Raleigh Chopper Mk2. 70's strike back
- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘
- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘
O pesseio foi engracado...com um percusso para BTT :/ Num muscle com pneus tartaruga na brita foi algo para esquecer
Nem a descer conseguia-se andar :/
Mas enfim... ir até ao norte carago, foi ocassião de trazer mais uma coizinha para a colecção de cruisers e muscle:
Um cruiser roda 20 de fabrico Portugues, un Flandria
Esta é muito sujo, com um pouco de ferrugem muito superficial a sair com um pequeno polimento. Comando 5 Shimano com desviador.

Abraços
Mas enfim... ir até ao norte carago, foi ocassião de trazer mais uma coizinha para a colecção de cruisers e muscle:
Um cruiser roda 20 de fabrico Portugues, un Flandria
Esta é muito sujo, com um pouco de ferrugem muito superficial a sair com um pequeno polimento. Comando 5 Shimano com desviador.

Abraços
Now I have a machine gun HO-HO-HO
- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘
Encontrado ontem na Automobilia (na minha opinião uma merda entre vendedores mal educados/ encarados, preços absurdos, material de merda mesmo e coisas a não bater certo=> tipo bilhetes de entrada sem nº o que parece ilegal, enfim, Pt no seu melhor)
Voltando ao assunto, ofereci-me este Za-Zooom da Marx, Novo na caixa

Voltando ao assunto, ofereci-me este Za-Zooom da Marx, Novo na caixa

- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘
-
FRAN
Bicla
Boas HKS
Realmente deve ser da década de 60,veio de Moçambique.Nao sei se é fabrico Belga,tem pneus, frente e trás Zandi.
.
A história é esta.
Há cerca de 15 dias a minha esposa viu este tópico,e disse-me que tinha uma bicla,quando era miuda, parecida com as imagens existentes neste tópico.Entao quando fui a casa da minha sogra ,perguntei pela dita cuja,surpresa nossa ,quando disse ,que mais ao menos 6 anos atrás um dito sucateiro a tinha levado.
Entao pus pés ao caminho ,e nao é que o homen tinha guadado a bicla ,estes anos todos.
Entao viu, que em prol de um valor estimativo para a minha esposa, me ofereceu a bicla.
Agora vou tentar restaura-la,visto ter duas miudas para usufruir dela.
Fim de uma história FELIZ.
UM ABRAÇO A TODOS E BOM NATAL
Realmente deve ser da década de 60,veio de Moçambique.Nao sei se é fabrico Belga,tem pneus, frente e trás Zandi.
.
A história é esta.
Há cerca de 15 dias a minha esposa viu este tópico,e disse-me que tinha uma bicla,quando era miuda, parecida com as imagens existentes neste tópico.Entao quando fui a casa da minha sogra ,perguntei pela dita cuja,surpresa nossa ,quando disse ,que mais ao menos 6 anos atrás um dito sucateiro a tinha levado.
Entao pus pés ao caminho ,e nao é que o homen tinha guadado a bicla ,estes anos todos.
Entao viu, que em prol de um valor estimativo para a minha esposa, me ofereceu a bicla.
Agora vou tentar restaura-la,visto ter duas miudas para usufruir dela.
Fim de uma história FELIZ.
UM ABRAÇO A TODOS E BOM NATAL
vw 1200 Standard 74.
- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘
-
Carreiras
Hong Kong Syndicate wrote:Muita bonita, mas eu tenha é pena em apesar ser vintage e de fabrico português, a ainda por cima nova, testemunho das capacidades industriais de Portugal, os "amantes" dos clássicos em Portugal que estão sempre a defender que o património industrial nacional esta a fugir, gostam mais puxar punhetas sobre replicas de Yéyé fabricadas na Índia. Pelo menos uma parte das bicicletas desta colecção (inclusivo o que será provavelmente ou uma pré serie, ou uma edição limitada das Orbita Crosse) estão safas e entre boas mãos
E aqui vai a minha ultima compra.... Já tem uma alcunha: A Viuva Amarela (a mais perigosa de toda... muita instável, é impressionante até)
Uma Iverson/ Stelber, com caixa 333 de 3 velocidades Shimano
Confirma-se a marca da tua amarela.. Stelber Eurojet é esta a verdadeira designação, a Flandria acima será que foi produção Austriaca e não portuguesa..?
Foi comprada onde? Tem alguma coisa que mostre ser nacional?
-
FRAN
Bicla
Boas
De facto a bicla veio de Moçambique por altura do 25 de Abril.
Qual o pais de construçao ,nao sei ,vou tentar descobrir,quando fizer uma limpeza mais rigorosa,e perguntar á pessoa que na altura ofereceu á minha esposa ,se sabe mais pormenores do seu fabrico.
Obrigado pela ajuda.
Um abraço e BOM NATAL
De facto a bicla veio de Moçambique por altura do 25 de Abril.
Qual o pais de construçao ,nao sei ,vou tentar descobrir,quando fizer uma limpeza mais rigorosa,e perguntar á pessoa que na altura ofereceu á minha esposa ,se sabe mais pormenores do seu fabrico.
Obrigado pela ajuda.
Um abraço e BOM NATAL
vw 1200 Standard 74.
- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘
Obrigado Carreira :)
Alguem conhece este modelo de muscle visto na feira de peças de Aveiro no inicio de dezembro? Não comprei este porque demasiado carro em relação ao seu estado (150€... a conversa azedou rapidemente. Para ele era barato, mas uma Cross nova a 180€ é cara :/ Ha cada um)

Continua sempre a procura e a comprar muscle bike, cruisers, choppers, qualquer estado
Alguem conhece este modelo de muscle visto na feira de peças de Aveiro no inicio de dezembro? Não comprei este porque demasiado carro em relação ao seu estado (150€... a conversa azedou rapidemente. Para ele era barato, mas uma Cross nova a 180€ é cara :/ Ha cada um)

Continua sempre a procura e a comprar muscle bike, cruisers, choppers, qualquer estado