Mais um evento com grandes carros...
Grande estilo a foto de grupo... fez-me lembrar os nossos eventos... A amizade e espírito de família entre todos...
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século" ""Patina" my ass, that's rust!"