VW Ar Clube de Portugal-2ª Sec do Ares Alto Minho 11/12-07

rmhl
Posts: 275
Joined: 05 Feb 2007 22:37
Location: OLIVEIRA DE AZEMEIS
Contact:

Post by rmhl »

Gostei do que vi

alem de ser visivel que tudo correu bem, e de continuarem a um bom nivel e a comparecer bons carros , este vosso Passeio ja esta mais ao meu estilo :D

certamente num futuro proximo caso nao haja coincidencias, vos contactarei para poder compartilhar um pouco do vosso espirito

Fotos , ja sabemos que sao boas e o Fnascimento ja esta certinho e com boa mão (mas no futuro um pouco de menos fotos por Post, pois pelo menos o meu PC nao desenvolve o suficiente para as ver em tempo util )

os apanhados e contra apanhados , do melhor, em especial aquela do alfredo a beber a nossa saude e tambem a dele :lol:

um bem haja a voçes

RUI LIMA

ricardoliveira
Posts: 277
Joined: 10 Mar 2008 15:10
Location: Vale de Cambra / Porto

o fusca...

Post by ricardoliveira »

gostei de ver o fusca 1300 presente... engraçado, parece que estou a ver o meu... são gémeos falsos... 1300 e 1500.

Mais fotos das máquinas e do passeio !
Vw Fuscão 1500 - www.mygarage.tk

vwtt
✘✘
Posts: 1316
Joined: 24 Jan 2007 14:49
Location: Amoreira - Óbidos
Contact:

Post by vwtt »

SIM È UMA PIADA

n sei o que se passou eu relação á minha piada que até tem smiles, porque já vejo mensagens editadas, mas achei engraçado ver uma vw transporter com um radiador de ÁGUA no encontro, sim porque o vosso clube é muito rigido a isso

não se ofendem por isso, não gosto dos ideais do clube, mas não tenho nada contra os seus menbros ou participantes do evento, até pelo contrario, força

Post Reply