Jantar de Natal Clube Carocha da Madeira

Post Reply
HUGO bOSS
Site Admin

Jantar de Natal Clube Carocha da Madeira

Post by HUGO bOSS »

Chega mais uma vez o final do ano de actividades do nosso Clube.

Para fechar um ano pleno de sucessos clubísticos, ao longo do qual se realizaram grandes eventos, como a viagem "Regresso a Casa" ou recordes de viaturas e pessoas em encontros, como o caso do "V Passeio ao Porto Santo", não poderiamos deixar de desejar um final grandioso para 2007.
Assim, o almoço foi alterado para JANTAR, dia 8 de Dezembro, na Estalagem Eira do Serrado.
Será um Buffet composto por: Rosbife, Lombo de Porco Assado, Bacalhau com Natas,Peixe Espada, acompanhamentos diversos, saladas variadas, incluindo igualmente diversas sobremesas caseiras, aperitivos, bebidas (selecção da casa), café e digestivos.

O preço por pessoa, A PARTIR DOS 9 anos é de 25€, sendo esse valor metade para crianças dos 4 aos 8 anos.

Queiram confirmar ATÉ ao DIA 6 pelo email do Clube: clubecarochamadeira@netmadeira.com.

Agrupamento às 18:00 no estacionamento do Tecnopolo. Traga a sua família e venha divertir-se.

A Estalagem disponibiliza igualmente de quartos duplos, ao preço unitário de 40€, por noite, com direito a pequeno-almoço, para os que desejarem lá pernoitar. A reserva do quarto, terá de ser feita com um mínimo de antecedência de 7 dias, directamente aos serviços da mesma.

Com votos de um Bom Natal e Feliz Ano Novo, despedimo-nos com cordiais saudações.
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

Estou a chegar a casa do jantar de Natal do Clube Carocha da Madeira.
:D

Cerca de 50 pessoas e 17 viaturas participaram na última actividade do ano do clube. :D

Alguns escolheram ficar na pousada em questão.
As poucas fotos que consegui tirar (lá se foram as pilhas outra vez) :? colocarei amanhã. :wink:
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

a.s

Post by a.s »

Então!? e essas fotos?!... :lol:
Vai ser preciso emprestar umas pilhas? :D :wink:
André Silvino

HUGO bOSS
Site Admin