vi hoje o folheto que anunciava encontros mensais para o 1º domingo de cada mês no Bombarral para automoveis classicos, o 1º encontro vai-se já realizar neste domingo em frente ao Hotel Comendador pelas 10:30m, não tem qualquer tipo de inscrição
aqui fica o contacto da pessoa responsavel
Pedro Santos 919478011
Encontros mensais no Bombarral (oeste)
-
vwtt
- ✘✘
-
AlexMaia
-
vwtt
- ✘✘
este fim de semana realizou-se mais um encontro de classicos no bombarral, cada vez mais com um numero maior de presenças
pra ter o dia em cheio estive presente na manhã pra depois ir á almoçarada a casa do senhor carlos baptista

os vw´s, todos menbros do forum

pra ter o dia em cheio estive presente na manhã pra depois ir á almoçarada a casa do senhor carlos baptista

os vw´s, todos menbros do forum

tambem gostei mt de te conhecer a ti e ao berto pessoalmente, á vinda pra casa é q foi pior já apanhei um pouco de frio, depois do dia de calor q apanhámos ao final do dia tava terrivel pra andar descapotavelmeu caro VWTT, como estás desde ontem!?
Esse Buggy dos Piratas!?
gostei de vos conhecer, tal como disse anteriormente, foi um grande dia !
um abraço,
rui
Last edited by vwtt on 05 Mar 2008 00:34, edited 1 time in total.
-
Carlos Baptista
- ✘✘✘✘✘
nomes
É! É!
Comecem a chamar-me João Baptista que qualquer dia ainda dizem que fui eu que baptizei Jesus Cristo.
Eu juro que não tenho nada a ver com isso.
Só sei que, segundo dizem, isso aconteceu no rio Jordão, mas eu nunca lá estive.
E consigo prová-lo. Porque nesse dia fui a Cascais e era o primeiro domingo do mês.
Até tenho guardado o talão da via verde, o recibo do estacionamento na marina de Cascais e as minhas imagens ficaram gravadas na área de serviço de Loures, quando fui comprar uma embalagem de preservativos.
Comecem a chamar-me João Baptista que qualquer dia ainda dizem que fui eu que baptizei Jesus Cristo.
Eu juro que não tenho nada a ver com isso.
Só sei que, segundo dizem, isso aconteceu no rio Jordão, mas eu nunca lá estive.
E consigo prová-lo. Porque nesse dia fui a Cascais e era o primeiro domingo do mês.
Até tenho guardado o talão da via verde, o recibo do estacionamento na marina de Cascais e as minhas imagens ficaram gravadas na área de serviço de Loures, quando fui comprar uma embalagem de preservativos.

-
vwtt
- ✘✘
-
vwtt
- ✘✘
-
vwtt
- ✘✘
-
RDF
-