Rover 213(+1)SE - 238000km
Como prenda, trouxe o comutador dos piscas/limpa pára-brisas/luzes/esguichos, que tinha avariado... E mais umas coisinhas.

Como seria de esperar, o tecido das forras das portas veio de um 213 com bancos em pele. E claro que ainda os tinha... Porém, estão neste estado:

Estavam a pedir pouco por eles, mas atendendo ao investimento que teria de ter para os recuperar... Deixei-os lá. E normalmente, os 213 com bancos em pele não trazem as forras das portas em pele, por isso, fiquei com o item mais raro
Já estão limpas e estou a restaurar o contraplaco de uma delas.
Ao montar o "novo" comutador lubrifiquei bem o mecanismo dos piscas, uma vez que o meu, sempre que era accionado, parecia que estava em pleno tiroteo.
"novo" vs velho:
E um teaser sobre uma das próximas mods exteriores.
Foi sempre uma das maiores falhas nestes carros, principalmente nos Vitesse, a falta de um kit estético decente. O que as versões mais desportivas (Vitesse, Sprint) tinham, baseava-se no avental aparafusado ao pára-choques dianteiro e no aileron traseiro. Porém, isto faz com que o caro fique às "escadinhas", ou seja, com a frente mais baixa que a lateral, e a lateral mais baixa que a traseira.
O único kit que conheço para estes carros, da TWR, é assim um bocadinho a fugir para o azeite, e impossível de arranjar.

Como tal, andei a investigar, e cheguei a uma solução, para algo que se encaixasse perfeitamente com o look quadradão dos 213, sem destoar ou parecer exagerado:

Foram ainda bastante trabalhadas depois de terem saído do dador, porém agora estou somente a finalizar as questões relacionadas com a fixação.
Podem parecer um pouco saídas em baixo, mas é precisamente por estarem apenas "encostadas" para o test-fit
Serão posteriormente pintadas na cor da carroçaria.
Mais uma fotos:

E mais uma marca:

[/center]