1º Encontro Informal Cartaxo, Valada do Ribatejo
-
N.Moinho
- ✘✘
Re: 1º Encontro Informal Cartaxo, Valada do Ribatejo
Afinal de contas alguem hoje para um cafe a noitinha?
-
Fernando Palmela
- ★★★
..........tou em Tomar à noitinha mas não sei as horas
ainda vou parar no Cartaxo..............
.....depois apita ou apito eu.................

ainda vou parar no Cartaxo..............
.....depois apita ou apito eu.................
(ô\_!_/ô)
RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
-
N.Moinho
- ✘✘
Ok quando por ca tiver diga ☺
-
Quaresma
- ✘✘✘✘✘
Então não querem lá ver que a malta tanto se queixa de não haverem encontros em Portugal, depois os que aparecem marcados em locais até bem bacanos a malta até diz que vai, eu vou, eu faço, eu aconteço...
Tenho cá para mim que isto é uma questão que requer aqui algum estudo minucioso! aliás basta olhar para o tópico dos encontros nacionais que eu iniciei para se ter uma ideia como isto vai funcionando
RP não desanimes, a culpa não foi tua, não foi do local, não foi das carrinhas, não foi do tempo, não foi do preço da gasolina, foi mesmo das pessoas.

Tenho cá para mim que isto é uma questão que requer aqui algum estudo minucioso! aliás basta olhar para o tópico dos encontros nacionais que eu iniciei para se ter uma ideia como isto vai funcionando
RP não desanimes, a culpa não foi tua, não foi do local, não foi das carrinhas, não foi do tempo, não foi do preço da gasolina, foi mesmo das pessoas.
Tudo sabe melhor dentro duma Kombi...
-
Fernando Palmela
- ★★★
..............eu me confesso passei na sexta pelo Cartaxo, e estive com o RP na grande oficina de GPL, combinei que ia no domingo lá ter com eles à Valada, só que acontece que o desfile dos tabuleiros em Tomar foi por volta das 16h no domingo, estiveram à minha espera para o almoço o mitos enviou-me um sms a recordar o almoço falhei, respondi a dizer a razão porque não ia, o objectivo da minha ida a Tomar foi para ver o desfile, estou a dever uma, mas não perdem pela demora, à e o RP, deu-me uma boa colecção de discos em vinil, agradeço publicamente a oferta.
Obrigado ao RP vou limpá-los e ouvi-los.
Obrigado ao RP vou limpá-los e ouvi-los.
(ô\_!_/ô)
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
-
nuty
- ★
Quaresma wrote:Então não querem lá ver que a malta tanto se queixa de não haverem encontros em Portugal, depois os que aparecem marcados em locais até bem bacanos a malta até diz que vai, eu vou, eu faço, eu aconteço...
Tenho cá para mim que isto é uma questão que requer aqui algum estudo minucioso! aliás basta olhar para o tópico dos encontros nacionais que eu iniciei para se ter uma ideia como isto vai funcionando![]()
é verdade, organizar eventos, não é facil em especial com a incerteza que existe em todo o lado por este Pais a beira mar, mas o RP organizou e bem num local bom, e vai organizar mais e vai ver que vai correr melhor.
da minha parte, espero que não tenha dado a entender que ia, a ideia era ir ter com quem tivesse aqui deste lado, pois com a compra da casa e as obras diarias não tenho conseguido sair daqui
RP, desculpa qualquer coisa.
abraço e força para continuar

-
mitos
nisto, como em muitas outras coisas na vida, o que conta é a qualidade, não a quantidade. quem gosta vai, quem não gosta não vai. isso do poder e não poder é conversa da treta
este foi o MELHOR encontro de T3 de sempre e além disso ganhou também o prémio do encontro mais pequeno do mundo
parece-me dificil conseguir melhor. eu adorei. pro ano tou lá outra vez. mas tou mesmo
e parabéns à organização pela iniciativa
este foi o MELHOR encontro de T3 de sempre e além disso ganhou também o prémio do encontro mais pequeno do mundo
parece-me dificil conseguir melhor. eu adorei. pro ano tou lá outra vez. mas tou mesmo
e parabéns à organização pela iniciativa
-
Quaresma
- ✘✘✘✘✘
E teve pelo menos duas particularidades, a saber:
Único encontro com todos os veículos do mesmo modelo!
Único encontro com todos os veículos da mesma cor!
Mai nada
Único encontro com todos os veículos do mesmo modelo!
Único encontro com todos os veículos da mesma cor!
Mai nada
Tudo sabe melhor dentro duma Kombi...
- RPCoupeturbo
Para o Ano será melhor 
È como o Rodrigo diz, o BBQ Começou Assim.
Eu não estava á espera de mais do que 3 ou 4 carrinhas, e foi o que se confirmou.
Todo o fim de semana á sombrinha, comer e beber com amigos, á beira Rio, sem ninguém a chatear.
Começo a achar que a malta não gosta disso, gostam é de ir para o meio das cidades, para a confusão, para mostrar que têm uma "pão de forma".
O fim de semana anterior a este, organizei o encontro anual do Clube Passat.Pt, do qual sou membro. No mesmo sitio a malta adorou, e estão a pensar ser o Lugar anual todos os anos. Juntou se lá 30 e tal passat´s e à volta de 60 pessoas.
Para o Ano, lá estarei, nem que seja sozinho. Com a bela da febra, a pinga e o Melão.
O resto pouco me importa
È como o Rodrigo diz, o BBQ Começou Assim.
Eu não estava á espera de mais do que 3 ou 4 carrinhas, e foi o que se confirmou.
Todo o fim de semana á sombrinha, comer e beber com amigos, á beira Rio, sem ninguém a chatear.
Começo a achar que a malta não gosta disso, gostam é de ir para o meio das cidades, para a confusão, para mostrar que têm uma "pão de forma".
O fim de semana anterior a este, organizei o encontro anual do Clube Passat.Pt, do qual sou membro. No mesmo sitio a malta adorou, e estão a pensar ser o Lugar anual todos os anos. Juntou se lá 30 e tal passat´s e à volta de 60 pessoas.
Para o Ano, lá estarei, nem que seja sozinho. Com a bela da febra, a pinga e o Melão.
O resto pouco me importa
- RicardoV
- ✘✘
Discordo. Quando mais a malta se começa a atacar com boquinhas mais divisões criamos no nosso já pequeno nicho.RPCoupeturbo wrote: Começo a achar que a malta não gosta disso, gostam é de ir para o meio das cidades, para a confusão, para mostrar que têm uma "pão de forma".
A malta quer é copos e estar com amigos. Claro que quanto mais longe é, mais difícil é de comparecer (€viagem; família; outros planos; etc)
Last edited by RicardoV on 17 Jul 2015 17:04, edited 1 time in total.
- seventropical
- ★
Nada de desanimar..........
o 2º será sempre melhor.........
é nesses tipos de encontro que me revejo,infelizmente a vida de café e os kilometros não me deixo
aproveitar mais esses tipos de encontros.........
(pena minha)
Nada de desanimar amigo e mais uma vez PARABÉNS pela iniciativa.......
seventropical........
é nesses tipos de encontro que me revejo,infelizmente a vida de café e os kilometros não me deixo
aproveitar mais esses tipos de encontros.........
Nada de desanimar amigo e mais uma vez PARABÉNS pela iniciativa.......
seventropical........

http://www.seven32.skyblog.com/
Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.
- RPCoupeturbo
Não quis apontar o dedo a ninguém, Mas é o que me dá a entender, e não critico ninguem por isso, cada um é livre de fazer as suas escolhas, eu por exemplo nunca fui a nenhum encontro a Lisboa de carrinha porque não calhou. E claro que todos nós temos as nossas despesas e assuntos familiares.
Mas nunca me posso referir á malta do forum, porque a malta daqui tenta tar em todas, quando falo, é com a malta das T3, que todos querem encontros para trocar ideias e depois quando os há ninguém pode.
Para já fica a Promessa de um encontro à maneira, fora do vulgar, Aberto a todos os Vw clássicos num parque de campismo da zona. Para o Ano
Mas nunca me posso referir á malta do forum, porque a malta daqui tenta tar em todas, quando falo, é com a malta das T3, que todos querem encontros para trocar ideias e depois quando os há ninguém pode.
Para já fica a Promessa de um encontro à maneira, fora do vulgar, Aberto a todos os Vw clássicos num parque de campismo da zona. Para o Ano
- seventropical
- ★
Partilha algumas fotos se tiveres..........
dá sempre outra ideia da coisa....
seventropical.......
seventropical.......

http://www.seven32.skyblog.com/
Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.