o 356 decapado era de onde?
25 e 26 outubro 2008 em Guimarães EXPO CLÁSSICOS
-
RENATO LIMA
- ✘✘
- Nirvana
- ✘✘✘✘✘
HUGO bOSS haverá melhor carrinha de apoio :P? Devia ser uma base de restauro em estado razoável, as borrachas estão ressequídas não tendo sido tiradas para a pintura.
seventropical no Sábado à tarde ainda dei uma volta pelo estacionamento para ver se encontrava a Ramona :)
nezz não faço ideia, talvez no tópico respectivo do portaldosclassicos tenha fotos com o nome do vendedor.
RENATO LIMA é claro que estas fotos são tendenciosas no que toca às marcas, e não representam nem 1/3 do que havia para ver :P. A UM organizou um passeio que terminou na praça da entrada do pavilhão, e havia os já habituais negócios no estacionamento.
seventropical no Sábado à tarde ainda dei uma volta pelo estacionamento para ver se encontrava a Ramona :)
nezz não faço ideia, talvez no tópico respectivo do portaldosclassicos tenha fotos com o nome do vendedor.
RENATO LIMA é claro que estas fotos são tendenciosas no que toca às marcas, e não representam nem 1/3 do que havia para ver :P. A UM organizou um passeio que terminou na praça da entrada do pavilhão, e havia os já habituais negócios no estacionamento.
Ditado VW: Devagar que tenho pressa
- 51reutter
- ✘✘✘
- Nirvana
- ✘✘✘✘✘
51reutter infelizmente não te sei responder a essa questão, não reparei nos 911 ao pormenor nem tirei muitas mais fotos além das que postei
http://www.portalclassicos.com/forum/sh ... 160&page=4
Talvez no tópico do portal dos clássicos apareça uma esclarecedora, pois as reportagens fotográficas estão bem mais completas, incluindo exterior
http://www.portalclassicos.com/forum/sh ... 160&page=4
Talvez no tópico do portal dos clássicos apareça uma esclarecedora, pois as reportagens fotográficas estão bem mais completas, incluindo exterior
Ditado VW: Devagar que tenho pressa
-
Alcides Malho
- ✘
[/center]