1º Passeio de Amizade Nordeste 2008(S.Miguel) Açores

Post Reply
Filipe Ponte
Posts: 106
Joined: 29 Aug 2007 22:03
Location: Ponta Delgada

1º Passeio de Amizade Nordeste 2008(S.Miguel) Açores

Post by Filipe Ponte »

Boas aqui vou mostra algumas fotos do 1ºPasseio Amizade Nordeste 2008.
Foi organizado pelo Carocha VW Clube - Açores, um passeio em que teve lugar os Mercedes, Minis e os Citroens.
Foi um passeio formidável tivemos 35 carros 80 participantes, na qual 19 Volkswagem. :lol: :lol:[/img]

Filipe Ponte
Posts: 106
Joined: 29 Aug 2007 22:03
Location: Ponta Delgada

1º Passeio de Amizade Nordeste 2008(S.Miguel) Açores

Post by Filipe Ponte »

Agradecia que a administração bloqueasse a mensagem porque ficou completa não consigo colocar as fotos.
Cumprimentos
Filipe Ponte

Post Reply