Encontro Lusoclassicos no Luso 02/05/2009

Post Reply

User avatar
nezz
★★
Posts: 11456
Joined: 24 Jan 2007 17:11
Location: A long time ago, in a galaxy far, far away...

Post by nezz »

obrigado pelas fotos :wink: chegaram a comer os bolinhos no café em Penacova?
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]Image[/center]

fnascimento
Posts: 640
Joined: 05 Feb 2007 18:59
Location: Porto
Contact:

Post by fnascimento »

Sim comemos tudo que havia para comer.

User avatar
Miguel Brito
✘✘✘✘✘
Posts: 5742
Joined: 24 Jan 2007 15:06
Location: Albarraque-Sintra/Portugal

Post by Miguel Brito »

Excelente passeio!

Achei muito louvável a atitude da organização ao substituir a proposta inicial de dois dias por uma versão compacta e simplificada, dando assim oportunidade a realizar o evento com sucesso, mas de custos reduzidos e conseguindo assim cativar mais aderentes.

Belos carros em poresença, especialmente aquele oval metalizado. :wink:
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"

User avatar
Hong Kong Syndicate
✘✘✘✘✘
Posts: 5473
Joined: 24 Jan 2007 13:43
Location: On the way to Toulouse

Post by Hong Kong Syndicate »

Foi muito compacto por vários motivos; esquecer-se e feito a pressa!
Nem no Luso havia publicidade, foi anunciado dois dias antes do encontro na impressa regional (a junta de freguesia não sabia ao certo, eu estive na véspera, e quando perguntei foi "eu acho que sim! E o presidente da junta só sabia do que vinha no jornal da Bairrada") divulgado no Portal dos Clássicos na ante véspera, e melhor ainda: no dia do encontro nacional do Portal dos Clássicos que se desenrolava a menos de 60km de la. Sinceramente não sei o que os rapazes do Luso tem na cabeça. (Agua?)
Para esquecer, digamos que foi um erro de percurso.
Obrigado pela fotos, e foi a 1er vez que eu vi alguém afinar um 30 PICT com uma folha serra.
Now I have a machine gun HO-HO-HO

Alcides Malho
Posts: 860
Joined: 04 May 2007 18:57
Location: Funchal - Madeira

Post by Alcides Malho »

:D :D lindas fotos obrigado por podermos todos partilhar momentos destes ímpares gostei muito :D muito obrigado :D
um abraço do Conde Meireles !!!!!!
Image

User avatar
SplitBusFan
✘✘✘✘
Posts: 3477
Joined: 08 Feb 2008 00:17
Location: Santarém

Post by SplitBusFan »

que econtro bem recheado. parabéns.

em tempos ainda fui ao Luso ver uma split.

Post Reply