alem de ser visivel que tudo correu bem, e de continuarem a um bom nivel e a comparecer bons carros , este vosso Passeio ja esta mais ao meu estilo
certamente num futuro proximo caso nao haja coincidencias, vos contactarei para poder compartilhar um pouco do vosso espirito
Fotos , ja sabemos que sao boas e o Fnascimento ja esta certinho e com boa mão (mas no futuro um pouco de menos fotos por Post, pois pelo menos o meu PC nao desenvolve o suficiente para as ver em tempo util )
os apanhados e contra apanhados , do melhor, em especial aquela do alfredo a beber a nossa saude e tambem a dele
um bem haja a voçes
RUI LIMA