Achei muito louvável a atitude da organização ao substituir a proposta inicial de dois dias por uma versão compacta e simplificada, dando assim oportunidade a realizar o evento com sucesso, mas de custos reduzidos e conseguindo assim cativar mais aderentes.
Belos carros em poresença, especialmente aquele oval metalizado.
Foi muito compacto por vários motivos; esquecer-se e feito a pressa!
Nem no Luso havia publicidade, foi anunciado dois dias antes do encontro na impressa regional (a junta de freguesia não sabia ao certo, eu estive na véspera, e quando perguntei foi "eu acho que sim! E o presidente da junta só sabia do que vinha no jornal da Bairrada") divulgado no Portal dos Clássicos na ante véspera, e melhor ainda: no dia do encontro nacional do Portal dos Clássicos que se desenrolava a menos de 60km de la. Sinceramente não sei o que os rapazes do Luso tem na cabeça. (Agua?)
Para esquecer, digamos que foi um erro de percurso.
Obrigado pela fotos, e foi a 1er vez que eu vi alguém afinar um 30 PICT com uma folha serra.