3º ENCONTRO DE CLASSICOS -CASTELO DE PAIVA

Post Reply
josecarlos
Posts: 51
Joined: 07 Aug 2007 18:55

3º ENCONTRO DE CLASSICOS -CASTELO DE PAIVA

Post by josecarlos »

Vai-se realisar um encontro de automoveis antigos em Castelo de Paiva no dia 04 de outubro 2008 com inicio as 9H tem pequeno almoço, almoço e lanche pois vamos visitar as minas do pejao e ainda fazer uma brincadeira uma pequena rampa dois a dois.

Apareçam, nao se arrependam porque ja fui a dois encontros seguidos e nao vou perder o terceiro.

Contactar elemento do club, Inácio - 916162327

Post Reply