História: Ex veiculo Militar pertencente á Força Aérea Portuguesa com matricula AM-60-87 de 1980
Pertencia a Plataforma de Comunicações da base aérea de Beja. Nasceu como 1.6cc a ar que posteriormente foi alterado para o "novo" motor WasserBoxer 1.9 ou 2.1 (ainda ando à procura do código de motor para perceber qual é)
...em 2001 foi comprada em leilão por António Caetano residente em Sines passou para matricula Civil xx-xx-SO e vez várias viagens a África chegando mesmo a percorrer o litoral africano até à GUINÉ passados uns anos foi trocada por um Ford Maverick e passou outro tempo guardada num armazém de Flanges para tubagem o dono vendeu-me a carrinha pois pensa vender alguns dos seus veículos de expedição de forma a investir no seu sonho de viajar de LISBOA até à Cidade do Cabo num camião caravana DAF...
Passei uma semana a roer-me para ir ver uma T3 que me parecia muito boa nas fotos embora tivesse algumas surpresas quando me deparei com a carrinha ao vivo desta vez foram surpresas boas janelas de correr Motor alterado e um interior irrepreensível. Custou a pegar (bateria) mas após pegar e depois de 30 euros em Gota, Fiz uma viagem maravilhosa com a ela de Sines para Lisboa embora chovesse a Potes, ponham olhos nela enquanto esta imagem dura...

[/center]