Bem, citando o que escrevi na apresentação:
Foi comprada nova em 1984, no stand da marca "Lindsay Saker", do qual o autocolante ainda mora no vidro traseiro. Já deu para ver nas fotos que é azulinha e branca, já referi a motorização, e resta dizer que o interior é também azul, e adoro isso na carrinha!
O meu tio trouxe-a para Portugal no final dos anos 80, e as primeiras recordações que tenho dela são dos meus 3 anos, quando, por vezes, ele me ia buscar à creche com a carrinha. Desde bem cedo que estou habituado à melodia daqueles 4 cilindros "atabalhoados"!
Para a legalizar em Portugal, e de acordo com algo que lhe foi dito na altura, teve que ser adicionada uma porta lateral para que os passageiros pudessem sair do lado direito da carrinha. Não é que tenha sido mal feito, mas tenho pena que a carrinha tenha sido adaptada dessa forma.
O dono sempre a usou sem qualquer limitação, como carrinha de uso diário.
Porém, numa viagem mais longa, um sobreaquecimento ditou a abertura do motor, com a junta da cabeça queimada. O mecânico de serviço (o meu pai) meteu as mãos à obra, e em pouco tempo estava de volta à estrada
Até à sua reforma e à da sua esposa, continuou a ser a carrinha de uso diário. A partir daí, começaram a utilizar o carro mais recente e pequenino que tinham para as deslocações normal, razão pela qual a Transporter tem ficado muito tempo na garagem... De longe, demasiado, mesmo. Mas, morando eu ao lado, de vez em quando sou presenteado com o som do motor Boxer, que é acordado para pequenas voltas de quando em quando
Na IPO do ano passado, foi detectado um fole roto, e tirando isso, não tem dado qualquer outro problema...
De resto, tem só uma ou outra questão a precisar de atenção:
-A porta do condutor tem um podre, e no tecto, nota-se que a tinta está a "estalar".
-A caixa já viu melhores dias, sendo que em 3ª e 4ª ouve-se uma zoada bastante audível (e aqui, um update para uma caixa de 5 era bem vindo!
-Há umas raspadelas nas laterais em plástico do pára-choques.
-Tem um podre com aspecto já algo menos bom debaixo das borrachas de uma da janelas do lado direito.
----
Entretanto estive em casa pelo Natal, e claro, fui matar um bocado as saudades
O meu tio lá me disse que, dado que a carrinha só sai uma vez por semana , todas as 6ªs (porque... Bem, acaba por ficar complicado ter de sustentar tamanha "sede" por combustível, diariamente
Como o pessoal gosta é de fotos, aqui ficam 3 fotos que tirei:
Nesta foto dá para ver ligeiramente o tal podre que referi, na janela lateral situada mais atrás. Dá para ver, também, a tal "porta" que obrigaram o meu tio a abrir, do lado direito (a porta deslizante é do lado esquerdo).

Como estava escuro, não tirei do interior. Mas assim que pegue nela durante o dia, trato disso, e de umas fotos melhores do exterior
[/center]