Alguma Novidade no sentido de ir ou nada feito?
Tive no site e o que aparece é isto
“à descoberta de Borba, seguindo o mármore”
“rota das tabernas” “em redor de Borba, por olivais, vinhas e pedreiras”
17 (Sábado) - encontro “Renault 4 – o jeep do povo”
18 (Domingo) - encontro “Renault 4 – o jeep do povo”
Passeio BTT “a rota do mármore”
Encontro na zona de Estremoz, Borba, Vila Viçosa e Redondo
-
LobodaPonte
- Posts: 79
- Joined: 24 Jan 2007 14:04
- Location: Ponte de Sor
- Contact:
-
split4ever
- ✘✘✘✘
- Posts: 3138
- Joined: 12 Feb 2007 00:11
- Location: Alcochete
Pois, não há novidades,
O pessoal não está a aderir (ao contrario do pessoal das 4L).
A ideia original de aproveitar esta altura de festivais gastronómicos e vitivinícolas está praticamente anulada.
Um tipo de passeio como os que o pessoal das 4L vai fazer ainda é possível, mas não sei quando nem sei se o pessoal vai aderir.
Para este ano já não me parece muito possível.
Enfim....
Cmps,
Split4ever
O pessoal não está a aderir (ao contrario do pessoal das 4L).
A ideia original de aproveitar esta altura de festivais gastronómicos e vitivinícolas está praticamente anulada.
Um tipo de passeio como os que o pessoal das 4L vai fazer ainda é possível, mas não sei quando nem sei se o pessoal vai aderir.
Para este ano já não me parece muito possível.
Enfim....
Cmps,
Split4ever
-
LobodaPonte
- Posts: 79
- Joined: 24 Jan 2007 14:04
- Location: Ponte de Sor
- Contact: