Encontro do dia nacional do Fusca SP, 20/01/08

Post Reply
dalton vinicius
Posts: 251
Joined: 13 Feb 2007 09:59
Location: BRASIL - Guarulhos SP
Contact:

Encontro do dia nacional do Fusca SP, 20/01/08

Post by dalton vinicius »

O encontro apesar da chuva foi muito bom, a galera toda estava la, deu para conversar com muita gente, sai do Shopping 4:30 da tarde pois eu o Chico Biela e o João Fernando, ficamos conversando e nem vimos a hora passar.

Image
7 da matina, na frente da casa do Lemos

Image
O Roney abastecendo a 57

Image
Wagner(Fuscão), Roney(Oval)e Reynaldo(Corsa) a caminho do evento

Image
O belo Fuscão do Fabio

Image

Image
Image
Image
Motorzinho e rodinha rs

Image
Em pé da esquerda para a direita, Felipe, Arthur, Marcio, Gabriel, Willan, Jose Luis, abaixados da esquerda para a direita Reynaldo e Fabio

Image
Presente do amigo que veio do Peru, para o evento, dado ao Chico Biela

Image

Image
Olha ai o Palhaço rs

Image
Fernando e Gabriel

Image
Image

Image
Da esquerda para a direita eu, rapaz de camiseta preta, que não sei o nome, o Chico Biela e o Sergio Demary

Image
Da esquerda para a direita João fernando, rapaz de camiseta preta, que não sei o nome, o Chico Biela e o Sergio Demary

Image
Motor 1.9 injetado, turbo do Demary

Image
O pessoal do FCB com o pessoal do Peru

Image
Image
Image

Image
Na hora de ir embora os perdidos olhando o Guia rs

Carlos Baptista
✘✘✘✘✘
Posts: 5404
Joined: 19 Sep 2007 19:28
Location: Concelho de Torres Vedras

encontro s paulo

Post by Carlos Baptista »

Dalton! Belas fotos. Esse azulinho aí tem veneno

Bela máquina. Os pára-lamas trazeiros são aí fabricados assim ou são alargados?


É que para meter uma roda dessas dentro dele é preciso espaço. Tá bonito
Eu gosto da côr azul cueca! Abraço para o outro lado da lagoa.

Fernando Palmela
★★★
Posts: 15056
Joined: 03 Apr 2007 15:11
Location: Cascais Portugal

Encontro

Post by Fernando Palmela »

Caro Dalton

Grandes fotos, grandes máquinas. :D
Pelo Brasil chove bem.
A sua máquina está muito discreta, mas bonita.
Se for ao www.hacets.pt fizemos um encontro no domingo passado perto de Lisboa na Moita uma localidade do outro lado do rio Tejo atravessando a Ponte vasco da Gama, o meu é o AH.
Em S.Paulo tenho aí um amigo João de Leria é advogado está por aí à uns 4/5 anos.
Cidade com muita pessoal.

um abraço
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

Post Reply