Encontros mensais no Bombarral (oeste)

Post Reply
vwtt
✘✘

Encontros mensais no Bombarral (oeste)

Post by vwtt »

vi hoje o folheto que anunciava encontros mensais para o 1º domingo de cada mês no Bombarral para automoveis classicos, o 1º encontro vai-se já realizar neste domingo em frente ao Hotel Comendador pelas 10:30m, não tem qualquer tipo de inscrição
aqui fica o contacto da pessoa responsavel

Pedro Santos 919478011

AlexMaia

Post by AlexMaia »

As coisas que eu descubro na minha santa terrinha. Afinal ja andava informação aqui no forum a quase a 1 mes e eu nao sabia..Ontem dei por mim no meio dos automoveis classicos e a minha bay fechada na garagem..ai ai..:P

berto53
✘✘

Post by berto53 »

meu caro VWTT, como estás desde ontem!?
Esse Buggy dos Piratas!?
gostei de vos conhecer, tal como disse anteriormente, foi um grande dia !
um abraço,
rui

vwtt
✘✘

Post by vwtt »

este fim de semana realizou-se mais um encontro de classicos no bombarral, cada vez mais com um numero maior de presenças

pra ter o dia em cheio estive presente na manhã pra depois ir á almoçarada a casa do senhor carlos baptista

Image
Image

os vw´s, todos menbros do forum

Image

meu caro VWTT, como estás desde ontem!?
Esse Buggy dos Piratas!?
gostei de vos conhecer, tal como disse anteriormente, foi um grande dia !
um abraço,
rui
tambem gostei mt de te conhecer a ti e ao berto pessoalmente, á vinda pra casa é q foi pior já apanhei um pouco de frio, depois do dia de calor q apanhámos ao final do dia tava terrivel pra andar descapotavel
Last edited by vwtt on 05 Mar 2008 00:34, edited 1 time in total.

Carlos Baptista
✘✘✘✘✘

nomes

Post by Carlos Baptista »

É! É!

Comecem a chamar-me João Baptista que qualquer dia ainda dizem que fui eu que baptizei Jesus Cristo.

Eu juro que não tenho nada a ver com isso.

Só sei que, segundo dizem, isso aconteceu no rio Jordão, mas eu nunca lá estive.

E consigo prová-lo. Porque nesse dia fui a Cascais e era o primeiro domingo do mês.

Até tenho guardado o talão da via verde, o recibo do estacionamento na marina de Cascais e as minhas imagens ficaram gravadas na área de serviço de Loures, quando fui comprar uma embalagem de preservativos.
Image

vwtt
✘✘

Post by vwtt »

:D

AlexMaia

Post by AlexMaia »

Como funciona as inscrições? É so aparecer? Não tinha conhecimento nenhum desta iniciativa...:/

Abraços

vwtt
✘✘

Post by vwtt »

boas

é só mesmo aparecer mas pra mais duvidas no primeiro post tem lá o contacto da pessoa responsavel

vwtt
✘✘

Post by vwtt »

pedro santos wrote:É já no proximo domingo ! naõ se esqueçam de aparecer ! 10 :30 h da manhã no parque de estacionamento junto do sport escolar bombarralense.

RDF

Post by RDF »

Boas
Ouvi dizer que no domingo tambem estao a combinar um almoço alguem sabe se é verdade?

pedro santos

Post by pedro santos »

vai se realizar neste proximo encontro ( dia 4 ) um passeio a peniche e ao baleal regressando depois ao bombarral para almoçar no restaurante imperial ! a concentraçaõ irá ser por volta das 9 e 30 da manha e a chegada as 13 h . Para mais informaçoes podem ligar para 919478011

AlexMaia

Post by AlexMaia »

Nice..bem ao almoço nao poderei estar presente visto nao conseguir almoçar em dois lados ao mesmo tempo, nao consigo ser omnipresente, mas em relação ao passeio la estarei =)

Abraços

Post Reply