
7 da matina, na frente da casa do Lemos

O Roney abastecendo a 57

Wagner(Fuscão), Roney(Oval)e Reynaldo(Corsa) a caminho do evento

O belo Fuscão do Fabio




Motorzinho e rodinha rs

Em pé da esquerda para a direita, Felipe, Arthur, Marcio, Gabriel, Willan, Jose Luis, abaixados da esquerda para a direita Reynaldo e Fabio

Presente do amigo que veio do Peru, para o evento, dado ao Chico Biela


Olha ai o Palhaço rs

Fernando e Gabriel



Da esquerda para a direita eu, rapaz de camiseta preta, que não sei o nome, o Chico Biela e o Sergio Demary

Da esquerda para a direita João fernando, rapaz de camiseta preta, que não sei o nome, o Chico Biela e o Sergio Demary

Motor 1.9 injetado, turbo do Demary

O pessoal do FCB com o pessoal do Peru




Na hora de ir embora os perdidos olhando o Guia rs