Montyparts-dia mundial do carocha
-
RDF
- seventropical
- ★
@malkovitch
tenho que admitir uma coisa,vocé é muito bom.........(marketing)
só que agora não façam as pessoas parvas....
enfim.....
seventropical.....
tenho que admitir uma coisa,vocé é muito bom.........(marketing)
só que agora não façam as pessoas parvas....
enfim.....
seventropical.....

http://www.seven32.skyblog.com/
Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.
-
FRAN
Encontro
Boas
Desculpem lá,,,,existem aqui mais empresas ligadas aos vw,,,que vendem carochas ,,,alugam,,, e até vendem bicicletas electricas,,e afins, o moderador nunca interviu,, porque será?
O moderador tem que ser coerente,e nao intervir sempre com os mesmos!
Se o que o moderador pede a partilha aqui fica a minha opiniao ,das poucas que dou,,,porque será?
Um abraço
J.Alves
Desculpem lá,,,,existem aqui mais empresas ligadas aos vw,,,que vendem carochas ,,,alugam,,, e até vendem bicicletas electricas,,e afins, o moderador nunca interviu,, porque será?
Se o que o moderador pede a partilha aqui fica a minha opiniao ,das poucas que dou,,,porque será?
Um abraço
J.Alves
vw 1200 Standard 74.
- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘
Damned, eu só referi que era uma pena que esses encontros só sejam divulgados apos ter acontecidos, e que depois não haja fotografias disponiveis nos sitios aonde são anunciados depois ter occoridos. Cometi algum crime?
Era uma private party sobre "só convidados"? Não ha probleme, é um pleno direito, e anunciado as claras ninguem se chateava com o facto, e podia comprovar a dinamica do movimento vw ar em Portugal com mais uma initiativa mesmo de porta fechada.
Imagine, que eu viesse anunciar "olha organisei uma festa brutal, foi um espanto e venho o anunciar aqui, mas as fotos que eu tenho só são visiveis num outro sitio porque é a minha boa vontade, porque afinal aqui não vala a pena colocar nada", qual seria a vossa reacção?
Estou na minha visão das coisas a procura ver se eu leve com o pau que estou a estender para ser batido. E não entanto, aconteceu algum tipo de represalias? Houve da minha parte um simples (resumindo) "é uma pena" Somos assim tão maú ao final como alguns estão a o dizer, ou gostava que fosse, ou que se disssese?
Ha forums aonde seria corrido por menos do que isto
Quanto a outra empresa, ela usa os anuncios como ela entende, e isto é valido para todos desde que seja "VW ar only" ele até ver só falou dos seus serviços "no VW" nos off-topic.
Ninguem nunca foi censurado por passar um anuncio de uma Ford Transit num Off- Topic, e nunca refilei com isto.
De reste o moderador estava simplesmente a fazer uma pergunta.
Nunca o moderador faz proselitismo por um ou outro comerciante, e muitas vez o moderador tenta acalmar o jogo, e ja foi defender o Malkovitch a levar chapada e comentarios pouco amigaveis, e mais nimguem meteu la o escudo... memorias curtas?
Era uma private party sobre "só convidados"? Não ha probleme, é um pleno direito, e anunciado as claras ninguem se chateava com o facto, e podia comprovar a dinamica do movimento vw ar em Portugal com mais uma initiativa mesmo de porta fechada.
Imagine, que eu viesse anunciar "olha organisei uma festa brutal, foi um espanto e venho o anunciar aqui, mas as fotos que eu tenho só são visiveis num outro sitio porque é a minha boa vontade, porque afinal aqui não vala a pena colocar nada", qual seria a vossa reacção?
Estou na minha visão das coisas a procura ver se eu leve com o pau que estou a estender para ser batido. E não entanto, aconteceu algum tipo de represalias? Houve da minha parte um simples (resumindo) "é uma pena" Somos assim tão maú ao final como alguns estão a o dizer, ou gostava que fosse, ou que se disssese?
Ha forums aonde seria corrido por menos do que isto
Quanto a outra empresa, ela usa os anuncios como ela entende, e isto é valido para todos desde que seja "VW ar only" ele até ver só falou dos seus serviços "no VW" nos off-topic.
Ninguem nunca foi censurado por passar um anuncio de uma Ford Transit num Off- Topic, e nunca refilei com isto.
De reste o moderador estava simplesmente a fazer uma pergunta.
Nunca o moderador faz proselitismo por um ou outro comerciante, e muitas vez o moderador tenta acalmar o jogo, e ja foi defender o Malkovitch a levar chapada e comentarios pouco amigaveis, e mais nimguem meteu la o escudo... memorias curtas?
Now I have a machine gun HO-HO-HO
-
Jean Melim
- ✘✘
Belas fotos Malkovitch...
Tive pena de não ir convosco, no entanto passei pela caravana toda para vos dar um tchau antes de se meterem no caminho.
Mais um dia em grande com VWS...
Quanto ao mal entendido que aqui anda... acho que bastava teres colocado 1 ou 2 fotos para "teaser" e o resto das fotos na vossa página e já não havia comentários de estar a querer fazer publicidade ao site... mas de qualquer forma não acho incorrecto essa forma de agir, porque como tu mesmo disseste, ninguém é obrigado a ir visitar o site.
Quanto ao trabalho nas Vans... já vi algumas antes e depois lá na Montyparts e o vosso trabalho é realmente 5 Estrelas e gostaria de vos dar parabéns.
Não vale a pena stressar por causa destas coisas... temos espaço para todos os tipos de entusiastas aqui no forum e no pequeno movimento VW a ar de Portugal...
Um abraço
Tive pena de não ir convosco, no entanto passei pela caravana toda para vos dar um tchau antes de se meterem no caminho.
Mais um dia em grande com VWS...
Quanto ao mal entendido que aqui anda... acho que bastava teres colocado 1 ou 2 fotos para "teaser" e o resto das fotos na vossa página e já não havia comentários de estar a querer fazer publicidade ao site... mas de qualquer forma não acho incorrecto essa forma de agir, porque como tu mesmo disseste, ninguém é obrigado a ir visitar o site.
Quanto ao trabalho nas Vans... já vi algumas antes e depois lá na Montyparts e o vosso trabalho é realmente 5 Estrelas e gostaria de vos dar parabéns.
Não vale a pena stressar por causa destas coisas... temos espaço para todos os tipos de entusiastas aqui no forum e no pequeno movimento VW a ar de Portugal...
Um abraço
Jean Melim
Devemos sempre comprar peças de qualidade, assim só choramos uma vez!!!
Devemos sempre comprar peças de qualidade, assim só choramos uma vez!!!
- A.VELEZ
Julio Monteiro e Sr Carvalho, da Adega C. Redondo.
Boas ficam os meus agradecimentos pelo convite, ao Julio Monteiro , sim como ao Sr Carvalho, da Adega Cooperativa do Redondo, Obrigado . Saudações , A. Velez

-
Quinhentos
-
Ricardo Serpa
- ✘
Amigomalkovitch wrote:Ricardo Serpa,
O procedimento que tivemos no topico da autoeuropa foi exactamente o mesmo deste. (Pode confirmar).
Mais acrescento que nossa viatura que participou no referido evento foi a ultima da lista de modelos da vw, e pela qual fomos convidados, ao que penso ser facil concluir que todos ou praticamente todos os presentes tiveram conhecimento do evento antes de nós!!!
Concluimos portanto que mais uma vez não deveriamos ter divulgado nem antes nem depois. Sinceramente, um elemento comum aos dois eventos é a presença de tantos participantes deste forum.
Uma vez é porque não participamos nem partilhamos, outra é porque não divulgamos, e por fim é porque divulgamos?!.....
Não haverá mais ninguém a quem criticarem??? só para variar......
Não estou a critica-lo antes pelo contrario.
Penso que foi alvo de uma termenda injustiça reveladoras de algumas invejas.
Por mim só lhe posso agradeçer pelas partilhas das imagens no seu ou em qualquer site.
Um abraço
Ricardo Serpa
VW ar para amar Mercedes para andar
CF Carro Formidável viewtopic.php?t=81
Amarelo Espampanante viewtopic.php?t=3044
Daily Drive Mercedes 200E 1994
CF Carro Formidável viewtopic.php?t=81
Amarelo Espampanante viewtopic.php?t=3044
Daily Drive Mercedes 200E 1994
-
Volkstore
Re: Encontro
FRAN wrote:Boas
Um abraço
J.Alves
Bem mas eu nem sequer me estava a meter na conversa e já me estão a meter ao barulho...
Podes chamar as coisas ««empresas»» pelos nomes...
Abraço
WWW.VOLKSTORE.COM.PT
+351 961 389 321
Skype - Nick : Volkstore
MSN:volkstore.portugal@hotmail.com
E-mail: info@volkstore.com.pt

+351 961 389 321
Skype - Nick : Volkstore
MSN:volkstore.portugal@hotmail.com
E-mail: info@volkstore.com.pt