Reunião mensal de carochas de Santos-BR

Post Reply
Valmir Azevedo

Reunião mensal de carochas de Santos-BR

Post by Valmir Azevedo »

Aqui em Santos -BR,organizo um encontro para os amigos do carocha 2 vezes por mes(no Brasil chamamos Carocha de Fusca),sendo que para poder participar as pessoas devem trazer seu carocha e o mais importante 2 kls de alimentos que são doados a pessoas muito necessitadas.

Gostaria de saber se por ai em Portugal,tambem acontecem reuniões com carochas para ajudar pessoas pobres.

Nossa ultima reunião foi ontem(domingo 27-04-2007)onde tivemos bastante fuscas e muitos alimentos juntados.

Assim que tiver um tempo coloco as fotos do evento para a malta poder ver.

Nirvana
✘✘✘✘✘

Post by Nirvana »

Tinha conhecimento desse encontro através do amigo Elias, aqui ficam as fotos que me enviou:

Image
Image

Aqui em Portugal, a maioria dos encontros/concentrações são pagos (para cobrir os custos da organização e encher a barriga dos participantes) mas não se dá a devida importância a actos de solidariedade como esse..é por estas e por outras que em Portugal os clássicos têm uma forte conotação com ricos e materialistas.

Valmir os meus parabéns por tão nobre iniciativa, é um exemplo a seguir :wink:
Ditado VW: Devagar que tenho pressa

Valmir Azevedo

Post by Valmir Azevedo »

Olá amigo Nirvana,este encontro foi o do mes de Abril,o amigo Elias está sempre presente em todos.

Aqui no Brasil tbm se é cobrado $$,por ter gastos,mas desde que se queira se consegue.

Conversamos com o gerente de um grande Shopping Center e explicamos que seria beneficiente(nada a cobrar só alimentos),dai ele nos cedeu uma parte da área de estacionamento,e nós entramos com a boa vontade.
O Shopping fica sempre lotado no dia do evento,com um faturamento maior do que o normal,e nós satisfeitos de poder ajudar,por isso acho que todos ganham.

Aqui no Brasil temos muita gente necessitada,mas acho que se todos ajudarem,um dia melhoraremos isto.

Em breve colocarei as fotos do ultimo encontro,estou meio sem tempo agora.

Um forte abraço amigo Nirvana,a proposito sou fã deste conjunto de Rock'n Roll.

trukas
✘✘

Post by trukas »

todos devemos fazer algo para melhorar a nossa sociedade..

parabéns por essa excelente iniciativa..

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

Parabéns pela iniciativa!
:P

Nós por cá temos o "Passeio da Amizade".
Foi uma ideia conjunta do Clube Carocha da Madeira e do Clube Minis da Madeira, que consiste em agrupar o máximo de viaturas e participantes num almoço convívio. Cada pessoa contribui com um valor de 2€ para ajudar uma instituição de ajuda a crianças desfavorecidas. Este ano será a 6ª edição!

Já reunimos mais de cem pessoas e cerca de 60 viaturas clássicas, entre VWs, Minis, BMW, Renault 4, Fiats, entre outros.

O Clube Carocha sozinho, já fez passeios nos quais levou crianças também dessas instituições num alegre convívio, proporcionando alegres momentos de diversão.

O pouco que fazemos, para eles é um Mundo! :)
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

Valmir Azevedo

Post by Valmir Azevedo »

HUGO bOSS wrote:Parabéns pela iniciativa!
:P

Nós por cá temos o "Passeio da Amizade".
Foi uma ideia conjunta do Clube Carocha da Madeira e do Clube Minis da Madeira, que consiste em agrupar o máximo de viaturas e participantes num almoço convívio. Cada pessoa contribui com um valor de 2€ para ajudar uma instituição de ajuda a crianças desfavorecidas. Este ano será a 6ª edição!

Já reunimos mais de cem pessoas e cerca de 60 viaturas clássicas, entre VWs, Minis, BMW, Renault 4, Fiats, entre outros.

O Clube Carocha sozinho, já fez passeios nos quais levou crianças também dessas instituições num alegre convívio, proporcionando alegres momentos de diversão.

O pouco que fazemos, para eles é um Mundo! :)
Muito legal essa iniciativa,ainda mais tratando-se de crianças,espero que continue com este trabalho,que é cansativo,sem retorno financeiro,mas extremamente gratificante.

Torço para que mais eventos como estes aconteçam pelo mundo.

Ajudando se vive uma vida mais feliz,mesmo se estivermos sem $$ dinheiro,seremos ricos de corpo e alma,e o planeta será um lugar melhor para se viver,principalmente para às crianças,que são sempre as mais prejudicadas.

Valmir Azevedo

Post by Valmir Azevedo »

Algumas fotos do ultimo encontro de carochas que foi dia 27-05 em Santos.

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Valmir Azevedo

Post by Valmir Azevedo »

Mais fotos do encontro.
Este é o meu 73:
Image

Este carocha verde com placa do ano é de colecionador e está mais de 80% original de fabrica,aqui no Brasil só um carro assim (com mais de 80%)pode usar uma placa preta,as placas de uso normal são cinza claro.

Image

Aqui chamamos esta pintura de tribal (que descende de tribo de indios).
Image

Post Reply