zona norte....ideias para futuras localização....

Post Reply
User avatar
seventropical
Posts: 8862
Joined: 24 Jan 2007 14:34
Location: Guimarães Portugal
Contact:

zona norte....ideias para futuras localização....

Post by seventropical »

O Fran deu uma idéia interessante de o people começar a rodar o local do encontro, ou seja, um encontro em guimarães(seven...), outro em Paços de Ferreira(Fran...), outro na Sobreira/Paredes (Tiago...), and so on....

Que me dizem???? Opiniões desejam-se....

1º ver o dia...sabado/domingo
2º dia completo ou só 1/2 dia
3º com almoços ou sem......

aguardamos soluções e ideias..... :idea:

seventropical..... :wink:
Image
http://www.seven32.skyblog.com/

Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.

BERMORAIS
Posts: 991
Joined: 23 Feb 2007 11:58
Location: S JOÃO DA MADEIRA

Post by BERMORAIS »

estou nessa

a mim só me da jeito aos domingos de manha, e uma vez por outra sabado de tarde

daCunha
Posts: 91
Joined: 29 Jan 2007 15:48
Location: Rio Tinto/Porto
Contact:

Post by daCunha »

Eu apoio a ideia e alinho sempre que possa.

Como se pretende alternar o local dos encontros, porque não alternar Sábados/Domingos.

Tanto o dia como o almoço podiam ser proposto pelos promotores locais.

Cumpts.
VW 1300 66

tiago1302_s
Posts: 185
Joined: 25 Jan 2007 11:10
Location: Sobreira

Post by tiago1302_s »

porque crias-te novo tópico??? podes manter no mesmo.... :lol: :lol:
Air cooled vw is the best.....

FRAN
Posts: 111
Joined: 23 Apr 2007 15:50
Location: Paços de Ferreira

Encontro

Post by FRAN »

A mim tanto me dá ao sabado como no domingo.( Se quiserem sabado pode ter, almoço e de tarde uma sombrinha com jogos e cerveja .....a ver o mar aqui da capital do movel :shock: e fazer uma visita a um povoado castrejo (a 5 km)em que os carros tinham rodas de madeira :) como tambem pode ser no domingo de manha.
Vamos lá dicidir onde e quando vai ser o proximo.
Pode ser já no proximo fim de semana. :shock:
Um abraço
J.Alves
vw 1200 Standard 74.

tiago1302_s
Posts: 185
Joined: 25 Jan 2007 11:10
Location: Sobreira

Post by tiago1302_s »

O fran tá-se a atirar à grande... é assim mesmo :wink: :wink:
Air cooled vw is the best.....

ROGER GOMES
Posts: 248
Joined: 09 Feb 2008 14:35
Location: espinho

Post by ROGER GOMES »

Penso que locais n devem faltar, a verdadeira quetão e tentar agradar o maior numero de pessoas possivel, uns gostam outros não gostam, tenho dois sitios para propor o Castelo de Sta. Maria da feira um sitio bom para a gente se encontrar, e a zona de San Jacinto para podermos fazer uma churrascada e beber umas cerveja agora e so decidirem. na minha opinião eu gosto mais das zonas costeiras com muitas zonas verdes onde o sossego ainda predomina, tentar fugir do STRESS, em dias de descanso penso que e isso que tudos nos procuramos como tambem mostrar as nossas maquinas um abraço para todos 8)

BERMORAIS
Posts: 991
Joined: 23 Feb 2007 11:58
Location: S JOÃO DA MADEIRA

Post by BERMORAIS »

O transito para s jacinto ao domingo é de morte,opçao valida p sabado, na minha opiniao obviamente

ROGER GOMES
Posts: 248
Joined: 09 Feb 2008 14:35
Location: espinho

Post by ROGER GOMES »

BERMORAIS wrote:O transito para s jacinto ao domingo é de morte,opçao valida p sabado, na minha opiniao obviamente

Penso que um exelente local e as estrada que liga Esmoriz o Furadouro passando pela base aerea de Maçeda, designada por estrada florestal penso ser um bom local

FRAN
Posts: 111
Joined: 23 Apr 2007 15:50
Location: Paços de Ferreira

Encontro

Post by FRAN »

Ups :shock:
No proximo domingo nao posso,tenho um baptizado.
Pode ser no sabado.
Quando falei ,ver o mar aqui da capital do movel ,´´é verdade :shock: ,,,o sitio em causa o no cimo duma montanha á sombrinha.
Vamos lá ver para sabado,,quantos somos ,para eu marcar o tasco e comer uma Rejoada :D ,,se for para começar aqui na capital do movel :roll:
Se nao, marca-se a zona por abcedario ,para nao ferir susceptibilidades.
Aguardo noticias :wink:
J.Alves
vw 1200 Standard 74.

Post Reply