Beeemmm 2 dias para digerir... e 2 mensagens!! Sinto-me lisongeado!!

OBRIGADO!
Bem, vou ter q responder mesmo?
Ok, o que é que eu tenho a mais, do que aqueles q andam a 100 na faixa da esquerda na auto estrada? Ou a 40 numa nacional com um segurissimo papa-reformas? Ahhh eu ando mt rapido! Mas tb ando e entro rapido em vias rapidas ou estradas principais, não como esses q entram a 20 e se mantêm qd la entram obrigando as pessoas q vem na sua pacata condução a travar a fundo, atenção, referi-me a pessoas com uma pacata condução, NAO EU! Este exemplo entre muitos outros lembra-nos o q anda aí na estrada em 70% dos casos ao fim de semana... (acho q uma bala assassina é bastante mais pacifica...)
Uma escolta policial SÓ para mim!?!?! Mais uma vez, OBRIGADO!!! É o meu sonho!!!! Aquelas fardas e aqueles bastões... ui ui
Falaste em exibição... hummmm para quem me andarei a exibir qd varias vezes faço a marginar ás 4 da manha nos limites!? Prós peixes-preservativo q estão em amena tertulia num ou noutro parque de estacionamento com vidros embaciados!? Ou para os morcegos q abundam na serra do monsanto qd faço as suas estradas serpenteantes a abrir no meio de qq noite de um dia de semana???? "i suppose so..."
Tenho de meter o meu numero de telefone escrito a branco nas costas do blusão... pode ser q saque o contacto de um morcego, afinal, a mota é preta

Gosto dessa prespectiva de um ferveroso adepto das 2 rodas, aposto q até sabes quem foi eleito o rei da derrapagem no motogp, ou até com q mota o rossi começou a correr!! Curioso, os acidentes q tive de mota até hj, 80% deles tb andavam de mota, so que naquela altura ÍAM DE CARRO... esquisito no minimo!!
Mas olha, as bicicletas são bacanas!! Isso é que é pessoal CONSCIENTE!! Especialmente aqueles que vão ao cabo da roca ao domingo de manhã, pela nacional lado a lado á conversa numa estrada rapida e cheia de curvas sem visibilidade! Ou até aqueles q fazem a mrginal á noite só com um piscazito vermelho debaixo do rabisoque!! Ou na segunda circular? Como aquele q andaram a apanhar os bocados dele até ás 11 da manha antes do estadio de alvalade (o acidente foi ás 7!)
Um conselho de amigo: As aceleras são a pior porcaria que existe p se começar a andar de mota! A minha mulher ía morrendo por 2 vezes numa! N vais querer saber a historia, é acerca de um consciente e segurissimo condutor de automovel EMBRIAGADO... As aceleras levam com o deprezo TOTAL do parque automovel... é q são para todos os "adeptos fervorosos das 2 rodas q andam de carro" tão despreziveis como qq mota, só que NAO ANDAM! Nós as BALAS ASSASSINAS conseguimos fugir mais fácilmente...
Acho piada á tentativa de substituição de um prazer como o andar de mota por outra coisa qq. Ja falaste com alguem q ande de mota? Já lhe perguntaste o q sente? Liberdade... Sem capacete então, devagarinho num fim de tarde de verão, ao pé do mar, ou numa montanha.... Há quem o compare a sexo, ha quem o compare a voar... pessoalmente, acho uma mistura das 2...
Gostava de saber o que é q arranjaste p substituir isso... uma playstation? Uma stripper italiana? DUAS??
Pá, bacano... sem guerras, estamos apenas a debater pontos de vista!