Passeio pela Serra da Arrábida

Post Reply
madbeetle

Passeio pela Serra da Arrábida

Post by madbeetle »

Image
Image
Image
Image
Image
Image

Miguel Brito
✘✘✘✘✘

Post by Miguel Brito »

:D Bem fixe! Quando foi isto? Conta detalhes...
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"

madbeetle

Post by madbeetle »

Foi um pequeno grupo de amigos que se juntaram , almoçamos em setubal e demos um passeio pela serra da arrabida, deve de ter sido no dia mais quente do verão, os carros estavam a ferver, mas nenhum ficou mal nem mesmo um oval de 56.

seventropical

Post by seventropical »

parabéns bela iniciativa........... :wink:
um passeio entre amigos,sem custos......só convívio.
Image
http://www.seven32.skyblog.com/

Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.

split4ever
✘✘✘✘

Post by split4ever »

Acho que este deve de ser o espirito.
Apesar de ser tb importante outro tipo de encontros mais estruturados e com um clube por traz, gosto deste tipo de iniciativas.
Pena que não foi divulgado por aqui para a malta da zona poder aderir, mas respeito a opção.
Pela minha parte, como a minha área de formação é a geologia e foi tirada no Monte da Caparica, conheço relativamente bem a arrábida e se um dia o pessoal quiser ir ver pegadas de dinaussauro bem perto do cabo espichel, é só combinar.
É um passeio agradavél, em que se junta carochas a um pouco de pedestrianismo e cultura.
Há lá um restaurante bem perto onde se come uma faijoada de marisco muito boa e barata, e depois andar a pé para desmoer.... :wink:

Cmps,
Split4ever

Post Reply