encontro Algarve?

luisgaspar

Re: encontro Algarve?

Post by luisgaspar »

Fernando Palmela wrote:Serra de Monchique, muitos kilometros por aí, pelo lado de Portimão, pelo lado de S.Marcos da Serra, e do lado de Marmelete (luis conheces)manutanção de comunicações das forças armadas e não só.
Mas ó Paulo frango assado na serra de Montachique sinceramente.
PORRA mas nos finais de Fevereiro vai lás tu, até a barraca abana, este gajo tá doido, nem em pleno Verão aquilo é bom quanto mais de Inverno..................FONIX.
ahahah. conheco muito bem palmela:) moro a caminho da foia. o meu pai fez a nato, essas instalaçoes da forca aerea la bem no cimo.

oh palmela, que andavas tu a fazer por marmelete para conheceres aquilo?

AHAHAHAHAHAH va laaa paa. malta rija aguenta;p no verao ja esta tudo cheio com encontros e passeios. que altura seria a melhor?
deixem la o paulo da mao. se ele quer frango, ha aqui bom tambem, mas é o equivalente a ir ao mcdonalds e pesdir uma salada. ahahaha. presuuunto! carne de porco na banha! couve á monchique! farinheira... olha fiquei com fome ja...

PAULOSIMOES
✘✘✘✘✘

Post by PAULOSIMOES »

Voces são uns incultos , estou para ver qual é a ração que me vão por a frente quando passar por aí, não é um frango qualquer seus mortos de inveja.

luisgaspar

Post by luisgaspar »

PAULOSIMOES wrote:Voces são uns incultos , estou para ver qual é a ração que me vão por a frente quando passar por aí, não é um frango qualquer seus mortos de inveja.
ahahah. uma orelhinha de porco preto grelhada...uma assadura... um pelo de um borrego asassado. ou... mcdonalds aqui em portimao:p

Fernando Palmela
★★★

Post by Fernando Palmela »

E na subida para a Fóia do lado direito em frente oa "bairro" da Força Aérea, aí sim no Restaurante o Fernando, já dormi muitas noites nessa pousada com vista até ao mar. :wink: :wink: :wink:
Amigo, Marmelete conheci em 1983, ainda andava de c@lh@o em c@lh@o, a estrada/alcatrão terminava aí e iamos por um picata de terra no meio do eucalipal até Aljezur, o que eu conheço de Portugal.
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

luisgaspar

Post by luisgaspar »

Fernando Palmela wrote:E na subida para a Fóia do lado direito em frente oa "bairro" da Força Aérea, aí sim no Restaurante o Fernando, já dormi muitas noites nessa pousada com vista até ao mar. :wink: :wink: :wink:
Amigo, Marmelete conheci em 1983, ainda andava de c@lh@o em c@lh@o, a estrada/alcatrão terminava aí e iamos por um picata de terra no meio do eucalipal até Aljezur, o que eu conheço de Portugal.
ahahah. vejo que conheces bem palmela:p
esse restaurante do sr fernando fechou ha uns 2 anos infelizmente. o senhor foi encontrado enforcado na janela do restaurante ca para baixo...triste fim.

Fernando Palmela
★★★

Post by Fernando Palmela »

:shock: :shock: :shock: :shock:
:( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :(
Sem comentários.
Mas força nesse encontro.............
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

luisgaspar

Post by luisgaspar »

vou tentar com a opiniao de malta e possibilidades atmosfericas, marcar para uma altura de venham muita malta.
fevereirio ja vi que nao... final de março? é o volksworld show 2015. mas assim em vez de a malta ir ate londres, vem ate algarve city que é mai lindo e mulheres mais bonitas:p ahahah

Post Reply