Chega mais uma vez o final do ano de actividades do nosso Clube.
Para fechar um ano pleno de sucessos clubísticos, ao longo do qual se realizaram grandes eventos, como a viagem "Regresso a Casa" ou recordes de viaturas e pessoas em encontros, como o caso do "V Passeio ao Porto Santo", não poderiamos deixar de desejar um final grandioso para 2007.
Assim, o almoço foi alterado para JANTAR, dia 8 de Dezembro, na Estalagem Eira do Serrado.
Será um Buffet composto por: Rosbife, Lombo de Porco Assado, Bacalhau com Natas,Peixe Espada, acompanhamentos diversos, saladas variadas, incluindo igualmente diversas sobremesas caseiras, aperitivos, bebidas (selecção da casa), café e digestivos.
O preço por pessoa, A PARTIR DOS 9 anos é de 25€, sendo esse valor metade para crianças dos 4 aos 8 anos.
Queiram confirmar ATÉ ao DIA 6 pelo email do Clube: clubecarochamadeira@netmadeira.com.
Agrupamento às 18:00 no estacionamento do Tecnopolo. Traga a sua família e venha divertir-se.
A Estalagem disponibiliza igualmente de quartos duplos, ao preço unitário de 40€, por noite, com direito a pequeno-almoço, para os que desejarem lá pernoitar. A reserva do quarto, terá de ser feita com um mínimo de antecedência de 7 dias, directamente aos serviços da mesma.
Com votos de um Bom Natal e Feliz Ano Novo, despedimo-nos com cordiais saudações.
Jantar de Natal Clube Carocha da Madeira
-
HUGO bOSS
- Site Admin
Jantar de Natal Clube Carocha da Madeira
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
-
HUGO bOSS
- Site Admin
Estou a chegar a casa do jantar de Natal do Clube Carocha da Madeira.
Cerca de 50 pessoas e 17 viaturas participaram na última actividade do ano do clube.
Alguns escolheram ficar na pousada em questão.
As poucas fotos que consegui tirar (lá se foram as pilhas outra vez)
colocarei amanhã. 
Cerca de 50 pessoas e 17 viaturas participaram na última actividade do ano do clube.
Alguns escolheram ficar na pousada em questão.
As poucas fotos que consegui tirar (lá se foram as pilhas outra vez)
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
-
HUGO bOSS
- Site Admin