Coloco aqui algumas fotos da concentração de Carochas/Fuscas ocorrido em 21 de Setembro de 2008...cidade de Atibaia no estado de São Paulo - Brasil.
Apesar do mau tempo e da chuva compareceram cerca de 101 Carochas/Fuscas.
Ah se pudessemos embarcar nossos fuscas num qualquer cacilheiro (barco que faz a travessia do Rio Tejo, entre Lisboa e Cacilhas) e depressa chegar à outra margem, para poder confraternizar convosco!.
Assim, temos que nos contentar com esta forma virtual de fazer encontros de amantes de carochas.
Realmente os brasileiros apreciam muito o VW Fusca/Carocha.
Toda semana são realizados encontros em diversos lugares do Brasil...este que postei foi um pequeno encontro na minha cidade natal..olha que é uma pequena cidade.
O que não temos aqui no Brasil é um grande encontro, onde haja a união de vários clubes do Brasil, isso com referência ao besouro, pois há belíssimos eventos de carrros antigos.
Mais essa paixão por carochas aqui no Brasil está crescendo de forma exponencial nos últimos anos, e os encontros estão se multiplicando, ás vezes em um mesmo final de semana temos três encontros, sem contar os fixos que são realizados todo mês.
Cheguei a ir em 06 eventos em um único mês, isso na região de São Paulo que é muito povoada...