Grande encontro! Obrigado pelas fotos!
60 anos da Tranporter em Hannover - 5 a 7 de Outobro 2007
-
Carlos Baptista
- ✘✘✘✘✘
- Posts: 5404
- Joined: 19 Sep 2007 19:28
- Location: Concelho de Torres Vedras
insónias
Aí na Madeira o pessoal deita-se tarde. Por mim é até ter sono. Até amanhã.
-
Art_VW59
- Posts: 432
- Joined: 24 Jan 2007 16:25
- Location: Queluz / Mouricas * Portugal
-
HUGO bOSS
- Site Admin
- Posts: 25808
- Joined: 24 Jan 2007 19:17
- Location: FUNCHAL - MADEIRA - PORTUGAL
Após esta fantástica aventura e estas espectaculares fotos, lembrei-me de uma coisa... e as carrinhas que a SIVA ia levar?
Sempre foram? Li num artigo que eram três as carrinhas portuguesas neste encontro... as vossas duas e a outra de quem era? Da SIVA? Não fois essa que ganhou o prêmio de mais original?
Sempre foram? Li num artigo que eram três as carrinhas portuguesas neste encontro... as vossas duas e a outra de quem era? Da SIVA? Não fois essa que ganhou o prêmio de mais original?
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
-
gugas
- Posts: 486
- Joined: 25 Jan 2007 02:04
- Location: Portugal- Torres Vedras
Aki está a menina da Siva, é um belo exemplar mas para Portugal...

Depois de uma breve inspecção pelo Joca e Rodrigo lá "mandamos" o homem descarregar a carrinha que foi logo para a exposição, ou melhor, para os fundos da exposição pk para a encontrarmos tivemos de ir até ao fim duma parte da exposição e lá estava ela sózinha...
Já para não falar que olhar para uma Holandesa ou para uma Tuga é quase igual pois as matriculas são muito idênticas...


Depois de uma breve inspecção pelo Joca e Rodrigo lá "mandamos" o homem descarregar a carrinha que foi logo para a exposição, ou melhor, para os fundos da exposição pk para a encontrarmos tivemos de ir até ao fim duma parte da exposição e lá estava ela sózinha...
Já para não falar que olhar para uma Holandesa ou para uma Tuga é quase igual pois as matriculas são muito idênticas...

-
HUGO bOSS
- Site Admin
- Posts: 25808
- Joined: 24 Jan 2007 19:17
- Location: FUNCHAL - MADEIRA - PORTUGAL
-
vwtt
- ✘✘
- Posts: 1316
- Joined: 24 Jan 2007 14:49
- Location: Amoreira - Óbidos
- Contact:
tive agora a fazer contas dos km e gastos feitos na viagem
km Partida 84.677km
km Chegada 90.660km
deu um total de km percorridos - 5.983km
gasolina/portagens
Portugal->Alemanha
Dia 1
50€ Caldas da Rainha 36.23l
30€ Castelo Branco
30€ Espanha
40€ Espanha
Dia 2
50€ Espanha 46.60l
18€ Espanha
10€ Espanha – Portagem Tunel
50€ França
Dia 3
50€ Suica 42.34l
40€ Suica 34.15l
Dia 4
54€ Alemanha 40.94l
Não registamos as portagens em frança mas foi por volta de uns 50€
Alemanha->Portugal
Dia 1
45.00€ Alemanha
55.00€ Belgica
13.60€ Franca - Portagem
55.01€ Franca
Dia 2
5.20€ Franca - Portagem
8.80€ Franca - Portagem
70.01€ Franca
10.10€ Franca - Portagem
Dia 3
3.00€ Franca - Portagem
2.00€ Espanha - Portagem
50.00€ Espanha
15.00€ Espanha - Portagem
53.00€ Espanha
Dá um total de 857.72
km Partida 84.677km
km Chegada 90.660km
deu um total de km percorridos - 5.983km
gasolina/portagens
Portugal->Alemanha
Dia 1
50€ Caldas da Rainha 36.23l
30€ Castelo Branco
30€ Espanha
40€ Espanha
Dia 2
50€ Espanha 46.60l
18€ Espanha
10€ Espanha – Portagem Tunel
50€ França
Dia 3
50€ Suica 42.34l
40€ Suica 34.15l
Dia 4
54€ Alemanha 40.94l
Não registamos as portagens em frança mas foi por volta de uns 50€
Alemanha->Portugal
Dia 1
45.00€ Alemanha
55.00€ Belgica
13.60€ Franca - Portagem
55.01€ Franca
Dia 2
5.20€ Franca - Portagem
8.80€ Franca - Portagem
70.01€ Franca
10.10€ Franca - Portagem
Dia 3
3.00€ Franca - Portagem
2.00€ Espanha - Portagem
50.00€ Espanha
15.00€ Espanha - Portagem
53.00€ Espanha
Dá um total de 857.72
- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘
- Posts: 5473
- Joined: 24 Jan 2007 13:43
- Location: On the way to Toulouse
As peças de origem em estado correcto (nem estou a falar de preços) estão a ficar difficil de encontrar por ca, então em NOS :/ Mas as segunda mão todas "=)(&%$ ha ao montes ao preço do novo.
Farolins passados a 10, ou mesmo 20€ a peça, volantes torcidos a 50€, e a lista continua. a lodo disto compres um volante VDM da Empi por tuta e meia (enfim, quase)
Farolins passados a 10, ou mesmo 20€ a peça, volantes torcidos a 50€, e a lista continua. a lodo disto compres um volante VDM da Empi por tuta e meia (enfim, quase)
Now I have a machine gun HO-HO-HO
- 51reutter
- ✘✘✘
- Posts: 2417
- Joined: 13 Feb 2007 02:21
- Location: Cascais
Parabéns a todos por esta iniciativa, e às meninas por terem aguentado tantos kms!!
Depois de ler estas 15 paginas, a vossa viagem ainda me veio dar mais "pica" para continuar com a organização da minha ida a Inglaterra e de certa forma não contar com apoios externos mas apenas com o incentivo da malta da Garagem, fico feliz por ver pessoas que me dão orgulho de ser portugues (um bocado lamechas mas que se lixe)
Abraços
Depois de ler estas 15 paginas, a vossa viagem ainda me veio dar mais "pica" para continuar com a organização da minha ida a Inglaterra e de certa forma não contar com apoios externos mas apenas com o incentivo da malta da Garagem, fico feliz por ver pessoas que me dão orgulho de ser portugues (um bocado lamechas mas que se lixe)
Abraços
-
vwtt
- ✘✘
- Posts: 1316
- Joined: 24 Jan 2007 14:49
- Location: Amoreira - Óbidos
- Contact:
acabei á pouco de fazer o upload das ultinas fotos, FINALMENTE
fica aqui o resultado da nossa aventura
http://oldschoolgarage.com.pt/encontros ... nover-2007
mais uma vez peço desculpa por não pôr as fotos directamente no forum mas o tempo tá mt reduzido
fica aqui o resultado da nossa aventura
http://oldschoolgarage.com.pt/encontros ... nover-2007
mais uma vez peço desculpa por não pôr as fotos directamente no forum mas o tempo tá mt reduzido

[/center]









