts: 2417
Joined: 13 Feb 2007 02:21
Location: Cascais

Re: Almoço de Natal - VW AR CLUBE DE PORTUGAL

Post by 51reutter »

SuperVeeOrange wrote:Almoço de Natal 2008

As inscrições deveerão ser feitas até ao dia 28 de Novembro para o secretariado do clube:
desculpem mas não percebi... o tópico foi colocado hoje às 18h e as inscrições acabam hoje? :? :?

User avatar
Miguel Brito
✘✘✘✘✘
Posts: 5742
Joined: 24 Jan 2007 15:06
Location: Albarraque-Sintra/Portugal

Post by Miguel Brito »

8) Ainda há vagas, daí o prolongamento do prazo de inscrição...

O Guru vai. Mais uma festa VW em acção!
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"

estevo
✘✘✘
Posts: 2015
Joined: 24 Jan 2007 15:00
Location: Ourem

Post by estevo »

Lá estarei também... 8)

Apareçam... :)
(o\ | /o)

User avatar
Miguel Brito
✘✘✘✘✘
Posts: 5742
Joined: 24 Jan 2007 15:06
Location: Albarraque-Sintra/Portugal

Post by Miguel Brito »

É já amanhã!

Já fui comprar "roupa vw" para a minha filha vestir! Vai ser lindo!

8) Abraços a todos! MBrito, The Guru.
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"

SuperVeeOrange
Posts: 318
Joined: 31 Jan 2007 14:47
Location: Viana do Castelo

Post by SuperVeeOrange »

Guru em grande, até Sábado

Image


SV

split4ever
✘✘✘✘
Posts: 3138
Joined: 12 Feb 2007 00:11
Location: Alcochete

Post by split4ever »

Então, novidades????

Fotos???

Estive para ir, mas infelizmente fui obrigado a desistir à ultima da Hora, seguramente que foi um almoço inesquecivel.

Cmps,
Rocha
Vendo material para vw's antigos. Visitem os meus anúncios.
Quando me fizerem alguma compra, votem imparcialmente no meu feedback.

Jorge R
Posts: 778
Joined: 23 Jan 2008 22:49
Location: Porto

Post by Jorge R »

É verdade mais um encontro de amigos
dos VW refrigerados a ar.

Atendendo ao clima muito preferiram
deixar as suas viaturas em casa bem
aconchegadas :oops: , incluindo um
certo guru :lol:

Deu para falar de muitos projectos,
trocar ideias e até visitar uma oficina
em plena laboração...
8)
O maior inimigo dos carochas: o "já agora"
Todos os sonhos têm um preço ...

SuperVeeOrange
Posts: 318
Joined: 31 Jan 2007 14:47
Location: Viana do Castelo

Post by SuperVeeOrange »

Miguel, MIguel, MIGuel, MIGUel, MIGUEl, MIGUEL :o as fotos ???

SV

User avatar
Miguel Brito
✘✘✘✘✘
Posts: 5742
Joined: 24 Jan 2007 15:06
Location: Albarraque-Sintra/Portugal

Post by Miguel Brito »

Calma... 8) Já compilei um conjunto de imagens e texto, mas parece-me muito incompleto.

Fotos de carros, poucas há, pois apenas quatro clássicos vw's estiveram presentes.

Image

O Super Estevo:

Image

Image
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"

HUGO bOSS
Site Admin
Posts: 25808
Joined: 24 Jan 2007 19:17
Location: FUNCHAL - MADEIRA - PORTUGAL

Post by HUGO bOSS »

Poucos mas bons! :wink:

Pena essa matrícula no cabrio... infelizmente a lei assim o obriga...
Mas a malta teve medo da chuva ou do frio para não ir de VW? :roll:
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira



"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

Joaquim Banha
Posts: 779
Joined: 09 Jan 2008 21:02
Location: Parede

Post by Joaquim Banha »

nem todos tem a sorte de ter bom tempo o ano inteiro

Banha
O cérebro é uma coisa maravilhosa, todos deveriam ter um!!!

HUGO bOSS
Site Admin
Posts: 25808
Joined: 24 Jan 2007 19:17
Location: FUNCHAL - MADEIRA - PORTUGAL

Post by HUGO bOSS »

:lol: 8) :lol: 8)

Olhe que apanhamos 8 graus em determinada altura do nosso trajecto... :lol:
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira



"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

Joaquim Banha
Posts: 779
Joined: 09 Jan 2008 21:02
Location: Parede

Post by Joaquim Banha »

deve ter sido num dos termometros de algum carocha

Banha
O cérebro é uma coisa maravilhosa, todos deveriam ter um!!!

Post Reply