rolando lima wrote:Já agora se precisares de umas cargas de amortecedores da frente, eu tenho umas muito boas, quase novas. talvez com mil km de estrada.
Obrigado Amigo, no entanto acho que vou mandar vir um kit de suspensões mais molas do ebay, que saem bem baratos, e só tenho o trabalho de os pintar de preto
Mas obrigado na mesma!
_______________________________________________________________________________________________________________________________
Bem, hoje mais uns progressos!
Ja deixei de ser azeiteiro: Já tirei a tinta da tampa das valvulas e pintei de preto fosco! O bloco também foi todo escovadinho, desengurdurado e pintado de preto fosco.
No entanto ate junho o projecto vai cuntinuar lento/parado, dado que tenho a PAP para acabar (o projecto mudou, dado que seria para ser o meu carro, mas por falta de tempo teve de mudar) e so depois terei tempo para finalizar o carro! Visto não puder adiar a pap (perco três anos, pois a PAP ter de ser feita este ano) as coisas vão ter de ser assim!
Na segunda o meu mecânico vem ver a minha grua (sobe mas não desce

) e como já devo ter o material, vou lhe "cravar" para me trocar os vedantes, que acho que é melhor ser ele a trocar pois eu tenho medo de fazer asneira!
Tenho fotos mas estão no Ipod! Quando puder já as passo!
Um abraço a todos!