Ups
No proximo domingo nao posso,tenho um baptizado.
Pode ser no sabado.
Quando falei ,ver o mar aqui da capital do movel ,´´é verdade

,,,o sitio em causa o no cimo duma montanha á sombrinha.
Vamos lá ver para sabado,,quantos somos ,para eu marcar o tasco e comer uma Rejoada

,,se for para começar aqui na capital do movel
Se nao, marca-se a zona por abcedario ,para nao ferir susceptibilidades.
Aguardo noticias
J.Alves
vw 1200 Standard 74.