Ja ha muito que dizia "um dia Ei de ter Uma!"
Surgiu a Oportunidade e nao resisti.
Tendo Eu alguns Amigos ja com carrinhas destas decidi arranjar finalmente uma para mim.
Queria mesmo uma westfalia ou uma caravelle mas o Euro nao da.
Comprei Uma transporter t3 Normal de 8 lugares que actualmente ja estou a Transformar Numa camping.
vw Transporter t3
Abril de 1987
Motor 1600 air cooled.Inicialmente esta carrinha tinha motor 1900 water cooled mas deve ter dado raia e o antigo dono meteu este o que me deixa Lixado porque agora tenho um motor e uma caixa Muito limitados
ja vinha com uns webber 40 e faltava me so os filtros para os mesmo pois Aquilo tava "artesanal"
Entretanto descobri o contacto da old School Garage e foi o melhor que me podia acontecer Arranjei logo os filtros que tanto procurei e fico prometido uma visita á garagem quando a Carrinha Estiver a andar.Para se afinar e estudar a troca de motor Visto que tenho radiador e toda a Tubagem.
O rodrigo foi Impecavel e o sr Joca tambem pessoas 5 estrelas a Oficina tem um ambiente bastante agradavel Recomendo vivamente!
até agora a Carrinha parece me Bem..tem um ou 2 pontos de ferrugem só..de resto nada a Apontar..
ja iniciei a conversao para camping nao esta a ser façil
Deixo Aqui Umas fotos de como Ela me chegou..posteriormente vou descrevendo a Evolução Aqui.