Boas aqui vou mostra algumas fotos do 1ºPasseio Amizade Nordeste 2008.
Foi organizado pelo Carocha VW Clube - Açores, um passeio em que teve lugar os Mercedes, Minis e os Citroens.
Foi um passeio formidável tivemos 35 carros 80 participantes, na qual 19 Volkswagem. [/img]