Concentração Viana Motor Clube

AlfElísio
Posts: 476
Joined: 27 Feb 2007 01:38

Post by AlfElísio »

estevo wrote:Belas fotos AlfElisio! Obrigado pela partilha. :wink:

O Hanibal parece estar realmente em grande forma, mas também não era de esperar outra coisa. Grande máquina! :roll:
Olá Amigo,

Os VW Refrigerados a Ar azuis estão na moda... :D

Fantasticos esta o teu!!! Isso sim é que não era de esperar outra coisa.

Estou cheio de vontade de o ver ao vivo.

Aquele [ ] com amizade
Saudações Clássicas.

AlfElísio

estevo
✘✘✘
Posts: 2015
Joined: 24 Jan 2007 15:00
Location: Ourem

Post by estevo »

AlfElísio wrote:"...Fantasticos esta o teu!!! Isso sim é que não era de esperar outra coisa.
Assim estás a deixar-me embaraçado... :oops:
Estou cheio de vontade de o ver ao vivo..."
Se Deus quiser irá ao próximo VW clássico que se realizará no mês de Setembro como é hábito e que desta vez será aí em Gaia. 8)
(o\ | /o)

Post Reply