Outro detalhe em relação aos carros espanhois, as matrículas "GC" são de registo em Gran Canária e as "TF" de Tenerife... eles vieram todos de Gran Canária, logo, sinal que por lá os carros também andam a ser vendidos entre eles...
I Encontro VW a Ar Ibérico Insular - Madeira
-
HUGO bOSS
- Site Admin
Foi RHD Nezz... veio da África do Sul, mas foi convertida para o lado esquerdo a direcção...
Outro detalhe em relação aos carros espanhois, as matrículas "GC" são de registo em Gran Canária e as "TF" de Tenerife... eles vieram todos de Gran Canária, logo, sinal que por lá os carros também andam a ser vendidos entre eles...
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
-
RENATO LIMA
- ✘✘
Esse 1303s cabrio azul tirou-me simplesmente do sério ! Parabéns a todos os que participaram .O que mais impacto teve nos carros tugas foi o nosso espectacular autocolante da nossa garagem
Não vai ser fácil aos nuestros hermanos fazer um igual
Espero que o Toiga não lhes venda o projecto

passear de carocha,amar e ser feliz!!!
-
HUGO bOSS
- Site Admin
-
a.s
- ✘
Parece que os passeios foram castiços
, pelo pouco tempo que estive com eles estavam todos empolgados para conhecer a ilha ao volante das suas máquinas, o dono da carrinha vermelha logo que saiu do barco andava a ouvir o elvis aos berros a caminho do hotel (com um altifalante escondido) , foi de rir ver as pessoas a pararem para ver o que se passava..ainda vi algumas turistas velhotas a tentar fazer uns pequenos movimentos de dança a saudar
..aquele 412 ..
..aquele 412 ..
André Silvino
-
Alcides Malho
- ✘
-
Alcides Malho
- ✘

-
Alcides Malho
- ✘
-
Alcides Malho
- ✘
-
HUGO bOSS
- Site Admin
-
HUGO bOSS
- Site Admin
Só uma achega... a antiga estrada regional da Madeira, que ligava São Vicente ao Porto Moniz, da qual ainda alguns troços estão transitáveis, embora agora só num sentido, foi a MAIS CARA DA EUROPA na altura...
Foi literalmente feita na rocha, com homens pendurados por cordas amarradas à cintura, armados com picaretas, e alguma dinamite para a fazer... Histórias de sacrifício, engenharia e infelizmente algumas mortes...
A sua beleza é indiscritível, não só pela natureza envolvente, mas também pelo seu enquadramento e vista que se obtem.
Hoje em dia, grande parte está vedada ao transito, devido às quebradas originadas pela instabilidade das escarpas, em parte provocadas pela construção dos novos túneis da nova estrada... a ver pessoalmente!
Foi literalmente feita na rocha, com homens pendurados por cordas amarradas à cintura, armados com picaretas, e alguma dinamite para a fazer... Histórias de sacrifício, engenharia e infelizmente algumas mortes...
A sua beleza é indiscritível, não só pela natureza envolvente, mas também pelo seu enquadramento e vista que se obtem.
Hoje em dia, grande parte está vedada ao transito, devido às quebradas originadas pela instabilidade das escarpas, em parte provocadas pela construção dos novos túneis da nova estrada... a ver pessoalmente!
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
-
Alcides Malho
- ✘
- toiga
- Site Admin
Boas,
só agora é que estive e ver bem a estrada! doidos...
Muito obrigado pela partilha, belas fotos!
só agora é que estive e ver bem a estrada! doidos...
Muito obrigado pela partilha, belas fotos!
Fiquem bem .::. Tiago Baginha .::. White Rhino - '71 vw 1200 .::.
>> Como inserir imagens << >> Regras de utilização <<
>> Como inserir imagens << >> Regras de utilização <<