Motos
- nezz
- ★★
Re: Motos
e resultados assim em provas mundiais?
MOTUL TT ASSEN
TT Circuit Assen
Moto3 Race
FINISHED
POS # RIDER GAP
1 F. BAGNAIA 38:11.535
2 A. MIGNO +0.018
3 F. DI GIANNANTONIO +0.039
4 R. FENATI +0.084
5 N. ANTONELLI +0.136
6 J. DANILO +0.161
7 N. BULEGA +0.826
8 J. MIR +0.839
9 B. BENDSNEYDER +1.023
10 L. DALLA PORTA +1.038
os 10 primeiros separados por um segundo e até ao 6º por pouco mais que uma décima de segundo
bem melhor que a bola
MOTUL TT ASSEN
TT Circuit Assen
Moto3 Race
FINISHED
POS # RIDER GAP
1 F. BAGNAIA 38:11.535
2 A. MIGNO +0.018
3 F. DI GIANNANTONIO +0.039
4 R. FENATI +0.084
5 N. ANTONELLI +0.136
6 J. DANILO +0.161
7 N. BULEGA +0.826
8 J. MIR +0.839
9 B. BENDSNEYDER +1.023
10 L. DALLA PORTA +1.038
os 10 primeiros separados por um segundo e até ao 6º por pouco mais que uma décima de segundo
bem melhor que a bola
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]
[/center]
[center]
[/center]- nezz
- ★★
aqui vai o link para a corrida dos resultados do post acima
http://motorcyclesports.sapo.pt/video-c ... -em-assen/
http://motorcyclesports.sapo.pt/video-c ... -em-assen/
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]
[/center]
[center]
[/center]- Jorge ARC
- ✘
Bem, por falar em ducati
Finalmente, e ao fim de 30 anos a querer uma ducati

São 20 anos a andar de moto e sei lá quantos milhares de quilómetros depois conseguir ter t€mpo e oportunidad€ para ter a DUCATI
Desde a minha pequena existência em 1980 e troca o passo, havia uma oficina em azeitão que tinha uma paso de 80 e tal e uma cagiva elefante (motor ducati), o que eu me babava a olhar para aquelas motos e a desejar uma ducati, e em 1993 quando meti olhos numa M900 monster que me rendi à paixão ducati e desde então que a desejo, nunca tive uma por qualquer razão...
Apareceu-me esta oportunidade e troquei a royal pela ducati, não é a monster 900 1º modelo, mas é possuidora do motor desmodromico arrefecido a AR que eu tanto adoro. 400cc (devido ao roubo IUC) as 800cc ficam fora do que pretendo actualmente.
Os meus sonhos estão cada vez mais longe de mim, mas por muito que o euro4 abafe a 400, é uma ducati
Finalmente, e ao fim de 30 anos a querer uma ducati

São 20 anos a andar de moto e sei lá quantos milhares de quilómetros depois conseguir ter t€mpo e oportunidad€ para ter a DUCATI
Desde a minha pequena existência em 1980 e troca o passo, havia uma oficina em azeitão que tinha uma paso de 80 e tal e uma cagiva elefante (motor ducati), o que eu me babava a olhar para aquelas motos e a desejar uma ducati, e em 1993 quando meti olhos numa M900 monster que me rendi à paixão ducati e desde então que a desejo, nunca tive uma por qualquer razão...
Apareceu-me esta oportunidade e troquei a royal pela ducati, não é a monster 900 1º modelo, mas é possuidora do motor desmodromico arrefecido a AR que eu tanto adoro. 400cc (devido ao roubo IUC) as 800cc ficam fora do que pretendo actualmente.
Os meus sonhos estão cada vez mais longe de mim, mas por muito que o euro4 abafe a 400, é uma ducati
Desenrasca que ele anda...
-
Fernando Palmela
- ★★★
........então tá se bem parabéns pela Ducati 400 jágora que não tens €€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€s para a m900 MONSTER....

(ô\_!_/ô)
RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais
RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais
- Jorge ARC
- ✘
Obrigado
Não é só a falta de aerios amigo palmela, a minha paixoneta pela m900 é pela m900 1º modelo, moto que simplesmente não aparece à venda
De resto eu adoro ducati's em geral mas em particular os motores desmo refrigerados a AR, e uma vez que me desloco diariamente em moto, e já que tive a oportunidade de "encontrar" este desmo em 400cc atirei-me de cabeça
e lá ficou o buggy na garage hoje foi dia de duc

Não é só a falta de aerios amigo palmela, a minha paixoneta pela m900 é pela m900 1º modelo, moto que simplesmente não aparece à venda
De resto eu adoro ducati's em geral mas em particular os motores desmo refrigerados a AR, e uma vez que me desloco diariamente em moto, e já que tive a oportunidade de "encontrar" este desmo em 400cc atirei-me de cabeça
e lá ficou o buggy na garage hoje foi dia de duc

-
Luís Santos
- ✘✘✘
Para já, ainda podemos sonhar.......
se eles se lembram, de inventar, que um sonho com sol, deve pagar uma taxa, lá teremos de sonhar só de noite!
Tudo isto, só para te dizer, que tens uma parte do sonho concretizado, o resto, quem sabe um dia....
E aqui para nós, deves dar um valor a esta, semelhante à do sonho, pois esta 400, é a realidade, por isso, é a melhor do mundo, para ti! (Certo?)
Aproveita a moça, e não te esqueças do buggy!
Tudo isto, só para te dizer, que tens uma parte do sonho concretizado, o resto, quem sabe um dia....
E aqui para nós, deves dar um valor a esta, semelhante à do sonho, pois esta 400, é a realidade, por isso, é a melhor do mundo, para ti! (Certo?)
- Jorge ARC
- ✘
Ainda podemos sonhar, mas chegamos a um ponto em que ou concretizamos o sonho ou ele definha e morre, e nós com ele!Luís Santos wrote:Para já, ainda podemos sonhar.......se eles se lembram, de inventar, que um sonho com sol, deve pagar uma taxa, lá teremos de sonhar só de noite!
![]()
Sem duvida que concretizei o sonho de ter uma ducati, e sem duvida alguma que esta é a melhor do mundo
O buggy, outro sonho que me esvazia a carteira, mas por que raio não nasci rico carago?
uma das melhores sem duvida!!!nezz wrote:a melhor escolha em termos de marcas![]()
boas curvas
- Jorge ARC
- ✘
Ó nuty, cuidado com essa do youtube, foi à pala desse gajo que me meti no buggynuty wrote:eu já nem falo de motos, venho aqui ler, vejo no youtube... e é assim...
Ducati, sim, é uma das marcas que me fascina