
não tive muito tempo para divulgar, pois só tive acesso ao flyer hoje. fiquei surpreendido, porque, com poucos recursos e muito boa vontade conseguiu-se um grupo aceitável de veículos, graças aos habitantes de Ferreira e arredores.
a marca mais representada foi a VW, com os seus modelos refrigerados a ar








a Janota também esteve presente e como foi a primeira a chegar, teve direito a estar dentro do local da exposição

os off-topic presentes






regressando aos VW, encontrei esta enorme surpresa. estava completa, com os respectivos acessórios. só não reparei se ainda tinha as ventoinhas. não se encontra em funcionamento, tendo vindo de reboque




este oval é um daily

reparem que os dois carochas são HD

para o ano espera-se repetir a exposição
[/center]














