Motos
- nezz
- ★★
o branco é, mas o vermelho é um Saab. mas um pouco caros! há lá também um pré 67 mal pintado (com gotas de tinta escorrida) por 4000euros e um por restaurar de 63 por 1750 batido num guarda-lamas (acho que a matrícula é IG, Miguel-confirmo hoje)
Last edited by nezz on 05 Apr 2007 13:47, edited 1 time in total.
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]
[/center]
[center]
[/center]- nezz
- ★★
há um site português que é capaz de ter. estou no trabalho, quando chegar a casa coloco o link, pois não me lembropma wrote:Bom sendo isto o Offtopic e havendo um topico para motas, vou colocar aqui esta questão.
Alguém aqui se lembra ou conhece a mota Sachs formula 1 modelo de 78 ou 79 que me saiba dizer algumas informações gerais dela? Foi a mota que o meu pai teve quando era novo e eu gosta de poder arranjar informação sobre ela e até gostava de lhe oferecer uma no aniversario,mas é complicado de encontrar. se souberem de alguma coisa agradeço.
[center]
[/center]
[center]
[/center]- toiga
- Site Admin
Boas,
Tenta no forum.motorclassico.pt. Tem uma secção de duas rodas e estão lá a falar dese tipo de motorizadas.
Tenta no forum.motorclassico.pt. Tem uma secção de duas rodas e estão lá a falar dese tipo de motorizadas.
Fiquem bem .::. Tiago Baginha .::. White Rhino - '71 vw 1200 .::.
>> Como inserir imagens << >> Regras de utilização <<
>> Como inserir imagens << >> Regras de utilização <<
- nezz
- ★★
pma: tenta contactar com este senhor - Gustavo Pinto http://www.motorizadas50.com/minha%20apresentacao.htm
aqui tem algumas fotos de SIS- Sachs
http://www.motorizadas50.com/pagina%20o ... -sachs.htm
Miguel: afinal não é IG
aqui tem algumas fotos de SIS- Sachs
http://www.motorizadas50.com/pagina%20o ... -sachs.htm
Miguel: afinal não é IG
[center]
[/center]
[center]
[/center]-
pedrosplit
- ✘✘
-
f_valentim
- ✘✘
-
surfistaprateado
- ✘✘✘
-
zandvoort
- ✘✘✘
DAILY DRIVERS PARIS
DAILY DRIVERS PARIS
vistas em paris e no dream car international entre 29 e dia 2
uma das minhas marcas/modelos favoritas (motor boxer aircooled...) em diversos estados de espirito...
a primeira estava no dream car international as outras em paris

aqui na companhia de outra "moto mito"

e duas que se fazem raras...

cpts
vistas em paris e no dream car international entre 29 e dia 2
uma das minhas marcas/modelos favoritas (motor boxer aircooled...) em diversos estados de espirito...
a primeira estava no dream car international as outras em paris

aqui na companhia de outra "moto mito"

e duas que se fazem raras...

cpts
- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘
Ah, Paris! :_(
Em Paris nunca se viu muitas Motebecane 102 e 103, as "Orange", et "Bleue", ja tive uma, assim como um Solex 2200, isto tuda se encontrava mais nos arredores populares aonde vivia as primeiras ondas de imigração dos pais do Magreb a trabalhar nas fabricas dos constructores automoveis, desaparecer no meio dos anos 80 com a appari~ção das 1er scooter tipo Sc 50 ou Booster, MBK,....grande tempos da minha juventuda (la vai o velho a contar as historia da sua pre-historia que só interesse a ele!
) mas agora ja é de bom tom para uma nova geração "bohemia" os "bobos" de ter este tipo de meio de se deslocar.
Thanks Zandvoort
Em Paris nunca se viu muitas Motebecane 102 e 103, as "Orange", et "Bleue", ja tive uma, assim como um Solex 2200, isto tuda se encontrava mais nos arredores populares aonde vivia as primeiras ondas de imigração dos pais do Magreb a trabalhar nas fabricas dos constructores automoveis, desaparecer no meio dos anos 80 com a appari~ção das 1er scooter tipo Sc 50 ou Booster, MBK,....grande tempos da minha juventuda (la vai o velho a contar as historia da sua pre-historia que só interesse a ele!
Thanks Zandvoort
Now I have a machine gun HO-HO-HO
-
pedrosplit
- ✘✘
-
zandvoort
- ✘✘✘
caro Pedro,pedrosplit wrote:sem duvida as motos com motor boxer sao lindas.
a primeira da foto com deposito metalizado é uma GUZZI?
não era uma guzzi mas sim uma BM boxer
excepto as classicas francesas; a MOBILETTE que neste caso sem o acessório de origem "baguette no montacargas", a SOLEX que deveria ser de um padre de aldeia de visita a Paris (era feita pela mesma empresa que faz os carburadores?) e a YAMAHA XT 500 de algum nostalgico dos tempos históricos do Dakar, todas as outras motas são BM com motores 2 cil. boxer/opostos tipo meio motor de carocha sem a turbina ou dependendo da perspectiva um motor de dois cavalos,.
As Guzzi (marca que me tira do serio sobretudo nas V7 SPORT e LE MANS 1) usa motores 2cil. em V, tipo meio motor TAUNUS V4 ou SAAB 95 (tambem depende da perspectiva)
ai vao fotos "picadas" via "google images"
a tal LE MANS 1:

a tal V7 SPORT

uma RACING:

cpts
-
trukas
- ✘✘
Re: DAILY DRIVERS PARIS
gostei particularmente desta..

e tenho uma destas no fundo do quintal..

e tenho uma destas no fundo do quintal..

type one addicted ...