Raleigh Chopper Mk2. 70's strike back
- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘
- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘
- Miguel Brito
- ✘✘✘✘✘
- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘
Por acaso foi! E ainda bem...assim os preços vão ficar calmos e espero que não havera febre dos preços com a moda do Chopper Bike asiaticos made in Carrefour ou pior da Decatlhon (garantidos 6 meses) Embora je me pedir 450€ para um Crosse toda torta :/
Mas por mais estranho que pode parecer cada saida da Raleigh é um succeso! Ja nem conta a propostas de compra e offertas em cash!
Na Automobilia de Aveiro, a chopper estava simplesmente encostada para poder me deslocar a esquerda e a direita... e as pessoas a querer a comprar a força toda e quere voltar a andar nuna apos 30 anos! Ver uma mulher a chorar a se lembrar da dela enquanto criança na Africa do Sul
E espera ver essa que eu arranjei por la, chooper para criança
Chopper bike Vintage, a way of life! Nirve SUCKS 
Mas por mais estranho que pode parecer cada saida da Raleigh é um succeso! Ja nem conta a propostas de compra e offertas em cash!
Na Automobilia de Aveiro, a chopper estava simplesmente encostada para poder me deslocar a esquerda e a direita... e as pessoas a querer a comprar a força toda e quere voltar a andar nuna apos 30 anos! Ver uma mulher a chorar a se lembrar da dela enquanto criança na Africa do Sul
Now I have a machine gun HO-HO-HO
-
HUGO bOSS
- Site Admin
-
Ricardo Serpa
- ✘
MB tu de normal não tens nada!!!!!
Não se atira pedras quando se tem telhados de vidro.
Principalmente quando são bem grandes......
Não se atira pedras quando se tem telhados de vidro.
Principalmente quando são bem grandes......
VW ar para amar Mercedes para andar
CF Carro Formidável viewtopic.php?t=81
Amarelo Espampanante viewtopic.php?t=3044
Daily Drive Mercedes 200E 1994
- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘
- seventropical
- ★
8000rpm, isso parece um míssil TOMAHAWK......
o Miguel até vai voar.....
o Miguel até vai voar.....

http://www.seven32.skyblog.com/
Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.
-
Ricardo Serpa
- ✘
Essa tomawawh é linda.
Deve ter sido um must da época.
Vou tirar uma fotos da Orbita Cross que anda lá por casa e que era da minha mulher.
Saudações Orbita Cross
Ricardo Serpa
Deve ter sido um must da época.
Vou tirar uma fotos da Orbita Cross que anda lá por casa e que era da minha mulher.
Saudações Orbita Cross
Ricardo Serpa
VW ar para amar Mercedes para andar
-
zandvoort
- ✘✘✘
a vida dá voltas incriveis...
Há uns anos um amigo meu tinha uma "CICLO ORBITA CROSS" a tal cópia portuguesa da Raleigh Chopper e eu achava-a tudo menos "de cross", indigna de condutor de bicla (palavra para bike na época) com um minimo de self respect, no minimo era uma bicla de "sissy" mesmo numa epoca em que essa palavra nem existia no meu imaginario
Hoje sou dos que babo (muito) com essa bicla com um forte sabor (e cor) seventies.
Se alguem tiver uma no balde do lixo eu passo la em casa a recolher
nuno g
Há uns anos um amigo meu tinha uma "CICLO ORBITA CROSS" a tal cópia portuguesa da Raleigh Chopper e eu achava-a tudo menos "de cross", indigna de condutor de bicla (palavra para bike na época) com um minimo de self respect, no minimo era uma bicla de "sissy" mesmo numa epoca em que essa palavra nem existia no meu imaginario
Hoje sou dos que babo (muito) com essa bicla com um forte sabor (e cor) seventies.
Se alguem tiver uma no balde do lixo eu passo la em casa a recolher
nuno g
-
PHILCOX
- ✘✘✘
tb quero 1
iihihii era isso hong kong!!!!! muito parecida com a keu tinha nem sabia ke ainda existia disso bacano fantastico!!! os raios sao iguas a cor tb so ke tinha uns desenhos em chamas de lado !! vou ver se arranjo 1 dia destes uma coisiha dessas....heheh

- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘
Hoje a noite, grande golpe de sorte, um membro do fórum Motor Clássico colocou este documento "on line"

Agora a minha duvida... a protecção da correia era assim com este feitio/ aspecto como nesta pagina de catalogo?
Ou assim? Como vinha na 1º Cross (com ou sem "e" no fim) que eu comprei e tenho igualmente na Stelber

Alguém que se lembra do pormenor?
Será que ouve evoluções do modelo da Orbita?

Agora a minha duvida... a protecção da correia era assim com este feitio/ aspecto como nesta pagina de catalogo?
Ou assim? Como vinha na 1º Cross (com ou sem "e" no fim) que eu comprei e tenho igualmente na Stelber

Alguém que se lembra do pormenor?
Será que ouve evoluções do modelo da Orbita?
Now I have a machine gun HO-HO-HO