Olá Amigo,estevo wrote:Belas fotos AlfElisio! Obrigado pela partilha.![]()
O Hanibal parece estar realmente em grande forma, mas também não era de esperar outra coisa. Grande máquina!
Os VW Refrigerados a Ar azuis estão na moda...
Fantasticos esta o teu!!! Isso sim é que não era de esperar outra coisa.
Estou cheio de vontade de o ver ao vivo.
Aquele [ ] com amizade