Deixo aqui os meus comentários da viagem à moita.
Adorei!! A viagem foi uma aventura. 7.15h tava a sair de Alpalhão com o frio dentro do carro a gelar-me os ossos. Notem que por ser um fusca tem as saidas de ar viradas para o condutor e não contra o vidro. O "Rato" nunca se queixou. Por vezes soluçava mas não parava.

Este é mais um daqueles que vai morrer onde está. 1300 de 65 ou 66 que não se vende. Só se vender um 1302 amarelo todo mal arranjado que tem para venda por 4500euros. right...
Peripécia e azelhice de maçarico destas lides de andar de carocha: Conduzir de Coruche a Salvaterra de Magos com o travão de mão puxado
Chego à Moita e vejo logo o Migue o e Nezz a sacar fotos ao Rato. Agora sei o que os condutores do rally de Portugal sentem com o pessoal no meio da estrada.
Lá demos uma volta pelos carro expostos e depois fomos para dentro. Vimos logo o Carrete e o pessoal da Volkstore. Dois dedos de conversa e siga para ver o resto. Muito material para motos, algum material que parecia ter sido desenterrado e algum retirado da àgua, enfim.

O trio maravilha à minha espera que tive de ir levantar de le €€€. O nezz pode confirmar o barulho de traineira que o motor faz...
Depois de almoço, cadaum seguiu seu caminho e ainda tive tempo de dar uma ultima volta pela feira. Conversar com o Carrete para acertar uns ultimos detalhes, falar com o el Yorn e lá segui eu no Rato para Tomar para descansar um pouco essa noite.
Foi um belo dia, sim senhor.