penso que umas fotos da tua esposa iam calmar isto de certa maneira
abraço.
Acho que isto é o suficiente...Hong Kong Syndicate wrote: Civismo, e respeito antes de tudo.
Realmente esta frase é um bocadinho forte...surfistaprateado wrote:"...Ando de mota, não sei se sou MOTARD, fujo á policia, tenho uma matricula minuscula, piso traços continuos, ando em excesso de velocidade qd me dá na gana, NAO pago portagens de mota, ando em maximos sempre, o meu escape berra que se farta, e ando com um SLICKmontado na frente!! Serei um DELINQUENTE???..."
Desculpem, mas não resisti!!!
todos os dias! de moto, de carro, de VW...sempre. traços contínuos e limites de velocidade é que por vezes não vejo quando vou de motoRicardo Serpa wrote:Todos devemos praticar uma condução defensiva que passa por conduzir com muita suavidade, guardar distância do veiculo que segue a nossa frente, manter uma velocidade adquada as condições de circulação, respeitar a sinalização tanto horizontal como vertical ou luminosa enfim pensar primeiro nos outros e depois em nos proprios.
[/center]Estamos no Offtopic meus VWaddictedHUGO bOSS wrote:Mas como diz, e bem, o Kasten, falemos de VWs...