1º Encontro Informal Cartaxo, Valada do Ribatejo

N.Moinho
✘✘

Re: 1º Encontro Informal Cartaxo, Valada do Ribatejo

Post by N.Moinho »

Afinal de contas alguem hoje para um cafe a noitinha?

Fernando Palmela
★★★

Post by Fernando Palmela »

..........tou em Tomar à noitinha mas não sei as horas :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
ainda vou parar no Cartaxo..............
.....depois apita ou apito eu................. :wink: :wink: :wink: :wink: :wink:
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

N.Moinho
✘✘

Post by N.Moinho »

Ok quando por ca tiver diga ☺

Quaresma
✘✘✘✘✘

Post by Quaresma »

Então não querem lá ver que a malta tanto se queixa de não haverem encontros em Portugal, depois os que aparecem marcados em locais até bem bacanos a malta até diz que vai, eu vou, eu faço, eu aconteço...

Tenho cá para mim que isto é uma questão que requer aqui algum estudo minucioso! aliás basta olhar para o tópico dos encontros nacionais que eu iniciei para se ter uma ideia como isto vai funcionando :cry:

RP não desanimes, a culpa não foi tua, não foi do local, não foi das carrinhas, não foi do tempo, não foi do preço da gasolina, foi mesmo das pessoas.

:roll:
Tudo sabe melhor dentro duma Kombi...

Fernando Palmela
★★★

Post by Fernando Palmela »

..............eu me confesso passei na sexta pelo Cartaxo, e estive com o RP na grande oficina de GPL, combinei que ia no domingo lá ter com eles à Valada, só que acontece que o desfile dos tabuleiros em Tomar foi por volta das 16h no domingo, estiveram à minha espera para o almoço o mitos enviou-me um sms a recordar o almoço falhei, respondi a dizer a razão porque não ia, o objectivo da minha ida a Tomar foi para ver o desfile, estou a dever uma, mas não perdem pela demora, à e o RP, deu-me uma boa colecção de discos em vinil, agradeço publicamente a oferta.
Obrigado ao RP vou limpá-los e ouvi-los.
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

nuty

Post by nuty »

Quaresma wrote:Então não querem lá ver que a malta tanto se queixa de não haverem encontros em Portugal, depois os que aparecem marcados em locais até bem bacanos a malta até diz que vai, eu vou, eu faço, eu aconteço...

Tenho cá para mim que isto é uma questão que requer aqui algum estudo minucioso! aliás basta olhar para o tópico dos encontros nacionais que eu iniciei para se ter uma ideia como isto vai funcionando :cry:

RP não desanimes, a culpa não foi tua, não foi do local, não foi das carrinhas, não foi do tempo, não foi do preço da gasolina, foi mesmo das pessoas.

:roll:

é verdade, organizar eventos, não é facil em especial com a incerteza que existe em todo o lado por este Pais a beira mar, mas o RP organizou e bem num local bom, e vai organizar mais e vai ver que vai correr melhor.
da minha parte, espero que não tenha dado a entender que ia, a ideia era ir ter com quem tivesse aqui deste lado, pois com a compra da casa e as obras diarias não tenho conseguido sair daqui :(

RP, desculpa qualquer coisa.

abraço e força para continuar
Image

mitos

Post by mitos »

nisto, como em muitas outras coisas na vida, o que conta é a qualidade, não a quantidade. quem gosta vai, quem não gosta não vai. isso do poder e não poder é conversa da treta

este foi o MELHOR encontro de T3 de sempre e além disso ganhou também o prémio do encontro mais pequeno do mundo ;-)

parece-me dificil conseguir melhor. eu adorei. pro ano tou lá outra vez. mas tou mesmo :-D

e parabéns à organização pela iniciativa

Quaresma
✘✘✘✘✘

Post by Quaresma »

E teve pelo menos duas particularidades, a saber:

Único encontro com todos os veículos do mesmo modelo!

Único encontro com todos os veículos da mesma cor!

Mai nada :mrgreen:
Tudo sabe melhor dentro duma Kombi...

RPCoupeturbo

Post by RPCoupeturbo »

Para o Ano será melhor :)

È como o Rodrigo diz, o BBQ Começou Assim. :D

Eu não estava á espera de mais do que 3 ou 4 carrinhas, e foi o que se confirmou.

Todo o fim de semana á sombrinha, comer e beber com amigos, á beira Rio, sem ninguém a chatear.

Começo a achar que a malta não gosta disso, gostam é de ir para o meio das cidades, para a confusão, para mostrar que têm uma "pão de forma".

O fim de semana anterior a este, organizei o encontro anual do Clube Passat.Pt, do qual sou membro. No mesmo sitio a malta adorou, e estão a pensar ser o Lugar anual todos os anos. Juntou se lá 30 e tal passat´s e à volta de 60 pessoas.

Para o Ano, lá estarei, nem que seja sozinho. Com a bela da febra, a pinga e o Melão. :D

O resto pouco me importa :D

RicardoV
✘✘

Post by RicardoV »

RPCoupeturbo wrote: Começo a achar que a malta não gosta disso, gostam é de ir para o meio das cidades, para a confusão, para mostrar que têm uma "pão de forma".
Discordo. Quando mais a malta se começa a atacar com boquinhas mais divisões criamos no nosso já pequeno nicho. :mrgreen:

A malta quer é copos e estar com amigos. Claro que quanto mais longe é, mais difícil é de comparecer (€viagem; família; outros planos; etc)
Last edited by RicardoV on 17 Jul 2015 17:04, edited 1 time in total.
Image

seventropical

Post by seventropical »

Nada de desanimar.......... :wink: o 2º será sempre melhor.........
é nesses tipos de encontro que me revejo,infelizmente a vida de café e os kilometros não me deixo
aproveitar mais esses tipos de encontros......... :cry: (pena minha)

Nada de desanimar amigo e mais uma vez PARABÉNS pela iniciativa....... :wink:

seventropical........ :wink:
Image
http://www.seven32.skyblog.com/

Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.

RPCoupeturbo

Post by RPCoupeturbo »

Não quis apontar o dedo a ninguém, Mas é o que me dá a entender, e não critico ninguem por isso, cada um é livre de fazer as suas escolhas, eu por exemplo nunca fui a nenhum encontro a Lisboa de carrinha porque não calhou. E claro que todos nós temos as nossas despesas e assuntos familiares.

Mas nunca me posso referir á malta do forum, porque a malta daqui tenta tar em todas, quando falo, é com a malta das T3, que todos querem encontros para trocar ideias e depois quando os há ninguém pode.

Para já fica a Promessa de um encontro à maneira, fora do vulgar, Aberto a todos os Vw clássicos num parque de campismo da zona. Para o Ano :D

seventropical

Post by seventropical »

Partilha algumas fotos se tiveres.......... :idea: dá sempre outra ideia da coisa.... :wink:

seventropical....... :wink:
Image
http://www.seven32.skyblog.com/

Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.

Post Reply