VIII Automobilia Ibérica Moita

Fernando Palmela
★★★

Re: VIII Automobilia Ibérica Moita

Post by Fernando Palmela »

Olha O Robalo, quem quer "Casal" quer casinha :mrgreen: :mrgreen:
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

Carlos Baptista
✘✘✘✘✘

Post by Carlos Baptista »

Estava a preparar a roulote para ir para lá vender bifanas, mas à ultima da hora apareceu-me uma proposta mais aliciante!
Paciência!
Image

Miguel Brito
✘✘✘✘✘

Post by Miguel Brito »

Estive lá no sábado e estava concorrido. Muita gente, muita "tralha", entre peças úteis e mera sucata assustadora. Os preços completamente variados, desde a pechincha ao assalto sem arma.

Em termos de negócio, parece-me que as bicicletas antigas é a nova área em crescimento e valorização.

Gostei de encontrar muita gente amiga. Um abraço ao Toiga, ao António Ribeiro, ao Rocha, ao Fernando Palmela, ao Belém, ao Robalo que não cheguei a encontrar (mas vi o carro), ao Cêpa Santos da 4L, ao pessoal das Heinkel, e aos outros todos com quem me cruzei e que troquei palavras. Encontrei gente daqui do Garagemvw que não conhecia pessoalmente e foram momentos muito simpáticos.

Levei o Expresso, está a andar muito bem, o dia estava excelente, ainda fui almoçar um petisco ao clube naútico, com vista sobre o rio e acompanhado das fragatas do Tejo. Um dia em cheio.

Já sairam os dois manuais de oficina temáticos em português sobre os volkswagen, no qual foram publicadas fotografias do meu karmann-ghia.

Vi farois de carocha à venda em estado lastimoso, mas o vendedor dizia que estavam "prontos a restaurar" e com a vantagem de que "o vidro não tinha ferrugem..." :lol:
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"

BUGGYSTA

Post by BUGGYSTA »

eu tambem passei por la no sabado, como nao conheço quase ninguem pessoalmente ou pelo menos a cara aqui do pessoal do forum o unico que consegui falar foi o Rocha la com a sua banquinha das "tralhas" la deu para a gente se falar um bocadinho pena foi depois de me ter indicado um sitio que tinha uns farois porreiros a venda depois de eu la ter ido ver se ainda la estavam (ja so encontrei o sitio) quando voltei para me despedir do Rocha ja so la estava a banca hehehe. Rocha aquele abraço...
A entrada pareceu-me ser o rato do palmela de capo aberto mas eu para decorar matriculas deus me livre e como so vi uma ou duas fotos do rato actualmente e nao conheço o Palmela pessoalmente nao quis estar a interromper o pessoal que estava la a volta do motor do rato.. Palmela o que se passou???
quanto a feira realmente tinha de tudo sucata com fartura e outras coisinhas que ate interessavam se nao fosse o tal "roubo sem arma" que os vendedores pediam, ainda assim consegui comprar um "par" de farois que de par nao tem nada mas que o vendedor teimava que era par e nao vendia separado mas a mim so me interessava um e acabei por ter de comprar o par... depois haviam as bicicletas e derivados que francamente tambem acho que esta em expançao, e de tal maneira que por uma orbita com as mudanças no quadro a precisarem de um restauro total pediam aos 130€ :lol: :lol: :lol:
acabei por andar la umas 2 horitas de banca em banca e fui a vida pois o fim de semana era para ser passado com a familia da namorada no alentejo que ja la estavam desde manha á minha espera e eu eram 20 horas ainda estava a sair da feira hehehe

parece-me que me expandi no texto mas...

aquele abraço

HUGO PEÇAS

Post by HUGO PEÇAS »

Boa noite,
Eu estive lá ontem numa visita rápida.
Ficam aqui umas fotos dos VW’s a ar que por lá vi.

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Hugo Frazão
A inveja é a arma dos incompetentes…