Quem Quer ir ao BUG IN - BELGICA

Post Reply
Volkstore

Quem Quer ir ao BUG IN - BELGICA

Post by Volkstore »

Pessoal vou ao BUG In na Belgica no ultimo fim de semana de junho.
Não vou de carro porque não posso estar lá mais que 3 dias mas vou de avião e depois lá alugo um carro.
Quem esta interessado em ir ?????

A viagem de avião fica em menoa de 100€ ida e volta.

Para mais detalhes:
http://www.europeanbugin.com/en/EBugIn.htm

Vamos lá pessoal... Quem vai?

Abraços

Paulo
Edit:O vermelho é a core reservada a administração e a moderação do forum para distinguir as intervenções :wink:
WWW.VOLKSTORE.COM.PT
+351 961 389 321
Skype - Nick : Volkstore
MSN:volkstore.portugal@hotmail.com
E-mail: info@volkstore.com.pt
Image

Hong Kong Syndicate
✘✘✘✘✘

Post by Hong Kong Syndicate »

Traz lembranças! Autocolantes, bandeiras du Bug In, etc.... Eu ia, mas tenho de pensar bem nisto...como seria para dormir por exemplo?
Now I have a machine gun HO-HO-HO

matos
✘✘

Post by matos »

Caro Paulo, inicias a viagem a 29, certo?
Os loucos vivem mais aventuras que os normais.
Nunca sejas muito normal

zandvoort
✘✘✘

Post by zandvoort »

Tenho casa e carro em bruxelas (brrr..moderno a ganzoleo ou como dizem com desprezo os petrol heads franceses CA MARCHE AU MAZOUT)..se for tenho irei independentemente.

Julgo que tenho uma viagem a bruxelas marcada para o fim de semana anterior ...vou ver o que posso fazer.

nuno g

Volkstore

Viagem

Post by Volkstore »

Viva!!

Sim Matos estou a pensar ir no dia 29,mas ainda não tratei de nada pois espero encontrar pessoal aqui no Forum que queira ir. E então vamos???
HKS claro que trago lembranças...
Zandvoort visto aue já vais estar lá nessa altura podemo nos encontrar lá.
O que dizes??
Será que não nos podes dar umas dicas... (Como fazer e Dormidas..)

Já somos 2 pessoas a ir.. Eu e um Colega..

Abraços

Paulo
WWW.VOLKSTORE.COM.PT
+351 961 389 321
Image

Miguel Brito
✘✘✘✘✘

Post by Miguel Brito »

HKS... Dormir??

De dia a ver vw's, de noite a falar de vw's, de madrugada a mostrar o interior das carrinhas vw's às miúdas, e... não sobra tempo para dormir.

:D :D
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"

zandvoort
✘✘✘

Post by zandvoort »

volkstore,

Vou muito à Bélgica pois a minha esposa está na comissão europeia e por isso partilhamos lá 50% de um apartamento. Tenho também lá dois casais amigos com mais de um carro em casa. Por esse motivo quando la vou de avião não tenho que me preocupar com dormidas ou carro

Se quiseres posso tentar saber o melhor transporte entre o aeroporto de bruxelas e o local do bug in.

No ano anterior a termos casa em Bruxelas fomos uma vez à Bélgica de carro em férias, aproveitando para preparar a futura estadia e a ideia com que fiquei do pais, é que não há nem metade da oferta em hoteis acessiveis ou bed&breakfast que por exemplo existe em França e os preços são muito mais caros.
Enquanto em frança dormes por 30-50 euros e tens muito por onde escolher, na Bélgica tens pouco por onde escolher e pagas entre 70 a 120 eur. Na Holanda os preços são identicos aos belgas mas há mais oferta. Ja cheguei a ficar em Zandvoort mesmo ao lado do circuito por 60 eur num bed&breakfast

Os preços da restauração tradicional são um bom pedaço mais caros, e pelo menos em Bruxelas podes comer mais barato nos restaurantes arabes, onde se come bem, és bem atendido e tens muitas variedades nas ementas e no tipo de restaurante.
Nos supermerdados não há grande diferênça nos preços, existindo sim mais variedade e qualidade

Estive em SPA em 2004 acampei a noite de sábado para domingo. Chegei às 15.30 de sabado e o meu numero do camping foi já o 718 dos não aircooled, os aircooled ja estavam na casa dos milhares. Vi-me grego para arranjar um lugar para a tenda acabando por ficar mesmo na berma do caminho e de onde quase sentia o calor dos escapes que passavam a toda a hora, por isso convem chegar cedo.
para mim o camping é a melhor solução, mesmo em Menton e CoxTroc já o eram, só que nessa altura eu tinha uma T2 o que era bem mais confortável. Estás sempre no meio da confusão e é mais barato. Pela minhas experiencia em SPA e noutros locais os carros são só metade da festa, a outra metade são as pessoas e os "esquemas" que arranjam para se divertirem como por exemplo corridas de dragsters com mopeds kitadas na avenida de acesso ao circuito.. até a policia chegar, ou concursos de raters com bays (uma delas double cab cheia de gente atras) em que se acelarava ao maximo em 1ª ou 2ª e depois cortava-se gaz de repente, ganhando quem desse o rater maior, sendo o publico juri e parece que chamas a sair pelo escape valiam bastantes pontos. Parece divertimento para lobotomizados mas um petrol head como eu diverte-se. Existe (em SPA pelo menos) uma espontanêadade enorme e o ambiente é o oposto ao que se vive em alguns circulos de classicos nacionais cheios de que se trata por doutor ou engenheiro, "bernardos teixeira da cunha" cinzentões ou marialvas de segunda + mg's e afins (não desfazendo nos carros que até são engraçados)
Normalmente tb há rave parties toda a noite e diversas tribos juntam-se no camping com grandes colunas e geradores num espaço entre os carros com coberto e churrasco. Se vais para dormir esquece ou compra tampões.
Em SPA de noite choveu a potes mas aquela gente continua na mesma em grande festa.
Em SPA comi batatas fritas e salchicas dois dias pois não fomos preparados com comida comprada antes e dentro do circuito havia pouco mais do que isso e hamburgers...com batatas fritas. Tirar o carro para ir à vila às compras tb era complicado no meio de dezenas de milhar de carros...só participantes inscritos eram 5000.

Image

Image

Alguma informção é só pedir.

Eu não sei se vou la estar nessa altura mas brevemente confirmo.

nuno g

zandvoort
✘✘✘

Post by zandvoort »

tenho ja duas saidas para julho e junho e em principio não vou estar na belgica nesse fim de semana..como tal

divirtam-se

nuno g

Volkstore

Belgica

Post by Volkstore »

Boas Malta.

Zandvoort tenho muita pena que não estejas por lá,mas oportunidades não vão faltar :wink:
Em relação a viagem o pessoal aqui do forum parace que não quer ir,ainda ninguem disse nada.... :cry:

Então pessoal quem quer ir??
Tenho que marcar as viagens pois já falta pouco mais de 1 mês.

Abraço a todos

Paulo
WWW.VOLKSTORE.COM.PT
+351 961 389 321
Image

Hong Kong Syndicate
✘✘✘✘✘

Post by Hong Kong Syndicate »

Arranja aonde dormir e vou!
Now I have a machine gun HO-HO-HO

zandvoort
✘✘✘

Re: Belgica

Post by zandvoort »

Volkstore wrote:Boas Malta.

Zandvoort tenho muita pena que não estejas por lá,mas oportunidades não vão faltar :wink:
Em relação a viagem o pessoal aqui do forum parace que não quer ir,ainda ninguem disse nada.... :cry:

Então pessoal quem quer ir??
Tenho que marcar as viagens pois já falta pouco mais de 1 mês.

Abraço a todos

Paulo
obrigado pelo comentário mas não se pode ter tudo..

vou passar uns dias a inglaterra e em julho a madrid, farei o meu habitual "car spoting" e peixe aircooled que caia na rede mostro aqui

em agosto devo ir à bélgica de carro mas ainda não tenho data marcada ,
estava com saudades pois faz agora um ano que o fiz pela ultima vez e em principio darei uma volta pelas redondezas e mais uma vez ...peixe aircooled que caia na rede será mostrado aqui

divirtam-se

nuno g

Post Reply